História Amores trocados - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome, Rin, Sesshoumaru
Tags Inuyasha Amores Trocados
Exibições 104
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


amores perdao pelo erros e a falta dos travessos e potinhos e bla bla bla que nem coloquei mais fazer o que eu so penso em escrever e acabo nao colocando isso ah mas o que vale e a intenção....

Capítulo 3 - Beijo sem querer


Fanfic / Fanfiction Amores trocados - Capítulo 3 - Beijo sem querer

                                     Pov. rin

Rin eu fiz uma burrice__ ela me abraçou e começou a chorar eu inuyasha ficou nos olhando.

 

 

O que aconteceu kag__ abraçou mais ainda o corpo dela.

 

Não quero falar isso aqui agora vamos pra casa__ olhei novamente por inuyasha e sorrir.

 

Mana a gente não vai pra casa não sei o que aconteceu com voce e seu “noivo” mais hoje nos três estamos indo pra casa de campo e voce vai comigo querendo ou não e tão to nem aqui por cara grosso ali agora vamos que isso e uma ordem__ ela e olhou e sorriu.

 

 

Como sempre igualzinha ao papai vamos não quero fica longe de voce nunca mais rin__ ela me abraçou e seguimos os pais do inuyasha já que o grosso taisho já saiu inuyasha pegou as malas dela e seguimos em direção ao carro reparei que meus sogros olhava para kagome tristes algo grave aconteceu.

 

 

Nos duas somos no carro do inuyasha enquanto o grosso foi com os pais dele no carro de trás na viagem eu inuyasha e kagome conversamos muito eu perguntava tudo sobre Londres e inuyasha perguntava ao relacionado ao trabalho dela que por fim eu fiquei sobrando.

 

 Já que eles dois não para de falar mais pelo mesmos eu via minha irmã sorrindo e não chorando daquele jeito, por um momento passou na minha cabeça o que acontecerei caso inuyasha e kagome ficassem juntos.

 

 

Não isso não eu amo inuyasha e não sei ser eu conseguirei fica longe dele mais também eu pensava por que minha irmã falou que fez uma burrice o que sera que aconteceu com ela tenho que descobri logo mais e aquele sesshoumaru por que ele estava daquele jeito já que inuyasha falou que ele era legal e conversado aiii meu kami mim ajudar, a saber, o que aconteceu a mais eu sou saber logo Nem reparei mais meus olhos ficaram pesados e acabei dormindo a viajem toda. 

 

                          *******************************************************************

                                     POV’S Inuyasha

 A viagem foi muito boa nunca pensei que a irmã da rin era mais maluca que ela essa kagome e muito legal linda e divertida igual a minha pequena mais por que sinto que algo grave aconteceu por sesshoumaru trata ela com aquela frieza nem ser importou da kagome vim comigo e com a rin.

 

 Falando nela a minha pequena e a kagome acabaram dormindo no carro assim que chegamos fiquei em duvida quem eu levaria primeiro, assim que o carro dos meus pais pararam eu falei que as duas dormiram e precisaria de ajuda pra leva elas e pegar as malas.

 

Meus pais pegaram as malas fiquei olhando a rin no banco de trás ela estava toda confortável dormindo olhei pra irmã dela e reparei que a kagome estava toda torta e logo sentiria dores no corpo por dormi assim então eu ira pega ela primeiro.

 

 

Assim que eu a peguei primeiro senti aquele choque novamente em meu corpo comecei a anda mais parei ao ver sesshoumaru retirando minha namorado do banco de trás e colocando em seu colo.

 

_O que pensa que voce ta fazendo? __falei baixo pra não acorda elas.

 

_A mesma coisa que voce tirando sua namorado do carro enquanto voce ta com a minha noiva em seus braços __corei com aquelas palavras mais precisaria tira elas do sereno já que logo iria chove concordei e saímos andando pra dentro da casa subimos as escadas paramos no topo.

 

 

_Leva a rin no meu quarto que eu levo a kagome por seu quarto__ ele negou com a cabeça fiquei sem entende.

 

 

_ Leva ela por quarto de hóspedes depois vai por meu quarto quero conversa com voce mano__ puta merda algo grave aconteceu mesmo concordei e sair andando em direção ao quarto de hóspedes e ele por meu quarto.

 

 

Assim que cheguei coloquei a kagome na cama e segui em direção dos seus pês retirando os sapatos dela olhei atentamente pra ela e vim que seus cabelos estava no rosto dela.

 

 Voltei para perto dela e retirei os cabelos que estavam espalhados pelo rosto dela quando fui chega mais perto dela eu acabei tropeçando no tapete e caindo em cima dela e algo inusitado aconteceu nosso lábios ser tocaram tanto eu quanto a kagome estava de olhos arregalados sair de cima dela rapidamente.

