1. Spirit Fanfics >
  2. Amores Traçados >
  3. Nossa História

História Amores Traçados - Nossa História


Escrita por: Wibby

Notas do Autor


Oie Gente essa fix é curtinha pois foi um trabalho de português eu resolvi postar por que eu amei essa história, espero que vocês também tenham gostado, amo vocês <3
Se Quiserem mais histórias assim curtinhas me falem que eu escrevo com muito amor e carinho >,<

Capítulo 1 - Nossa História


Fanfic / Fanfiction Amores Traçados - Nossa História


Pensamentos da Izabela 

Tem certos momentos da vida que acontecem coisas que não esperamos. Muitas vezes o amor da nossa vida está do nosso lado, e nem percebemos, ou talvez, quando pararmos de procurar nosso príncipe, virá o sapo, sim o sapo, príncipes são certinhos demais, e os sapos tem sua beleza interior, o que ainda é mais lindo. E acaba se tornando o príncipe, mas um príncipe que tem defeitos como todos. Bom foi mais o menos assim que a minha história com o Rodrigo começou.


*** 
Anos atrás 

 

Sabe aqueles dias que você quer extravasar sem se preocupar com nada? Quando se tem uma vontade enorme de se arrumar, de se sentir bonita, não só por fora, mais sim com você mesma. Faz um bom tempo q eu não faço isso, e as vezes é bom se sentir desejada, ver que você passa e algum cara bonito notou o quanto você é linda e gostosa. 

Esse era um dia desses  eu não queria ficar em casa, queria beber, me divertir, me arrumar, e saber que eu estou gostosa e que alguém vai se sentir atraído por mim. Não que eu vá me vestir vulgarmente, mais vou me arrumar o suficiente para alguns homens notarem o quanto sou linda. Gosto de receber elogios e cantadas, e quem não gosta? 

E hoje eu vou me arrumar até pra Beyoncé se sentir afetada. Sorrio do meu pensamento e vou tomar banho, levantando do sofá. 

***

 

A música Flawless- Beyoncé está tocando, chego em frente a boate e desço do táxi, há uma fila enorme, mais o que é a uma fila quando seu irmão é dono disso tudo? 

Entro na boate falo com o segurança e vejo algumas garotas me olharem, meu objetivo ou parte dele foi concluído, vou em direção do barman e peço uma dose de Vodka. 

- Não beba tanto. - Escuto uma voz autoritária e familiar me dizer. 

- Olá meu irmão, não enche me saco. 

- Não está mais aqui quem falou. - Faz movimentos com as mãos como se estivesse se rendendo. Sorrio. 

-Tem uma pessoa que quero que você conheça. 

Lá vem, quando ver isso é mais uma das meninas que ele pega na noite, e depois descarta. Vejo um homem grande do tipo vou lhe pegar só com meu olhar, musculoso, com tatuagens q se escondem por causa da camisa, olhos verdes e cabelos pretos como a noite, meus olhos estavam grudados nos seus e mesmo eu querendo me desviar do seu olhar penetrante eu não conseguia, testosterona emanava do seu ser, me arrepiei com esses pensamentos.

- Prazer sou Rodrigo. 

- Prazer você já deve saber meu nome, mas sou Isabela. -Juntamos nossas mãos em um comprimento clichê, foi incrível, sentir um arrepio percorrer todo o meu corpo. Meu irmão viu que estava sobrando e saiu disse que iria encontrar uma amiga. Eu fiquei hipnotizada com seus olhos e principalmente o quanto sua boca pareceu irresistível, e tão beijável. 

- Posso me sentar do seu lado? - Ele me perguntou. 

- Claro, que falta de educação a minha, quer alguma bebida? - Ele estava me encarando, o modo que ele me olhava me deixava sem folego. Acho que fiquei vermelha. 

-Aceito, mas quero saber o que essa cabecinha está pensando, para você ficar com essa cara de vergonha. 

