História Amores trocados - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Inuyasha
Personagens Inu no Taishou, Inuyasha, Izayoi, Kagome, Rin, Sesshoumaru
Tags Inuyasha Amores Trocados
Exibições 121
Palavras 1.935
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpa a demora mais ta ai.......

Capítulo 4 - Que beijo


Fanfic / Fanfiction Amores trocados - Capítulo 4 - Que beijo

 

 (POV’ Sesshoumaru)

 

Assim que cheguei de viajem acompanhado pela kagome ela saiu correndo em direção ao uma baixinha muito linda com um corpo escultural e belos seios grandes que pulava conforme ela corria ela.

 

 Estava linda de vestido azul claro e um pequeno decote no meio dos seios, mais que mulher essa.

 

 Me aproximei delas que estava abraçadas com a melação toda assim que as duas ser soltaram pude ver mais os olhos da morena e eram parecido com da kagome um chocolate vivo não conseguia desvia meu olhar dela nem por um momento queria saber que poder foi esse que essa mulher teve sobre mim tão bela tão sensual com jeito de menininha.

 

 

Somente conseguir devia por um momento quando escultei uma voz que a tempo não escultava era do inuyasha olhei para ele e falei seu nome ficamos nos encarando por um tempo ate esculta a voz da baixinha que falou igual uma histérica sera que ela também e assim na cama acabou sorrindo pensamento nessa gata na cama.

 

 

Aiiiiiiiiii meu kami kagome voce ta noiva do irmão mais velho do inu __ “inu” então ela é não poder ser isso .

 

 

 Ela olhou para a kagome que ainda estava triste por causa de uma coisa que aconteceu com nos dois em Londres __ kag mana esse aqui e meu namorado inuyasha __ então realmente ela e namorada do baka mais que sortudo namorando uma baixinha gostosa dessa mais também a kagome na fica pra trás pós ela e um furação de mulher.

 

 

A baixinha ser aproximou de mim e estendeu a mãos dela __oi me chamo rin__ peguei na mão dela e algo aconteceu comigo uma coisa que jamais aconteceu senti um choque percorre pelo meu corpo todo.

 

Sou sesshoumaru taisho__ falei calmamente mais por dentro sentia meu coração fica acelerado com seu toque sua mão suave “quero conhecer mais a minha cunhadinha”.

 

 Perai sesshoumaru ela e namorada do seu irmão caçula não posso mexe com essa garota tenho que fica longe dela a todo custo soltei a mão dela rapidamente olhei para kagome e algo me deixou irritado.

 

 

 Kagome e inuyasha não parava de ser olharem __vamos kagome vamos embora __peguei na mão dela com raiva e sair puxando a kagome.

 

 

 Iria conversa com ela depois mais logo senti ela sendo puxada com força olhei mais irritado ainda imaginado ser o meu irmão mais não era__ Ei solta minha irmã ela vai embora comigo não importo ser voce e noivo dela mais kagome e minha irmã e fiquei longe dela por muito tempo agora e minha vez de mata a saudade dela gatinho__ a baixinha puxou  kagome com mais força e eu a soltei “mais que garota abusada”.

 

 

Tanto faz inuyasha quero falar com voce e nossos pais agora __sair andando mais por dentro amei o jeito  dessa garota como inuyasha aquenta ela, coitado do meu irmão ta ferrado com essa menina,  foi ser mete com garota baixinha olha o que da uma esquentadinha.

 

 

Olhei de relance e vim ela mim dando língua mais que vontade de morde aquela língua sair o mais rápido possível dali ser não cometeria uma burrice maior me aproximei dos meus pais __ pai mãe __ abracei eles dois já que faz quatro anos que eu não via os dois.

 

Filho cadê sua noiva__ minha mãe falou e eu fechei a cara.

 

Não tenho mais noiva acabou o noivado antes mesmo de começa mãe__ meus pais me olharam espantados.

 

 

O que  ouvir sesshoumaru __foi à vez do meu pai pergunta.

