1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Mais problemas

História Amores Rebeldes - Mais problemas


Escrita por: millstatia

Capítulo 12 - Mais problemas


Desde que Sol chegou ao resort Mia só passou raiva e Miguel não se esforçava nem um pouco para manter Sol longe já que isso provocava Mia.
- Bom dia me chamo Jorge Augusto, fiz minha reserva a dois dias.
- Olá senhor Jorge!, sim o senhor fez para duas pessoas..( dizia Mel)
-Sim ,o outro foi para meu filho Augustinho.
- sejam bem vindos, essas sao suas chaves, o Matheus vai te mostrar onde vai ficar....
- ei cadê meu pai gostosa?
      Mel começou a procurar de onde vinha aquela vozinha irritante,quando olhou para baixo no balcão viu que o garoto não tinha mais que dez anos.
- como que é garoto?
- vixi mainha, me deixa apresentar..sou Augustinho Junior, o homem da sua vida! ( ele disse se curvando)
- sempre pensei ele fosse ter 1,80 ..e não dez anos!!, agora vai lá pro seu papai garotinho! ( ela disse apontando )
- he he he...relaxa meu bem...logo você vai me conhecer melhor!..( ele disse mandando beijos com sua mãozinha gorda).
- uhhg( ela respondeu como se tivesse ânsia)
   
     Horas mais tarde....


- Menino me deixa em paz faz favor!!( disse Mel quase correndo)
- Como assim? , nós estamos um pro outro que nem o Mikey pra Minnie, o Batman pra Mulher gato...he he he...
- Meu Deus que comparações sem sentido, nada a ver menino a gente só se conhece a algumas horas ,sai de mim xo !!
    Foi quando eles entraram no salão de jantar e Augustinho viu Isis ,para ele ela era a ultima bolacha do pacote , a ultima coca cola do deserto naquele momento com seus cabelos vermelhos que chamavam a atenção de qualquer um.
- Isis!!!! Me salva!!
- oi?
- ai ai( arrumando a gola da camisa) calma meninas tem Augustinho pra todo mundo!..( ele disse dando um tapa na bunda de Isis e saiu correndo).
- o que...seu moleque!!, quem era aquele embuste??
- chegou com o pai hoje de manhã! Graças a Deus ele vai me deixar e paz agora!!, cuidado que ele é cheio das gracinhas!
    As duas deixaram o salão conversando...enquanto Miguel ouvia junto a Mia a tia dela dizer coisas de infância.
- Sabe Miguel agora minha sobrinha é tão mais responsável por sua causa, até me comove!( disse comovida) me lembra de quando ela não conseguia se virar sozinha olha essa foto que linda...!!
    Samantha era o tipo de tia que adorava lembrar do passado ,só que passando vergonha em todo mundo! , ela chamava a atenção de Miguel mostrando fotos de Mia e ao ver ele se virou todo torto segurando o riso, era uma foto de Mia presa na privada .
- Olha aqui ela tinha  três anos tentando usar o vaso sozinha!...
    Mia finalmente deu atenção ao que os dois falavam,mas quando viu a foto quase caiu dura no chão.
- Esquece quem vive de passado é museu tia..( ela disse envergonhada tentando fechar o livro de fotos).
- mas se ta no museu é porque fez historia Mia!, me deixa, olha que linda essa aqui Miguel ela tinha acabado de cair na..
- vem ( Mia saiu puxando ele pelo resort) ignora ela!... Velha de meia idade e solteira é assim mesmo..se não ta contando a piada do pavê arruma outro jeito de passar vergonha na familia!.
- Kjkjkkkkkkkkkkkkk ( ele soltou todas as risadas que estava segurando fazendo ela ficar vermelha de vergonha e raiva) nossa desculpa, pera ai..  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é que kkkkkkkk foi mal!.
   Mia ficou tão irritada que preferiu sair e o deixar falando sozinho, mas de longe viu Sol se aproximar então deu meia volta.
- olá priminha! ...oi Miguel ( ela disse se aproximando dele, foi quando Mia o abraçou )
- oi queridinha!, fiquei sabendo que vai ficar mais um tempinho!.
- um tempinho só não...quem sabe até o casamento!
- pra quê, faz o seguinte sai volta pro seu lar..ai quando o convite chegar pra você no inferno, se é que vai chegar!, ai você volta!.... É só esperar!.
- Quê isso..minha noiva é um amor( Miguel a apertou contra seu corpo, quase a impedindo de respirar) claro que esta convidada Sol.
   Mia o fitou quase lançando raios lasers pelos olhos.
- já que foi você que falou, claro que eu fico Miguelzinho!! Rsrs
- " intimidade do caramba"..( Mia falou com sigo mesma)
- o que foi priminha?
- nada ...vem MEU MIGUELZINHO!! que a gente tem muita coisa pra preparar pro casamento ,para a Sol poder ir embora logo!.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...