1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Isis Maria Rey

História Amores Rebeldes - Isis Maria Rey


Escrita por: millstatia

Notas do Autor


Nossa maior rebelde..😊

Capítulo 5 - Isis Maria Rey


Fanfic / Fanfiction Amores Rebeldes - Isis Maria Rey

    " Fazemos escolhas que nos definem como pessoas, para o bem ou para o mal no final elas são necessárias. "


   Com 20 anos Isis ainda é uma jovem inconsequente e rebelde, madura e infantil ao mesmo tempo mas de bom coração.
   Sempre teve problemas com a mãe que de certo modo se esforça para estar perto da filha quando pode, mas isso não  impediu Isis de se envolver com pessoas erradas que lhe causaram grandes problemas ....
- Meu Deus! Eu já não sei como te ajudar!, mais essa Isis?, mais essa!!!( Diz Eva com raiva )
- olha mãe eu te juro !, eu nunca...eu não sabia que eles estavam com aquela coisa!..
- Mas você estava com eles! , e eles com aquelas drogas!! E acha que eu ou a policia não ia pensar nada a respeito de você?
- Mas...( Isis começou a chorar )
- Mas nada! Eu já falei com seu pai e ele arrumou um lugar pra você ficar bem longe dessas pessoas e ocupar sua mente com o que presta! Vai arrumar suas coisas que amanhã mesmo te coloco num avião!.


Notas Finais


O que estão achando dos personagens?😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...