-Nada demais.- Respondi rapidamente e instantaneamente, ele sorrio e eu fiquei sem ar, que sorriso lindo, charmoso, e gostoso e...

Está bem estou um pouco descontrolada, mais como não ficar com um homem desse porte, estatura e tamanho do meu lado? Como não sorri em resposta a esse sorriso encantador?

 -O que você esconde por trás desses olhos tão lindos? - Está bem, se eu estava com falta de ar, agora estou tendo uma crise de asma, como um homem tão lindo pode se sentir atraída por uma mulher como eu, normal, sem nada demais pra oferecer e mostrar? Sorrio do comentário dele. 

-Sou estudante de medicina, estou no quarto período e sou irmã daquele babaca. –Minto sobre o meu verdadeiro trabalho. Aponto para o meu irmão que esta abraçado com duas garotas, ele não tem jeito. 

-Interessante, vamos pular essa parte, tenho 27 anos e estou louco para saber sobre você e principalmente o que você tem a me mostrar. 

-Tenho 23 anos e o que tenho a mostrar você vai saber daqui a um tempo. 

*** 

 

E foi aí que nos conhecemos, não vou dizer que não teve briga, aliás depois daquela noite teve várias delas...


*** 

 

Umas Semana Depois de se conhecer.

Olho para o relógio querendo que o tempo passe um pouco mais rápido, aqui no trabalho as coisas não estão nada boas, entrei em um novo caso, onde um dos meus subordinados mataram um jovem infrator, e por isso estou saindo no prejuízo, sou delegada civil e estou me preparando para a prova para me tornar uma delegada federal.

Um dos meus maiores sonhos, pode se tornar realidade. Na delegacia as vezes é tranquilo, mais tem dias que é um inferno.

Não tenho namorado se você estava se perguntando isso, todos os homens acabam tendo medo de mim, ás vezes eu escondo em que eu realmente trabalho no caso do Rodrigo, a Rodrigo, já faz algumas semanas que a gente teve aquela noite, ele quis me ver de novo, mais quando a gente marcou dei um bolo nele, eu sei, mais eu tentei avisá-lo que não poderia, ir só que o celular dele estava desligado.

Neste dia eu estava já arrumada para sair com ele quando recebi um chamada da delegacia, uma ocorrência seria, eu procurava a um bom tempo um estuprador, que depois que usava suas vítimas eles as matavam, com mortes horríveis.

Quase um ano de investigações, e depoimentos não muito detalhados, todas as vítimas eram mortas e nunca conseguíamos um depoimento ou alguma prova concreta de quem era, até que no dia da minha folga e por coincidência no dia que eu iria sair com o rodrigo, veio a noticia, que ele tinha se entregado.

Depois desse dia tentei falar com o Rodrigo, mais ele nem me deu bola, é a vida não é um conto de fadas.

Meu irmão só dizia que eu tinha vacilado, mas o que eu posso fazer? Eu coloco a vida da sociedade em primeiro lugar.

Hoje minhas amigas me chamaram para sair, não sei se eu vou, aliás, depois do que aconteceu com o Rodrigo não tenho vontade nem de sair de casa, ou ir curti, não vou negar que meus pensamentos não saem dele, meu corpo ânsia por ele, mas a vida é injusta.


*** 

 

Saio da delegacia, sou escoltada para casa, a última vez que sair sozinha não aconteceu nada comigo, mais já fui atacada várias vezes, é isso que uma pessoa de bem ganha.

Saiu do carro e sou acompanhada pelos meus seguranças, meu irmão está em frente da minha casa e sorri quando me ver, tiro minha arma da cintura e entrego para um dos seguranças.

Corro em direção do meu irmão e pulo no seu colo, ele me gira e nós gargalhamos, eu o amo muito, e ele é a única pessoa que sabe o que realmente eu passo, tirando a Sarah.

