1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Aula de Tratos das Criaturas Mágicas

História Amortentia - JiKook - Aula de Tratos das Criaturas Mágicas


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi pessoal ❤

MEU DEUS OBRIGADO PELOS FAVORITOS AAAAAAA EU AMO VOCES ❤

E feliz Halloween ❤

Se vocês ficarem com duvidas em alguma palavra ou coisa, podem perguntar que eu explico. Se eu vir que é frequente, eu começo a colocar explicações nas notas finais ❤

Boa leitura!

(Tive que repostar o capítulo, estava com um problema, mas já arrumei ❤)

Capítulo 2 - Aula de Tratos das Criaturas Mágicas


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Aula de Tratos das Criaturas Mágicas

As aulas vinham sendo chatas aquelas semanas. Jimin não sabia onde encontrar os ovos de cinzácaro, mas suspeitava que encontraria no armazém do professor Yoongi.

Mas, naquele dia, a aula era a mais chata possível.

Trato das criaturas mágicas, tem aula melhor? Era a única matéria em que Park Jimin ia excepcionalmente bem, merecia menção honrosa por se dar tão bem naquela matéria. Lufa Lufa merecia, inclusive, uns pontos a mais por, no último ano letivo, Jimin ter sido o que dominou o enxame de fadas mordentes que foi solto e atiçado — acidentalmente — por Kim TaeHyung, um aluno da Sonserina que ficou famoso depois disso.

E naquele dia estavam alimentando com alface um bando de vermes-cegos.

Vermes-cegos eram criaturinhas tão sem sal que nem podiam ser chamadas de criaturas mágicas. Eram pequenos, esquisitos, sem rosto e gosmentos. Por que exatamente estavam domesticando aquela criatura — de acordo com o livro escolar, de nível de periculosidade X, ou seja, tedioso — quando podiam estar aprendendo a lidar com quimeras?

A resposta era Yoongi. O professor queria o muco dos vermes para engrossar poções, e tudo o que Jimin conseguia se perguntar era "quem diabos beberia uma poção com meleca de verme?".

Mas não questionou ao rever aquela caixa de vermes mais uma vez. Além da caixa, o uniforme preto e azul chamou sua atenção.

Naquele dia chuvoso, teriam aula conjunta com os alunos da Corvinal.

— O que eles estão fazendo aqui? — Jimin perguntou para Jin, puxando-o pelo braço de uma maneira nada discreta — Eu... Ainda não tô pronto pra ficar tão perto dele, Jin!

— Ai, Jimin, relaxa! — disse, revirando os olhos — Por que você não aproveita e fala com ele? Se pretende mesmo fazer a tal poção, é melhor que conheça ele, não acha?

Jimin engoliu seco, se aproximando da estufa coberta e olhando aquelas criaturas nojentas; era impressão ou elas estavam ainda maiores?

— Que nojo... — disse ao sentir o cheiro da caixa, que cheirava a gosma — O jeito é alimentar esses bichinhos.

Pegou uma folha de alface, tentando alimentar a criatura marrom esquisita que se contorcia na caixa. Por algum motivo, o verme não queria comer a alface que ele estava entregando.

— Vamos, só uma folhinha... — disse, mordendo o lábio — Se você não cresce, eu não tiro notas boas, seu nanico!

— Você está colocando muito perto dele — ouviu uma voz dizer e, ao se virar, deparou com Jeon Jeongguk — Aqui, deixe eu alimenta-lo.

Jeongguk pegou a folha de alface da mão de Jimin delicadamente, enquanto o Park só conseguia olhar para ele, sem pensar em mais nada.

Jimin viu Jeongguk, que era mais alto que si, arrancar um pedacinho da folha e colocar a aproximadamente dois milímetros de distância do verme. O verme parou de se contorcer e começou a se alimentar, enquanto soltava ainda mais muco pelo orifício paralelo.

— Esse aqui já está soltando bastante muco — disse Jeongguk, olhando para Jimin com um sorriso travesso — Você está fazendo um ótimo trabalho, hm...

Jimin! Park Jimin!— quase gritou, dando um sorriso, vendo Jeongguk alargar seu sorriso mais ainda.

— Ah, Jimin Hyung. Você é o rapaz que acabou com as fadas mordentes. — disse, mordendo seu lábio inferior enquanto pegava mais alface — Os alunos do primeiro ano só sabem falar de você.

— Pare com isso, todos sabemos que os alunos do primeiro ano adoram você. — disse, vendo Jeongguk dar um sorrisinho sapeca — Também, eles tem motivos, só tira notas boas e ainda é o batedor do time de quadribol. Quem não teria você como ídolo? Não duvido que até mesmo Dumbledore tenha um crush em você.

Jeongguk riu alto, e Jimin ficou feliz e quentinho por dentro.

— Não exagere, Jimin, não sou tudo isso. — disse, dando um pequeno toque carinhoso no nariz do outro — Adoraria conhecer você melhor. É meio chato ser amigo só de pessoas da minha casa, gostaria que nós pudéssemos... Você sabe, nos conhecer. Quem sabe tomar um suco de abóbora, ou uma boa cerveja amanteigada. O que me diz?

— Eu adoraria! — Jimin sorriu, e por dentro sentia vontade de pular — Ah... Mas não temos como ir para Hogsmeade...

— Conheço um cara que faz cerveja amanteigada para vender aqui em Hogwarts. — disse o mais alto, continuando a alimentar o animalzinho — Ele com certeza vende para nós dois, e aí nós podemos ficar no salão principal.

Jimin sentiu o rosto todo enrubescer, enquanto seu coração acelerou.

Fi... Ficar? — perguntou, ainda com um pé atrás.

Jeongguk começou a rir da reação do mais velho que ele.

— Sim, a gente senta lá e conversa, quem sabe a gente joga um xadrez de bruxo... — disse, com um olhar malicioso — Não é o ficar que você entendeu, me desculpe se soou assim.

— Ah, entendi... Bom, nós podemos marcar... Quando você estiver livre, pode me chamar, eu estou quase sempre no salão comunal, ou com o SeokJin — apontou para o amigo que, no momento, resolvia assuntos com um aluno que parecia ser monitor — E então nós podemos ir... Passar um tempo juntos.

Jeongguk concordou, voltando a alimentar os vermes cegos.

Assim que a aula acabou, Jimin chamou SeokJin para mais perto.

— Preciso que me ensine a jogar xadrez de bruxo, o mais rápido possível. Não quero que ele pense que eu sou um bruxinho burro e sem cultura.


Notas Finais


Oi de novo :3

Odeio vermes-cegos

Tem algum animal que vocês têm nojo? Contem pra mim :3

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...