1. Spirit Fanfics >
  2. Amori - Yaoi >
  3. O inicio

História Amori - Yaoi - O inicio


Escrita por: AndryS2

Notas do Autor


Bem, essa é minha primeira fic. Eu espero que gostem e boa leitura :3

Capítulo 1 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Amori - Yaoi - O inicio

 Eu estou no 8° ano. Ah como é bom! Eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter. Mas tem alguém em especial. E meus amigos são Andry, Sony, Mica, Ju, Mari e o Osomatsu. Eles são tão incríveis mas bem, vamos começar o dia.

 ~~~~~~hooo~~~~~~ 

 Eu pulei da cama e estava frio. Ahh sonhei de novo com o Osomatsu. Eu estava bem suado apesar do frio e deitei de novo para eu descansar.

 - Gabriel! Levante! - Era a minha avó me chamando para ir à escola.
 - Já acordei vó! - Quase gritei do meu quarto. E em seguida levantei devagar da cama pensando no sonho. ~~Flash back~~
 Ele me pegou pelo braço com muita força.
 - Eii! I-isso dói! Me solte - Gabriel fala quase choramingando enquanto cai na cama.
 - Se acalme baby, eu só quero experimentar você he he - Ele fala de uma firma doce e pervertida, então, ele vai em direção ao guarda-roupa, pega uma caixa e coloca em cima da cama do lado de Gabriel. 
 - Hum...? - Ele fica curioso pra ver o que tem na caixa mas não tem coragem de abrir. 
 - Hey, feche os olhos - Ele fala docemente colocando as mãos levemente nos olhos do garoto sentindo o mesmo estremecer ao toque.
 - . . . - Gabriel fica em silêncio e se senta na cama de olhos fechados. Ele sente Osomatsu colocando uma coleira preta nele e uma algema puff rosa em cada mão mesmo assim ele continua paralisado. 
- Deite-se, querido - Ele continua doce, mas, com um sorriso pervertido em sua boca ao ver o garoto deitar - Muito bem, gatinho-cham - Ele parente Gabriel na cama. 
 - HÃ...!? O que é isso?! Oso... - Ele fala um pouco assustado e abrindo os olhos.
 -Ah, gatinho-cham, como você está bonitinho com essa coleira - Ele fala dando beijos no pescoço do garoto o fazendo estremecer e gemer um pouco.
 - Humm ... - Gabriel se arrepia com o toque da boca macia de Oso.
 - He he - Osomatsu tira a blusa e quando ia beijar a boca de Gabriel, ele acorda soando. 
 ~~ Flash back off~~ 
 Gabriel fica vermelho ao lembrar do sonho e em ficar pensando como vai à escola e como irá olhar para Oso, mas, ele olha pro relógio que marcava exatamente 6:30 da manhã. Então ele levantou, fez sua higiene e colocou o uniforme, em seguida ele conferiu a bolsa para ver o horário de hoje, segunda.
 -Hum... Matemática, ciências e geografia - Ele fala fechando o caderno e indo para a cozinha ver a sua vó e tomar café da manhã. 
 - Bom dia, Gabriel! - Exclama sua vó, com ar de doçura se dirigindo ao neto e dando-lhe um beijo na testa. 
 -Bom dia, vó! - Ele esboçou um sorriso sereno dos lábios.
 - Tome café logo, pois, seu avô já vai deixar você e seu irmão na escola - Ela falou com paciência fazendo o garoto se apressar. 
 ~Quebra de tempo~
 Ao chegar na escola, ele senta no batente e espera os de mais amigos até que o primeiro que chega e Osomatsu. 
 -Olá, Gabriel! - ele fala com um simples sorriso que para Gabriel era angelical.  
- O-oi, Oso... - disse nervoso, consequentemente, coça a cabeça.
 - Tudo bem? - Oso fala sentando ao lado de Gabriel. 
 - Sim, você viu... A mariana por aí? - Ele fala ainda nervoso. 
 - Não, eu acho que ela está por vir- ele disse olhando as pessoas chegarem. 
~Toque do sinal~
 Pov's Oso

 Hum... Gabriel está meio nervoso... Deve ser por que as provas estão chegando. Soou o primeiro toque. Eu e a turma fomos para a sala e fizemos uma rodinha lá enquanto a professora não chega. Nós estávamos conversando quando uma garota veio e me deu uma carta com um coração.

 ~~~~~~~~~~~~~~ Meu querido Oso, Eu quero te dizer algo.... Eu te admiro muito, você é lindo, inteligente, espontâneo e lindo... Eu gosto muito de você. . . Eu te amo. Ass: A sempre sua .B > < ~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Quando eu terminei de ler eu senti meu rosto queimar e observo meus amigos todos estavam agitados com o recebimento da carta menos Gabriel que me olhava curioso, pena que ele não sabe que eu o adimiro.
 - Parem! Foi só uma carta! - Grito para ver se Gabriel mudava de expressão. 
 - SIM CLARO, UMA ADIMIRADORA SECRETA! Claro só uma carta - Fala mari empolgada.
 - Hum... O que acha disso Oso? - Fala a Sony com curiosidade pois sabe que Gabriel gosta de Oso. 
 - Eu? - Falo tentando enrolar.
 - Sim você. - Fala mica arrumando os óculos cor de água. 
 - Eu não acho nada, ora, não sei quem é, não posso falar nada a respeito- Falo com os olhos fechados e os Braços crusados. 
~Quebra de tempo~ Pov's ____.

 AÍ QUE NERVOSISMO! mandei minha amiga mandar a bem dita carta ao meu sol. Meu coração acelera de amor, animação e medo... De ele me rejeitar. Mas não será possível! Eu sou a mais bonita, inteligente e rica dessa merda! Ele vai me aceitar quando souber que sou eu. Quando a Loy voltou, nós corremos para a sala de português, pois, era nossa aula. Eu mandei a Eloise ouvir o que falam enquanto ele vê a carta. 
- Então como foi? -Falo empolgada. 
- Normal eu acho. Ele vai descobrir rápido e vai te amar tenho certeza - ela me passa confiança. 
- Ah sim, nem que seja a última coisa que eu faça -falo com determinação. Soou o segundo toque e a aula começou. 
 ~Quebra de tempo~ Pov's Gabriel

 Estava frio, era aula de educação física e eu tinha esquecido meu moleton
 - E agora? - eu fiquei tremendo de frio, então, notei que Oso estava olhando para mim e eu fiquei um pouco vermelho. Em seguida ele vem em minha direção tirando seu casaco de maneira que eu considero sexy *olhos brilham* e chegando perto fala. 
- Quer emprestado? - Oso fala gentil o que deixa Gabriel petrificado.
 - S-sim.... Obrigado - falo agradecendo com um sorriso. 
 Ai melhor dia meu deus, isso é uma delícia de casaco. Eu fico cheirando um pouco o casaco dele. A aula termina e ele pede de volta.
-O-obrigado Oso...- Falo meio nervoso. 
-De nada!- fala sorrindo e indo em bora.

Notas Finais


:u obrigada por lerem

Gabriel: -OSO!! NÃO ME TROQUE *Cruza os braços com raiva*

Osomatsu: -Claro que não. Gatinho cham *fala abraçando Gabriel.

Gabriel: - Ain sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...