1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Diego León Bustamante

História Amores Rebeldes - Diego León Bustamante


Escrita por: millstatia

Capítulo 4 - Diego León Bustamante


Fanfic / Fanfiction Amores Rebeldes - Diego León Bustamante

    " A vida não me fez assim!, eu que escolhi, não sou obrigado a nada!. "
  
    Filho mais novo de León e meio irmão de Miguel, Diego que tem 24 anos é sério e controlador por isso nao é uma pessoa de fácil relacionamento pois prefere se isolar do que ter que viver rodeados de pessoas com as quais ele não se identifica,mas isso não é sempre possível pois também ajuda na administração do resort.
   Sempre viveu em familia com seu meio irmão,pai e sua mãe que sempre lhe faz passar vergonha porque apesar de ser uma boa pessoas que quer o bem de todos, é completamente louca as vezes.
- Filho que historia é essa do seu irmão casar com uma menininha ai...?
- não sei pergunta pra ele!
- bem que você podia se casar também,pra se livrar desse mal humor!, me dar lindos netinhos também!... ( disse Paola com ar de esperança )
- não dou conta de vocês imagina de pirralhinhos !, não fala besteira por favor !.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...