1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Conhecendo gente nova

História Amores Rebeldes - Conhecendo gente nova


Escrita por: millstatia

Capítulo 6 - Conhecendo gente nova


Fanfic / Fanfiction Amores Rebeldes - Conhecendo gente nova

Resort 14:37 Quarta feira
 
- Veja Mia que lugar lindo!
- Só se for  Pra você ver sua filha virar comida de peixe!
- não diga essas coisa!
- ué não foi isso que aconteceu com o povo aqui ano passado?!, Além do mais a gente vai comer o que aqui?, você sabe que peixe não me agrada em nada!.
- você eu não sei, mas eu vou comer algo a caminho de Paris.
- Ahhhhh como assim??? Eu vou ficar sozinha nesse lugar ??, ta parecendo um deserto não tem ninguém...
- vai conhecer seu pretendente e passar um tempo aqui para isso.
    Os dois caminhavam com Mia quase caindo pois seu salto enfiava na areia da praia, até avistarem León.
- Franco!!!!( exclama o abraçando ) que bom vê-los aqui!
- é uma honra para nós também meu amigo , como você já deve conhecer pelas fotos...essa é minha filha Mia!
- Muito prazer senhor León
- o prazer é meu querida! , oh olhe quem esta vindo ali..... MIGUEL!!! ( grita acenando )
    Ao se virar Mia vê um homem alto de pele bronzeada suado segurando algumas palhas nas costas com roupas simples e gastas e todo sujo de areia caminhando em sua direção.
- Então esse é meu filho Miguel!
- oh Miguel que prazer! ( Franco o cumprimenta ) então é esse o pretendente de Mia.!
    Quando Franco disse isso Mia pareceu acordar de um transe e começou a encarar Miguel e seu pai sem se controlar .
- Não, não, não creio...! ( disse Mia balançando a cabeça)
- É um prazer conhece-la também senhorita Colucci! ( Miguel pegou em sua mão a deixando suja de areia molhada )
- aiiiiii pai que nojo.... ( disse Mia incrédula)
- com licença ! ( disse puxando Mia pelo braço para um canto ) crê sim porque ele vai ser seu marido se Deus quiser! De humildade é disso que você precisa! Coisa que eu não soube te ensinar, tem que aprender a dar valor em tudo!, vai te fazer bem!, agora tenho que ir antes que eu fique preso nessa ilha.
     Franco se despediu e pediu que cuidassem de Mia muito bem pois era seu tesouro mais precioso, toda envergonhada ela foi levada até um dos quartos .
- mas ele ja esta ocupado! Olha essas malas!
- seu pai disse que você tinha que ser mais humilde não é?, aprenda a dividir! ( Miguel saiu batendo a porta e deixando Mia de boca aberta )
   Após arrumar todas as suas coisas no armário Mia ouve alguém abrir a porta...
- oi querida!! Acho que você errou de quarto ! ( disse uma jovem de cabelos vermelhos)
-  quem dera honey! Mas vou ficar aqui! ( Mia disse a encarando )
- boa sorte então!, mas se mexer nas minhas coisas, diga adeus para seus cachinhos dourados!
- ha ha!....... Como se chama ?
- Isis Pardo... E você?
- Mia Colucci!
- ah sei.. ...ja vi que vai ser difícil conviver com riquinha mimada...
- que ?
- uhum tchau pra você!.. ( saiu a ignorando )
     Ao abrir a porta viu Miguel .
- ah garotas tinha esquecido de avisar que hoje vai ter um lual... Espero vocês lá! .
- com certeza ! ( Isis respondeu o analizando )
- que não! ( Mia o ignorou )
- ah deixa ela! , vamos..( Isis o pegou pelo braço e saíram do quarto conversando )


  Lual 21:35


- Paola pode me dar mais alguns Marshmallows ?
- Claro Mel! , não esta tudo tão lindo?
- sim, faz tempo que não vejo um lual assim..
- pois é , estamos com poucos hóspedes,mas vai tudo melhorar!.
- tenha certeza que sim!, estou aqui para isso!...
     Todos se assustaram ao ver alguém correndo e jogando algo no mar com ódio.
-arrhhhgg, ja não suporto esse lugar !! Quero ir embora!
- Miguel aquela não é sua noiva ?
- noiva ? Ela é sua noiva ? ( perguntou Isis )
    Miguel seguiu Mia para tentar entender o que tinha acontecido, mas ela não parava.
- o que aconteceu?
- nada pega nesse lugar!
- você queria o que?, as pessoas vem para relaxar e esquecer seus problemas, aqui tem de tudo um pouco nao precisa se preocupar!.
- não????????, eu odeio peixe !
- temos carne
- se eu ficar doente?
- temos médico!
- ah é !, parece que seu médico não conseguiu socorrer aquelas pessoas ano passado...
   Nesse momento ele a encarou ficando cara a cara.
- não fala o que você não sabe só porque assistiu uma informação muito mal passada pela mídia!, eram pessoas se passando por hóspedes que além de levar objetos de alto valor roubaram um dos barcos em quando foram atacados já estavam bem longe daqui em alto mar..provavelmente caíram nele ou se acharam espertos o suficiente para nadar por ai..
- e foram comidos por tubarões!
- isso mesmo garotinha! Pode rir, os roubos infelizmente aconteceram..mas ninguém morreu aqui, embora tenham achada alguns braços e pernas nessa praia!... Então se não for uma menina má , ninguém vai encontrar você esquartejada por aqui também...
- como assim? ( Mia perguntou assustada )
- Não tô falando dos tubarões !
   Miguel saiu rindo deixando Mia de boca aberta.


Notas Finais


E ai meu povo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...