1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Augustinho, é esse seu nome?

História Amores Rebeldes - Augustinho, é esse seu nome?


Escrita por: millstatia

Notas do Autor


Vi essa foto desse menininho em um meme, achei que se encaixava muito bem no personagem, mt engraçadinho! Rsrsrsrs

Capítulo 13 - Augustinho, é esse seu nome?


Fanfic / Fanfiction Amores Rebeldes - Augustinho, é esse seu nome?

- Desde que esse moleque chegou a uma semana, já senti falta de algumas coisas minhas, ele vive entrando no meu quarto sem pedir, fica falando por ai que é meu boy, faz piadas de mal gosto!, usa minhas calcinhas por cima do short e sai falando pra todo mundo que pegou emprestado quando dormiu comigo....tô pra matar esse garoto e o pai dele que eu não acho em lugar nenhum!!.
- ele anda te roubando?
- as calcinhas Mel, as calcinhas!!
- ah kkkkkkkkkk, o pai dele teve que viajar... Deixou uma mulher tomando conta dele, mas ela parece pouco se importar, prefere dar em cima dos garotos por ai...
- ah , melhor ainda!!.. Agora aquele moleque me paga!! Cadê o registro dele? Quero saber de tudo..onde ele ta dormindo...
    Isis não pensou duas vezes se quer precisou invadir o quarto do garoto ,quando ela olhou o registro dele já sabia o que fazer... Pegou uma foto do menino e colou na porta do quarto dele dizendo:
   " aqui dorme Amável pinto sossegado, mais conhecido como Augustinho Junior"
   Todos que passavam pelo corredor riam e tiravam foto do cartaz.
- e ai amável?( disseram dois rapazes ao passarem por ele que estava na praia)
- quê?, já é o terceiro que fala esse nome ridículo hoje...seus bando de arrombados!!! ( ele gritava de longe )
   Entediado decidiu voltar para seu quarto e quando chegou viu o cartaz em sua porta o arrancando de raiva e vergonha por conta das pessoas que estavam tirando foto e perguntando se aquele era mesmo o nome dele..
- Amável pinto sossegado, esse é seu nome verdadeiro "Augustinho"... Rsrsr
- como você descobriu?, eu pedi pro meu pai não me registrar aqui assim!!.
- é mas ele não atendeu seu pedido pq temos que registrar sua identidade no resort por segurança Amável!. Rsrs
- tô nem ai..  A minha irmã é Ava Gina ... Cada briga dos meus pais era uma vingança da minha mãe...
- O que ta acontecendo aqui Augustinho? ( isis tomou da mão dele o cartas enquanto a mulher loira de mais ou menos trinta anos se aproximava) anda garoto desembucha!.
- Foi ela mãe!!! , ta me passando vergonha com o nome que você me deu!!!!!  !!
- Que isso Augustinho eu não fiz nada...só estava te ajudando! , alguém que fez essa brincadeira de mal gosto..eu não!.
- aff garoto você deve ter irritado alguém igual seu pai faz comigo...( ela disse puxando ele para dentro do quarto enquanto ele mostrava o dedo para Isis. )
   
  Hora do lanche...


- o que você acha que ta fazendo aqui moleque!!???
- hora do lanche! ( ele se virava pra ela sujo de chocolate )
- ta comendo meus doces!, seu...( ela o pegou dando alguns tapas em seu bumbum)
- para !!!! Acabou a magia!! ( ele disse furioso ) deixa só minha mãe saber que você me bateu!.
- deixa só ela saber que você anda roubando os outros por ai, deixa só o resort todo descobrir que seu nome é Amável pinto ...( ela o segurava pela orelha) , cansei ! ( ela o prendeu no armário)
- Isis!!!! isis!!!! Me tira daqui!!! ( ele disse chorando) por favor... Eu tenho claustrofobia! .
    Ela quase abriu com medo do garoto ter um ataque, mas pensou melhor.
- Ótimo vai Ficar ai com medinho do escuro num lugar fechado ..pra aprender a virar gente..
- ah você me paga sua magrela sem sal!!! ,quando eu sair daqui vou te passar a maior vergonha da sua vida!... Nem aquele viadinho que gosta de você vai te olhar mais..
- quem, não gosto de ninguém aqui seu idiota!.
- Mas tem quem goste!, ele fica olhando o tempo todo pra você,aquele rabugento que fica mandando eu parar de ouvir minha musicas altas na praia!.
    Isis até imaginava quem era, mas preferiu ficar calada,porque podia ser um joguinho do garoto pra poder sair de lá, então ela saiu e foi comer algo ,ficou uma Hora fora e quando voltou o garoto ainda gritava seu nome desesperado.
- eu te solto com algumas condições!
- se não me soltar logo vão vir me buscar, vão perceber que eu sumi e quando me acharem vou dizer que foi você e você vai presa porque eu sou uma criança muito fofinha e rica, e vou chorar pra eles acreditarem que voce é uma bruxa !!. isis , ISIS!?????
   Enquanto ele a ameaçava ela já estava virando o corredor, quando esbarrou em Diego e o ficou encarando sem falar nada.
- o que foi, perdeu algo em mim?
- não,só tava olhando sua feiura mesmo!
- hum( ele começou a entrar no corredor do quarto dela para pegar algo pedido por Mel e ouviu algo no meio do caminho).
- você ouviu isso? Parece que tem alguém gritando?.
- uhm quê, nada ! Tô ouvindo nada...ah ouvi sim..acho que vem do corredor daquela velha doida que chegou ontem, pode deixar...que eu vejo o que ta acontecendo...tá aqui por que?
- vim pegar algo pra Mel.. ( ele achou. Estranho)
- Nao, deixa me fala o que é que eu pego pra você já conheço o quarto dela de cima em baixo...( ela correu para pegar e quando voltou ficou paralisada pois não o encontrou no mesmo lugar ).
   Diego vinha de algum corredor que não era o mesmo do quarto das meninas ,para o alivio de Isis.
- Não tinha nenhum barulho no corredor da senhora Maria..
- ha te falei!!! , não precisa se preocupar ,vem cá Dieguinho!.  Vamos lá entregar isso pra Mel!! ( ela o puxava agarrada em seu braço tentando disfarçar qualquer coisa o impedindo de olhar para trás.).
  
   Horas depois...


- cadê meu suco amável Pinto?
- aqui senhorita Rey!, * a gente já falou sobre esse nome ,você prometeu que ia parar! * ( ele cochichou para ela)
- calma , eu prometi que não falaria pra mais ninguém, mas a Mel já sabe dele faz tempo!.
    Ele saiu de lá bufando enquanto as duas riam.
- Como você conseguiu que ele parece de te encher e ainda te obedecesse ?
- ha uma ameaça aqui... Um puxão de orelha ali... Coisa que a mãe não faz...rsrsrsrsr..


Notas Finais


O que acharam desse Augustinho Júnior? Rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...