-Pentelha, estava com saudades nem para você me ligar. - Ele faz um biquinho fofo, sorrio.

-Você também não me liga e nem por isso fico com raiva, e aliás eu estou cheia de trabalho pergunta aos meninos. - Os meus seguranças concordam comigo. - Está vendo.

-Vamos entrar quero ter uma conversa séria com você.

-Eu heim, lá vem. -Passo na sua frente e ele dá uma tapa na minha bunda. Há ele não perde por esperar.

Abro a porta e minha cachorrinha corre até mim, pego ela o colo e ela começa a querer me lamber, coloco ela no chão e vou até a cozinha.

-Diz logo o que você quer. - Ele senta na cadeira e se apoia no balcão que fica no  meio da cozinha.

-Quero saber o que você fez com meu amigo. - Ele me olha com malícia, e eu me viro, não quero que ele me veja afeta só de lembrar daquela noite.

-Não fiz nada demais por que? - Finjo que estou procurando alguma panela no armário.

-Por que ele não quer nem aparecer lá na boate, toda vez que estamos juntos ele não para de falar de você...

-Pera ele fala de mim para você? -Dou meia volta e encaro meu irmão, ele  sorri sabendo que agora tem minha atenção.

-O tempo todo, mais ele não quer te ver nem pintada de ouro, ele está gostando de você, mais eu não sei o mesmo de você, por que você deu um bolo nele? - Não queria que me irmão se intrometer-se na minha vida.

-Igor eu te amo meu irmão, mais eu não me intrometo na sua vida então não se intrometa na minha. -Fala ríspida.

-Ok, eu sou seu irmão mais lindo e gostoso. Que você tem. –Sorrio, ele é o único irmão que eu tenho.

-Mais humilde também. -Sorrio.

-Eu te conheço Iza, sei que você também gostou dele e sei também o quanto você gostaria de ter ele de novo.

-Está tão na cara assim? - Escondo meu rosto, ás vezes me sinto aquelas adolescentes.

-O que aconteceu? -Ele me olha curioso.

-Eu tive um imprevisto, tentei falar a ele mais não consegui, quando liguei para ele no outro dia ele nem quis conversa comigo, nem quis me escutar, então eu desisti.

-Vem cá minha irmã. - Ele me abraça e é aí que eu percebo que estou chorando, fazia tempo q eu não me entregava assim pra alguém, depois de nos amar, a gente conversou sobre várias coisas, e isso me fez gostar dele assim, tão rápido como a velocidade do som.

-Eu vou conversa com elel.

-Serio?

-Serio e você vai me agradecer 

-Hm, já sei que vai querer algo em troca.

-Eu vou bolar alguma coisa. – Sorrio, a campainha toca vou atender.

Abro a porta e é minha amiga Sarah, ela é o oposto de mim fisicamente, ela tem olhos claros, um verde meio cinza, baixinha mais nem tanto, e tem um corpo de dar inveja, não que eu também não tenho um corpo assim, só que eu malho ela vive deitada no sofá comendo.

-Oi amiga. – Ela está ainda com cara de que estava dormindo, usava um short curto e uma blusa folgadinha. Ela é minha vizinha então do jeito que ela fica em casa ela vem para cá. Sarah me abraça e me dá um beijo.

-Se você não quiser que meu irmão não te veja assim, é melhor voltar para sua casa. –Digo no ouvido dela.

-Merda. – Ela diz baixinho e sentimos a presença do meu irmão. – Merda, merda, merda.

-Olha quem é vivo sempre aparece. – Eles dois não se gostam, desde que eu vim morar aqui e isso já faz alguns anos, eu nunca entendi por que esses dois tem um ódio mortal.

-Igor não começa. – Sarah fala, por mais que eles neguem um tem atração pelo outro isso sempre esteve na cara. –Amiga tenho que conversa com você. - Ela me fala.

Igor não para de avaliar Sarah, ele olha para cada centímetro do seu corpo e me sinto sobrando aqui.