 

 

_ Medesculpaeufuitiraumamexadecabeloseuseacabei esorregandoetebeijei __falei tão rápido que ela ser levantou e ficou me olhando sem intender nada e eu andando de um lado por outro nervoso.

 

 

_Ei calma ai eu não intendi uma vírgula, inuyasha por que voce mim beijou? __ela estava corada sentada na cama e eu ainda estava andando de um lado por outro eu suspirei  e tentei me acalma então eu parecei e olhei pra ela.

 

 

Desculpa-me voce dormiu no carro então eu te trousse por quarto de hospedes enquanto o sesshoumaru levou a rin por meu quarto e quando cheguei aqui eu tirei o seus sapatos e depois eu vir que seus cabelos estavam no seu rosto então eu fui tira eles mais quando fui chega mais perto eu tropecei no tapete e acabei caindo e aconteceu isso, sinto muito eu não sou nem um pervertido kagome me desculpa__ estava corado por te acontecido isso e ela estava seria.

 

 

Tudo bem obrigada inuyasha por mim traze aqui e não ser preocupa por isso foi so um acidente e isso não vai mais ser repeti nunca mais não e __concordei e ela sorriu.

 

 

Acho que eu já vou boa noite kagome __me virei e sair do quarto dela fechando a porta fiquei parada ali por um tempo tocando nos meus lábios.

 

 “que lábios doce ela tem mais doce que o da rin, inuyasha para ela e irmã da rin e voce nunca trairia a sua namorada e ainda ela e noiva do meu irmão”.

 

                            Sair seguindo em direção ao quarto do sesshoumaru.

 

                                               ******************************

 

                                    (POV’S Kagome)

 

Voltei de Londres pra fica com a minha família estava sentindo tanta falta da minha irmã e chego aqui, e ela esta namorando o irmão do meu noivo ser dizendo assim por que nem sei ser vai-te mais noivado e ainda por cima acabo ficando encantada pelo namorado dela.

 

O inuyasha e um pessoa legal e lindo “por eu não conheci ele primeiro” não kagome que maluquice e essa que voce ta pensando ele e namorado da sua irmã caçula e nunca machucaria ela rin e minha vida e nunca mim perdoaria ser eu machucasse ela.

 

 

Minha cabeça ta tão confusa aconteceu tanta coisa que estive fora estudei bastante conheci meus amigos kanna e hankondoshi que são dois malucos e inimigos kagura e koga dois malditos que aprontaram comigo e com o sesshoumaru e por culpa deles tudo acabou.

 

 

Mais agora que cheguei de viagem so queria fica sossegada com a minha irmãzinha mais ela teve a brilhante ideia de ir pra casa de campo da família do sesshoumaru.

 

 Ate que ele e o irmão mais novo e diferente inuyasha e bastante divertido enquanto o sesshoumaru e um pouco fechado ate comigo ele era assim, inuyasha e rin ser tornaram contabilistas financeiros hoje e nem puder chega a tempo pra ver minha irmã ser formando ainda bem que ficaremos juntas pra sempre já que não pretendo ir embora nunca mais.

 

 

No caro do inuyasha minha irmã pediu pra ir à frente por que a gostosona queria te um pequeno espaço traz fica deitada conversando essa rin e doida igual nossa mãe que sinto tanta falta dela.

 

Rin me faz lembra-se dela, voltando ao assunto nos três ficamos conversando muito mais depois ficou so eu e o inuyasha por que a dona rin acabou dormindo mais não vou nega também senti muito sono e acabei dormindo.

 

Estava tendo um sonho estranho e sentia que estava sendo carregada quando achei que era um sonho eu acordo com alguém caindo em cima de mim e me beijando fazendo eu me assusta na ora e dando de cara com o namorado da minha irmã.

 

Ele saiu de cima de mim e falou algo muito rápido peguei o que ele estava fazendo e por que me beijou e foi ai que ele falou que tropeçou e saiu.

 

  E foi por isso que aconteceu o beijo foi so um acidente mais fiquei triste por saber que foi ele que me trousse por quarto e não o sesshoumaru inuyasha me pediu desculpa e saiu do quarto apresado e eu fiquei ali tocando em meus lábios sentindo o toque quente dele.

 

_ O que ta acontecendo inuyasha o que voce ta fazendo comigo por que sinto meu coração bate mais forte perto dele acho que fica aqui não vai ser uma boa ideia preciso fica longe dele __deitei na cama ainda com a mão nos lábios e voltei a dormir.

 

Continua...


Notas Finais


ate a proxima.......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...