História Amores roubados - Imagine Min Yoongi (BTS) -Incesto- - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, BLANC7, EXID, EXO, Got7, IKON
Personagens B.I, Baekhyun, BamBam, Bobby, Chanwoo, Chanyeol, Chen, D.L, D.O, D-Lite (Daesung), Donghyuk, G-Dragon, Hani, Hyerin, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jinyoung, Jisoo, Junghwa, Jungkook, Junhoe, Kai, K-Kid, Kris Wu, Lay, LE, Lisa, Lu Han, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Shinwoo, Solji, Spax, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Taichi, Tao, Teno, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom, Yunhyeong
Tags Bts, Chanyeol, Exo, Imagine, Imagine Kpop, Kim Taehyung, Min Yoongi, Suga
Visualizações 635
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sim gente essa é o amores roubados não ACREDITO QUE A PORRA DO SPIRIT APAGOU Minha HISTÓRIA AHHH VOU SURTAR ;-;
Boa leitura

Capítulo 1 - 001 - Pior perda


Fanfic / Fanfiction Amores roubados - Imagine Min Yoongi (BTS) -Incesto- - Capítulo 1 - 001 - Pior perda

(hora do tiroteio on)

Sn on

Eu estava em casa, no sofá assistindo Kung Fu panda, até que recebo uma mensagem de meu Tio, dizendo para mim ir para o Hospital *****, nem me arrumei e já estava saindo de casa.

Quando cheguei no hospital, vi meu tio do lado de fora, chorando rios.

-oque foi tio?/ Pergunto preocupada me aproximando, e logo ele me abraça.

- princesa, promete ser forte?/ Não disse, nada apenas acenti com a cabeça/ seus pais estava no supermercado, quando aparece um atirador e começa a atirar em tudo, ele passaram por cirurgias, não te contei nada pois saberia que iria se preocupar / ele me encara contendo o choro/ ele não resistiram SN.

Naquela hora meu mundo havia caído, só pode ser alguma piada, não não era nenhuma piada, meus pais haviam morrido ah meu Deus Omma se eu soubesse que seria a última vez que iria te abraçar eu nunca mais teria te soltado, Appa me desculpe por todas as brigas que tivemos e todo o desgosto que te dei trazendo garotos para nossa casa, pena que agora é tarde de mais para lhe dizer isso;-;

Eu não acredito...

(Dois meses depois)

Dois meses se passaram e eu estava lutando para superar a perda de meus pais, aquilo era demais tudo me fazia lembrar deles, tudo oque eu olhava via o rosto de minha rainha minha Omma linda, todas as cintas de couro ou carros luxuosos que via, me lembrava de meu Appa ele sempre foi fascinado por carros luxuosos e caros e as cintas e de quando eu aparecia com algum menino em casa.

Durante esses dois meses eu estava morando na casa da minha amiga Gabi, ela tem sido muito carinhosa e sua mãe e seu padrasto me tratam como uma filha.

Meu avós e meu tio haviam pedido para mim ir morar com eles mas eu não queria, não tinha muito contato com meu tio é na casa do vovô não tem internet, mas eu também não queria encomodar os pais de minha amiga, eu estava em busca de um emprego ou algum famíliar para mim ir morar com ele mas não achei ninguém é nenhum emprego que tivesse um salário bom.

....

Eu estou deitada na cama da Gabi enquanto ela está sentada na cadeira de veludo da mesinha do computador mechendo no mesmo.

Eu estava entediada olhando para o teto, Gabi estava fussando meu Face, insta e Twitter para ver se consegue achar algum família.

-que tal esse seu primo Drake? Ele mora aonde?/ Pergunta sem tirar os olhos do aparelho.

-canada/ como ela já sabe, eu odeio o Canadá ou tudo que vem de lá, motivo? Um de meus padrastos já veio de lá e ele maltratava a mim e minha mãe.

-esquece então / ela continua a mecher no computador/ essa sua Tia MimSoc /diz tentando pronunciar o nome da titia Sook. Titia Sook e uma boa mulher, ela é solteira, médica e sempre esforçada, ela é irmã de papai, mas como assim meu pai é brasileiro e minha tia coreana? Simples minha vovó paterna era coreana e meu vovô brasileiro, titia Sook era perfeita em todos os sentidos, mas os dois filhos foram amados do mesmo jeito, o único problema da tia Sook e seu filho Yoongi, eu não suporto aquele garoto, antes Yoongi e eu éramos amigos mas aconteceu uma coisa que fez ele me odiar por toda vida, mas depois de cinco anos que aquela "coisa" aconteceu ele fingia que nada havia acontecido, ele até tinha me perdoado mas continuou me irritando sem ao menos ter um motivo e eu como não sou trouxa revidava na mesma moeda e já faz 3 anos que não o vejo e nem falo com ele.