 

 

Eu trair a kagome e ela me deu o troco na mesma moeda __ entrei dentro do carro sem falar mais nada minutos depois kagome  inuyasha e a tal de rin passou pelo carro dos meus pais e vim o olhar da moça pós  meus pais.

 

 

 Acho que ela já desconfio de algo eles seguiram para o carro do inuyasha e logo seguimos viagem quando chegamos já estava muito tarde da noite vim inuyasha sair do carro e meus pais ajudando ele com as malas.

 

 

Ele ainda ficava olhando igual um idiota pra dentro carro com as portas aberta em seguida ele retirou a kagome do banco da frente e começou anda em direção à porta eu já ia passar por eles mais quando olho por carro vejo a baixinha ser mexe no banco de trás.

 

 Quando cheguei perto puder nota que ela estava ficando com frio já que iria chove a qualquer momento não puder deixa ela ali pegando chuva já que o meu irmão preferiu pega a minha ex-noiva primeiro.

 

Retirei a baixinha de dentro do carro fechando a porta com o barulho inuyasha mim olhou supresso ao me ver com a sua namorada nos meus braços__ O que pensa que voce ta fazendo__ ele olhou pra baixinha e ou olhei para kagome.

 

 

A mesma coisa que voce tirando sua namorado do carro enquanto voce ta com a minha noiva em seus braços __ respondi tranquilamente e reparei que ele corou na ora começou a serena mais forte enquanto ele ainda ficou calado logo ele concordou e voltou a anda e sem quere acabei sorrindo  não sei por que disso.

 

Assim que chegamos ao topo inuyasha falou pra leva a baixinha por quarto dele no fundo fiquei incomodado com isso  não sei por que,  logo ele falou que ia deixa a kagome no meu quarto e neguei ele ficou me olhando diferente.

 

 

Leva ela por quarto de hóspedes depois vai por meu quarto quero conversa com voce mano__ precisava  conversa com alguém ser não ia explodir tudo aconteceu tão rápido que nem sabia o que pensa e inuyasha sempre sobre dos meus segredos e eu os deles então ele era a melhor pessoa que poderia conta tudo.

 

 

Seguir em direção ao corredor do quarto do inuyasha e a baixinha começou a ser mexe no meu colo ser ajeitando mais ainda em meus braços parei de anda um pouco pra ver ela ali,  ela circulou seus pequenos braços em volta do meu pescoço e respirou fundo e sorriu.

 

_ seu cheiro ta tão bom inu ta mais gostoso__ ela voltou a dormir e eu fiquei sorrindo feito um idiota no corredor voltei a anda em direção ao quarto do meu irmão e reparei que estava tudo escuro.

 

 

Coloquei a baixinha na cama com cuidado tirei sua sapatilha peguei a coberta e cobrir o seu pequeno corpo não sei por que mais me deu voltando de beija sua testa então fiz isso beijei sua testa com carinho sem maldade nem uma.

 

 Mas ela despertou e segurou minha camisa  com força e rapidamente ela beijou meus lábios, que logo pediu passagem e concedi não sei por que fiz isso mais eu concedi senti aquela língua macia em minha boca e sem perda de tempo começamos a explora a boca um do outro num beijo intenso e cheio de desejo.

 

A pequena  mim puxou pra cama e rapidamente ela ficou por cima de me  voltando a mim beija não conseguia falar nada então somente aproveitei aquele beijo delicioso.

 

Mas algo fez eu treme na ora ela passou a querer tira minha camisa e pra piora a situação a baixinha passou a rebola sensualmente no meu pau  que imediatamente começou a fica duro tinha que da um jeito de para aquilo ser não eu não iria me controla e acabaria transando com ela aqui e agora.

 

 Eu tinha que pensa: primeiro de tudo rin e namorada do meu irmão e eu não podia fazer isso com ele, segurei os braços dela e puxei sem fazer muita força parando o beijo.

 

_ rin para __reparei pelo escuro que ela ficou supresa e rapidamente ela saiu de cima de mim e ligando o abajur.

