1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Rebeldes >
  3. Mel Lupita Fernandez

História Amores Rebeldes - Mel Lupita Fernandez


Escrita por: millstatia

Capítulo 7 - Mel Lupita Fernandez


Fanfic / Fanfiction Amores Rebeldes - Mel Lupita Fernandez

" Se as pessoas que deviam te amar não fizeram isso, caminhe com outras que saibam o significado das palavras amor e reciprocidade. "


    Mel tinha acabado de fazer 22 anos e se formado em marketing, estava na ilha justamente para colocar em pratica o que aprendeu e esquecer quem te fez tanto mal.
    Ela resolveu morar lá pois não tinha outro lugar para ficar, não tinha amigos verdadeiros e nem familia, era uma forma de ficar ocupada e conhecer gente nova a todo momento.


    um mes antes...


- Já chega Carlos Daniel!! Eu não te suporto mais, eu nunca vou te perdoar!
-Mel, eu sinto muito mesmo... Eu não fiz por mal, sabe eu sou homem e ..
- Não me vem com essa desculpa escrota!, sabe como isso se chama?, falta de caráter!, você não tem palavra! , não serve pra mim!, e olha o tanto que me dediquei a você!, pra no final não valer de nada porque você é " homem "....
- Olha Mel esquece isso...a gente vai se casar em uma semana ...eu te prometo que vai tudo ficar bem, vamos tentar de novo..
- você não me ouviu?, você não tem palavra, não serve pra mim! , sabe porque ? Porque tudo isso ai você me prometeu  quando me conheceu. Agora sai da minha frente e vai lá prometer pra outra Trouxa tudo de novo!...
    Foi nesse momento que Mel pegou suas malas e seu diploma para ir embora ficar longe do que lhe fazia mal: A falsidade e a mentira.


Notas Finais


Muita sacanagem fazer isso e achar que vai ficar tudo ok...😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...