1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. O Armazém do Yoongi

História Amortentia - JiKook - O Armazém do Yoongi


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oiii

MEU DEUS 40 FAVORITOS, OBRIGADO GENTE CES NAO SABEM COMO EU TO AJFLAHAKALA

O capítulo onde a treta começa :B

Vou deixar aqui:

NOM = níveis ordinários de magia, são tipo uns testes em todas as disciplinas em Hogwarts que os alunos do quinto ano fazem pra decidir se passam na matéria ou reprovam.

Beijo ❤

Capítulo 3 - O Armazém do Yoongi


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - O Armazém do Yoongi

Alguns dias se passaram desde que Jeongguk chamara Jimin para tomar uns copos de cerveja amanteigada e jogar papo fora, e Jimin tinha decidido terminar a poção antes do possível encontro. Estava tudo organizado, provavelmente encontraria os ovos de cinzácaro no estoque de Yoongi, professor de poções.

Estava tudo arrumadinho e, pela noite, Jimin saiu de seu salão comunal. Em passos discretos e lentos, se dirigiu a outra ala do castelo, tomando cuidado para não ser pego por ninguém; afinal, naquele horário, alunos não deveriam estar fora de seus salões comunais.

Cuidadosamente, tentando não fazer nenhum barulho, puxou a maçaneta da porta do armazém. Nada. A porta não abria.

"Merda, merda!" Pensou, pegando a varinha no bolso "Como era, mesmo? Livro padrão de Feitiços, primeiro ano... Feitiço de abrir a porta... Como era?!" Se perguntava, segurando a varinha com força enquanto mantinha o cenho franzido.

Alohomora, é isso. — disse, mas a porta não abriu — Mas que...?! Ela tá com um feitiço que inibe os outros feitiços? — franziu o cenho outra vez, tentando se recordar qual era o feitiço que se usava para cancelar os efeitos de outros feitiços. Deu um sorrisinho sapeca, e anotou mentalmente para se lembrar de agradecer o professor Flitwick — Finite Incantatem!

A porta fez um barulhinho engraçado, e Jimin acreditou ter conseguido – finalmente – abrir a porta, então disse "alohomora" mais uma vez. Logo, a porta estava rangendo enquanto era aberta, e ele comemorou silenciosamente.

Adentrou o pequeno espaço, tossindo um pouco pela poeira.

— Aish! Abóboras saltitantes, aquele professor não limpa isso aqui? Que poeira, quanta teia de aranha! — reclamava, enquanto tentava ler os rótulos dos potes que guardavam inúmeros ingredientes para poções — Hmm... Guelricho... Tentáculo venenoso... Heléboro em pó... Aqui! Ovos congelados de Cinzácaro!

Com toda a vontade, pegou o pote de vidro para ver que estava vazio. "Mas... O que? Não acredito!" Pensou consigo mesmo, enquanto colocava o pote de volta no lugar. Ia sair dali cabisbaixo, quando se deparou com um par de pés. Foi subindo seus olhos; roupas pretas, capa preta... Min Yoongi, o professor de poções.

— Não disse, professor? — uma voz grossa se fez presente — Eu disse que tinha alguém aqui roubando seus ingredientes.

Kim TaeHyung havia sido um fofoqueiro e contado tudo para Min Yoongi.

Então é você que anda roubando os ovos de cinzácaro... — disse, coçando a testa — Terei de pôr um feitiço mais forte nessa porta. Esperava que um aluno do primeiro ano fizesse essas bobeiras, senhor Park, não um marmanjo, na época de testes NOM. Estou decepcionado. Ficará em detenção, na masmorra. E você, senhor Kim... — disse, se voltando para o loiro, que deu um sorriso convencido — Ficará junto com o senhor Park. O horário de recolher deve ser obedecido, mesmo que você tenha feito por uma boa causa. Na masmorra, agora.

Yoongi foi na frente, pisando duro e resmungando, enquanto Jimin engoliu seco e seguiu-o.

— Se eu soubesse que ficaria em detenção também, não teria contado. — disse o Kim, aluno da Sonserina, enquanto seguia o professor Yoongi com uma feição de ódio — Maldito.

— Parece que o feitiço virou contra o bruxo, não é, TaeHyung? Onde estão suas fadas mordentes? — disse Jimin, zombando, vendo o outro olha-lo com mais ódio ainda.

— Cale a boca, Park, seu sangue ruim.


A masmorra era fria, principalmente a sala de Yoongi, que parecia mais assustadora que o normal.

— Então, tenho esse monte de atividades para corrigir. Quero a ajuda de vocês; a lista com as respostas está aqui, sobre a mesa. Se a resposta estiver igual, marquem como certa; cada resposta certa vale um ponto. Se a resposta estiver meio igual, marque meio certo, meio erro; vale meio ponto. Se não estiver parecida, mas soar certo, marque meio ponto também. Se não fizer sentido, ou for algum aluno paspalho, dêem errado. Boa sorte, eu vou dormir. — disse, se retirando da masmorra e deixando os dois adolescentes lá, com uma pilha de pergaminhos.

— Que maldito. — disse TaeHyung, pegando com raiva um dos pergaminhos e molhando a pena na tinta — Não acredito que estou fazendo papel de professor às onze da noite!

— Você foi curioso e fofoqueiro porque quis, Kim. Agora lide com isso. — disse Jimin, começando a corrigir os pergaminhos — Isso é matéria do quinto ano também, eu ainda não fiz essa prova...

Não conte ao Yoongi, aproveite para tirar notas boas. — disse, tirando uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores do bolso e abrindo — Aceita, Park?

— Não, Kim, obrigado. — disse, lendo as primeiras respostas — Essa pessoa não acertou nenhuma das questões pelo visto, Yoongi vai ficar uma fera.

— Talvez. — disse TaeHyung, revirando os olhos — Você sabe que, na verdade, ele não da a mínima. Ei, Park, me conte sobre sua família.

Jimin pareceu confuso, e apenas encarou Yoongi de um jeito estranho.

— Minha família? — disse, pensando — Bom, minha mãe e meu pai são bruxos, tenho um irmão mais novo que também é bruxo, que não estuda aqui em Hogwarts, mas em Mahoutokoro.

Ah, então você não é um sangue ruim. — disse, parecendo surpreso — É um prazer conhecer você, Park. Nós podemos ser muito bons amigos.

Jimin ficou com medo, e apenas concordou com um sorriso sem graça, enquanto continuava a corrigir. Uma pergunta no pergaminho chamou sua atenção.

"Onde posso encontrar ovos de cinzácaro?

Resposta: Cinzácaros vivem em lugares escuros e úmidos. Eles vivem apenas uma hora, tempo suficiente para procurar um lugar bom para botar seus ovos que, se forem ser usados para poções, devem ser congelados imediatamente."

Jimin teve uma ideia meio louca. E, se seguisse essa ideia, provavelmente ficaria em detenção mais uma vez.


Notas Finais


Deixe eu saber se estão gostando.

Como vocês sabem, vocês podem encontrar qualquer sabor nas caixas de feijoezinhos de todos os sabores; desde caramelo e chocolate, até espinafre, fígado e tripa— Fred jura que até de meleca ele já achou.

Qual sabor você odiaria encontrar? E qual você adoraria encontrar? Nossa interação de hoje!

Beijo ❤🙋🐴 e obrigado mais uma vez TTuTT (chorando de emoção)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...