 

Ai meu kami  sesshoumaru__ ela colocou suas mão na boca eu tentava mim mante controlado já que minha respiram estava ofegante pelo beijo.

 

_ o que voce faz aqui cadê o inuyasha__ sair da cama arrumando minha camisa e meu cabelos que estava bagunçados ela também saiu da cama ficando na minha frente.

 

Inuyasha foi leva a kagome por quarto dela e eu te trousse por seu quarto, rin por que mim beijo? __ ela corou e virou de costa.

 

Achei que era o inuyasha agora poder sair, por favor, sesshoumaru  sair do meu quarto __suspirei indo ate a porta, mais parei quando ela mim chamou__ Sesshy não conta pra ninguém sobre esse incidente  por favor__ sorrir pelo apelido que ela me deu nem kagome mim chamou assim.

 

_Tudo bem rin não conto pra ninguém sobre esse beijo que voce mim deu ser promete mim chama desse apelido mais vezes__ ela ser virou muito corada e eu sair do quarto rindo voltado por meu quarto e encontrando um inuyasha completamente corado e nervoso.

 

                            ************************************

                                              (POV’S Rin)

Estava sendo um sonho diferente de todos mais picante, no sonho eu gemia alto enquanto estava sendo penetrada forte e selvagemente estava delirando de desejo por ele so que para piora, não era o inuyasha e sim o irmão dele sera que eu to ficando doida so poder como posso ter um sonho erótico com o irmão do meu namorado que mal conheço.

 

Senti que estava sendo carregada mais eu estava muito cansada, pra olhar já que eu sabia que era o inuyasha mais o cheiro dele estava gostoso, mas amadeirado os braços dele estava mais forte do que o normal.

 

Não queria sair dali tão sedo assim que senti a cama macia inuyasha tirou meus sapatos e me cobriu mais ele fez ao que mim surpreendeu no lugar de mim beija nos lábios mim beijou na testa.

 

A não ele saber que isso não vale peguei pela camisa dele e puxei para um beijo apaixonante e cheio de desejo no começo reparei que o beijo dele estava diferente não sabia dizer o que era mais eu gostei desse beijou.

 

 Aprofundei mais muito mais aquele beijo me deixou excitada de um jeito que queria o inuyasha logo puxei ele pela camisa fazendo ele cair sobre a cama subir em cima  dele eu queria o inu mais do que tudo eu estava terrivelmente excitada por ele aquele sonho me deixou com muito tesão então iria desconta nele.

 

Comecei atiça tirando os botões da camisa dele e passei a rebola por cima do membro que rapidamente ficou duro.

 

 Eu estava sedenta de desejo preciso dele minha vagina chama pelo pau do meu namorado nunca senti essa necessidade de querer logo mais hoje eu estava assim pedindo por ele.

 

Algo fez inuyasha  para senti suas mãos para nossos  beijos quando escultei a voz da pessoa eu tremi na hora fiquei sem reação fiquei assustada  supresa ao mesmo tempo logo liguei a luz e não puder acredita que era o sesshoumaru ali.

 

Depois que conversamos pedir pra ele ir embora por que reparei na calça dele e estava muito grande o volume ali, fiquei comedor por repara que era muito maior que do  inuyasha como a kagome consegue aguenta aquilo.

 

 Fiquei mais corada ainda por que ele mim lembrou do apelido súbito que dei a ele e o filho da mãe mim fez promete que eu chamaria ele mais vezes por esse apelido assim ele não contaria.

 

Olhei pra ele e miserável saiu do quarto sorrindo assim que aporta foi fechada mim joguei na cama passando a mão nos meus lábios suspirando pelo beijo, mais logo tirei isso da minha cabeça por que sesshoumaru e irmão mais velho do inu e não podia fazer isso com meu namorado.

 

Mim levantei e fui por banheiro tomar um bom banho gelado pra tira isso da cabeça.

Continua...


Notas Finais


boa a noite lindas ate a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...