1. Spirit Fanfics >
  2. Amores roubados >
  3. A " doente"

História Amores roubados - A " doente"


Escrita por: Volpez

Notas do Autor


Espero que gostem da história.

Capítulo 1 - A " doente"


Fanfic / Fanfiction Amores roubados - A " doente"

Olá, meu nome é Marina porém, sou conhecida como a "doente" da sala. Tenho 16 anos e estou no terceiro ano do ensino médio mas, você deve se perguntar o por que do meu apelido. A história é longa mas vamos lá.
  No dia 06 de janeiro de 2015 comecei a namorar meu amigo, Davi. Nós nos conhecemos na escola, ele era amigo do pessoal do meu grupinho. Aos poucos fomos se aproximando até que percebi que fiquei apaixonada por ele, nosso amor era perfeito. Ele cuidava de mim, me acompanhava para todos os lugares, me levou para lugares incríveis e me mostrou a maioria das bandas que gosto até hoje. Um relacionamento perfeito né ?, perfeito até o dia 23 de novembro de 2015. Ele me traiu, com uma garota que ele tinha conhecido em uma festinha que os amigos dele tinham arrastado ele. No dia 06 de dezembro, ele me contou tudo, chorei, gritei quis morrer e o que eu mais queria entender era o por que daquilo, fui uma má namorada ?, não cuidei bem dele ?, ela era mais bonita que eu ?, Eu não sabia essas respostas. 
   
    Terminamos, entrei em depressão, me afastei dos meus amigos; parei de usar maquiagem; me calei; perdi o sono; a fome e a vontade de viver. Nas férias eu só fiquei em casa e não queria voltar nunca mais para a escola, ter que ver ele era como se fosse uma tortura lenta e dolorosa. Infelizmente o bendito dia de voltar para escola chegou, terceiro ano, preocupação de ENEM, faculdade, sair da escola entre outras coisas que me atormentavam mais. Não cai na mesma sala que ele, graças a Deus, se eu caísse na sala dele não saberia o que seria de mim. Entrei na sala e alguns antigos colegas estavam lá e sabiam o que havia acontecido, e tinha pessoas novas de salas próximas a minha do ano passado. Me sentei e me debrucei na mesa, aos poucos isso foi incomodando os professores e logo começaram querer conversar comigo e ligar para a minha mãe, minha mãe sabia que eu não estava bem mas, eu não tinha muito apoio em casa, ela achava que era apenas uma fase. 
  Com o tempo as pessoas começaram a dizer que eu estava doente e logo começou o " Marina ? aquela doente ", " A doentinha", " Menina doente"," doente". E hoje estou aqui, nesse inferno dessa sala, cansada, triste, querendo morrer e principalmente, doente.


Notas Finais


Obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...