***

Depois de várias discussões desses dois eu me cansei e fui assistir tv, e meu irmão foi embora, minha amiga está até mais calma.

-Queria entender essa rixa de vocês dois, eu não entendo por que vocês se odeiam tanto. -Dou um meio sorriso e minha amiga fica toda envergonhada.

-Eu também queria entender.

E é ai que eu percebo, eles já tiveram algo no passado, um passado não muito distante. Minha amiga fica imersa em seus pensamentos e eu também.

 

***

Pensamentos do Rodrigo.

Eu estava cansado de meu amigo falar da sua irmã, parecia que ele queria que eu a conhece por todo custo, sei que isso parece idiota, mais eu pensava que uma mulher não poderia ser tão perfeita como ele falava da irmã.

Está bem a maioria dos meus amigos e colegas evitam falar de suas irmãs, mas o Igor não, ele tinha um orgulho imenso, que nem cabia no peito dele. 

Um amor que eu não entendia por que nunca tive na minha vida, e até então era desconhecido por mim.

Mas quando a vi meu mundo parou, meus sentidos ansiavam por ela e cada parte de mim pedia para tê-la. Era uma coisa que eu não sabia como explicar, eu só sabia que a queria.

Quando a tive não sabia a hora para tê-la de novo, um sentimento já rolava dentro de mim por ela, alguma coisa inexplicável.

E quando pedi para ela voltar para a cama e ela voltou, me abraçou e dormiu nos meus braços de alguma forma eu me senti o homem mais feliz do mundo, todo aquele sentimento dentro de mim era novo, mais muito prazeroso, eu só queria de alguma forma está ao lado dela.
Até que marcamos para sair de novo, mas nem tudo são flores.

Comprei chocolate do mais caro e do sabor que o irmão dela me disse que ela iria adorar, comprei rosas de vários tipos, pois ele disse que ela não tinha uma rosa preferida, fiz um buquê especialmente para ela , com Tulipas, Rosas, Jasmim e várias outras flores, só para agradá-la.

Vesti minha melhor roupa e fui para o local que combinamos, eu esperei, e esperei, esperei mais um pouco, olhei no relógio e já tinha 2 h 30 min de atraso, até que começou a chover, fiquei esperando mais alguns minutos e foi ai que a ficha caiu, ela não iria aparecer, olhei o meu celular e ele tinha descarregado, voltei para casa. 

Tinha várias mensagens, ligações, mas nada me fazia eu me sentir melhor, eu me senti um bosta, e prometi a mim mesmo que nada que ela fizesse iria mudar o novo sentimento que carrego por ela, um sentimento de decepção. Nem meu amigo falando que ela não era assim fez eu me sentir melhor, sabia que por mais que eu não quisesse eu já estava carregando um enorme sentimento por ela. Por Izabela.  

*** 

Nós brigamos mais alguns dias, mas o nosso amor prevaleceu, não vou negar que no momento que olhei para Rodrigo me apaixonei, e quando o conheci melhor o amor foi de tornando ainda maior.

Ele me pediu em namoro, depois em noivado, e hoje com alguns anos de casados temos dois filhos, um casal lindo, pai babão como o Rodrigo não há, de algum modo ele está sempre perguntando como as crianças estão. Já o Igor e a Sarah bem até hoje eles têm uma relação de amor e ódio, mais eles estão juntos, não se casaram ainda, eles dois ainda têm medo de o que um senti pelo outro não ser o suficiente, vai entender né?

Eu passei na prova e hoje sou uma delegada federal, quando meu irmão contou ao Rodrigo no que eu trabalhava ele não acreditou, até ficou com um pouco de raiva por que eu tinha mentido para ele sobre isso, mais depois ele me entendeu.

Não tenho certeza do que vai acontecer a parti de agora, a única certeza que eu tenho é que  nossa história ainda não terminou, pelo contrário é apenas o começo.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...