Vocês devem estar curiosos que "coisa" é essa que aconteceu?

Vou dar um breve resumo.

{7 anos atrás}

Meu nome é SN e hoje é meu aniversário de 10 anos.

Estava dando tudo certo na festa tinha bastante convidados mais quem eu queria ver ainda não tinhá chegado, eu estava muito nervosa iria me confessar para o garoto que eu gosto.

Ele não é qualquer garoto e meu primo Yoongi ele é lindo e sempre cuida de mim, Yoongi tem 13 anos.

Eu estava distraída quando alguém me puxa para um lugar isolado

-ola aniversariante - diz Yoongi com um lindo sorriso no rosto.

- olá Yoongi -retribuo o sorriso fazendo ele sorrir mais - Yoonie eu quero falar algo para você - ele apenas me olha sorrindo e antes que eu pudesse terminar ele se ajoelha no chão e pega uma caixinha preta de veludo.

-aceita ser minha namorada? - eu estava chorando eu não estava acreditando naquilo

-eu claro que eu aceito Yoongi - o abraço colocamos os anéis um n outro e demos um selinho logo sorrindo

{4 anos depois}

4 anos já se passaram eu estou com 14 anos e Yoongi com 17, dês daquele dia estamos namorando escondidos e hoje é nosso aniversário de 4 anos e também meu aniversário de 14 anos.

Eu estava sentada na piscina de casa com alguns amigos (amigOs) esperando Yoongi chegar.

-eai SN como vai os namoradinhos? - um dos amigos de Yoongi chega sentando ao meu lado.

-vao bem Namjoon e como vão suas vadias? - o olhei sorrindo, Joonie e eu somos grandes amigos eu sempre zou ele por ele pegar milhares de garotas mas o sonho dele sempre foi me pegar.

-vao bem também - ele sorrio.

Havia se passado um tempo e nada de Yoongi estava eu e Jonnie conversando até que ele começa a acariciar minha coxa logo subindo e acariciando minha intimidade.

Eu ia tirar sua mão dali até que...

-SUA PUTA - ouço uma voz que eu conhecia olho para trás e vejo Yoongi com os olhos cheios de lágrimas - Nunca pensei que você fosse me trair SN - diz e logo sai do local e eu como não sou trouxa vou atrás.

Eu estava procurando Yoongi por toda a casa mas não o achei, eu estava cansada então decidi subir para meu quarto para trocar de roupa, quando estava no corredor ouvi gemidos do YOONGI?

-ahh isso sua gostosa mais rápido - eu entrei no quarto e vi Yoongi transando com minha melhor amiga.

Nessa hora eu não aguentei e tirei ela de cima dele a puxando pelo cabelo e a jogando no chão

-VOCE FORA DA MINHA CASA NAO QUERO TE VER NUNCA MAIS SUA VAGABUNDA TRAIRA - disse para a menina que logo saiu só com roupas íntimas e ainda impinando aqueles maracujás murchos - E VOCE MIN YOONGI NUNCA PENSEI QUE FOSSE ME TRAIR DAQUELE JEITO, NAMJOON ESTAVA COM MAIS UMA DE SUAS BRINCADEIRAS SEM GRACAS EU IA TIRAR A MAO DELE DE LA MAS VOCE IDIOTA COMO SEMPRE INTERPRETOU ERRADO EU NUNCA VOU TE PERDOAR

Depois disso minha tia e Yoongi ficaram mais 4 meses oque foi o suficiente para Yoongi me perdoar e eu perdoar só metade da metade mesmo e depois meio que minha mãe e minha tia descobriram que eu e Yoongi namoravamos dês de novos mas não ligaram muito para isso

{Dias atuais}

-Bom e depois disso não vi ou falei mais com eles/ terminei de contar a história para Gabi que estava de boca aberta.

-CARALHO cê cometeu incesto/ ela sorrio e eu dei um tapa de leve em seu ombro/ então vamos ligar para sua titia Sook?

Continuo???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...