1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Sala de Troféus

História Amortentia - JiKook - Sala de Troféus


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi gentes ❤🌚

Eu tinha esquecido de agradecer no último capitulo, mas OBRIGADO PELOS CEM FAVORITOS AAAAAH EU AMO MUITO VOCÊS.

preciso falar com vocês, então nos vemos nas notas finais ❤

(Esse capítulo ficou maior do que eu esperava K)

Capítulo 7 - Sala de Troféus


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Sala de Troféus

Jimin caminhava cansado após duas longas aulas de herbologia em que teve que lidar com bubotúberas nojentas. Mesmo cansado, estava feliz, pois ia se encontrar com Jeongguk em pouco tempo.

Pelo menos era o que planejava.

— Jiminnie! — ouviu a voz de TaeHyung, que vinha correndo atrás dele e de Jin.

Finge que não conhece que ele vai embora. — SeokJin disse baixo, começando a caminhar um pouco mais rápido enquanto puxava Jimin pelo braço — Ele não vai estragar seu encontro com o Jeongguk.

— Mas, Jin... — Jimin começou a protestar, antes de sentir um peso enorme no seu outro braço; TaeHyung havia acabado de se pendurar ali — Tae...

— Oi, Jimin! Oi, sangue ruim! — disse TaeHyung com um sorriso gigante.

— Oi, TaeHyung-senhor-sangue-puro! — disse Jin, puxando Jimin para longe dele.

Os dois se olharam como dois grandes rivais, parecia que um ia matar o outro naquele exato momento. Se alguém fizesse um movimento brusco, morreria.

— Onde vocês vão? — perguntou TaeHyung, tentando puxar Jimin de novo, e Jin deu um tapa na mão dele.

— Estávamos indo fazer a lição de Defesa Contra as Artes das Trevas. — disse Jin, puxando Jimin — Acho que "se livrar de Kim TaeHyung" deveria ser matéria do próximo bimestre.

— HAHAHA! Muito engraçado, sangue ruim, já pode ser comediante no mundo dos trouxas, que é o seu lugar! — disse TaeHyung, limpando as unhas na sua longa capa da Sonserina — No entanto, eu tenho total consciência de que o Jimin vai comer docinhos com o Jeongguk, e eu estou me sentindo ofendido por não ter sido chamado, afinal, sou amigo do Jiminie.

— Faça-me o favor, Kim! Nem eu que sou quase irmão do Jimin fui chamado pra isso, então não se meta, ouviu bem? Não tem nada a ver com você. — disse Jin, puxando Jimin para longe do TaeHyung, mas o mais novo era insistente e seguiu os dois.

— Sabe, SeokJin, você deveria aprender a cuidar da própria vida, o que acha da proposta?

— E você devia ter uma vida, TaeHyung. — disse SeokJin, revirando os olhos. Avistou uma figura conhecida logo à frente, perto do grande salão — Jeongguk!

— Ah, Jin, Jimin... — cumprimentou, sorrindo. Ao ver quem perseguia os dois amigos, seu sorriso caiu — TaeHyung...

— Olá, Jeonggukie! — disse TaeHyung, andando em pulinhos até o mais alto — Uaaau, você tirou nota máxima no teste de poções!

Eu sei minhas notas, Kim, não preciso que você divulgue. — disse, vendo o outro recuar com um sorriso sapeca.

— Nossa, todas as mocinhas estão de TPM hoje, é isso mesmo? — riu alto, vendo Jeongguk revirar os olhos — Ei, ei, você sabia que eu e Jimin corrigimos os testes? Eu tirei nota máxima! Já o Jimin...

— TaeHyung, larga. — disse Jeongguk, empurrando o garoto que se pendurava em si com uma careta nem um pouco satisfeita — Eu sei bem a nota que o Jimin tirou. Olha, não enche meu saco hoje, ok? Não tô com cabeça pra você.

— Ah, Googie é tão mau comigo! — fez um bico, cruzando os braços — Googie não deveria me tratar assim, você é muito chato às vezes! Principalmente quando está perto desse Jimin, quando não está é diferente!

Jimin cerrou os olhos e franziu o cenho, tentando entender o que TaeHyung estava dizendo.

De que merda você tá falando, TaeHyung? — perguntou Jin, com uma mão sobre o quadril, enquanto batia o pé no chão num ritmo freneticamente estabelecido.

— Sabe, eu e o Googie falamos quase sempre, mas quando ele tá perto do Jimin nem fala comigo direito! Age como se eu fosse seu inimigo, mas na verdade somos amigos... Muito bons amigos, por sinal, não é, Googie?

Antes que Jeongguk pudesse dizer algo, uma voz mais grossa se fez presente.

— TaeHyung. — disse o aluno mais velho que usava as vestes da Sonserina. Tinha a pele morena, cabelos escuros erguidos em um belo topete e olhos rasgados acompanhados de um par de lábios cheios — Você está causando encrenca de novo?

Oppa! — disse TaeHyung, correndo até ele e abraçando-o — Esses estranhos estão me...

Estranho é você, e não me chame de Oppa. — disse, empurrando o garoto, que se emburrou — Volte para o salão comunal, vamos ter uma conversa séria sobre seu comportamento.

TaeHyung bufou, dando as costas para os garotos que estavam ali sem ao menos se despedir.

— Me desculpem por isso. — disse ele — Ele não bate muito bem. Sou NamJoon, monitor da Sonserina, é um prazer conhecer vocês. Na verdade, eu já conheço o Jin.

— Sim, verdade. NamJoon, tenha certeza de conversar com aquele pirralho — disse SeokJin, revirando os olhos — Ele está se envolvendo no que não deve e atrapalhando relações.

— Eu vou conversar com ele, pode deixar, Jin. — disse, se curvando para os outros dois em forma de pedir desculpas — Ah, inclusive, preciso da sua ajuda hoje, vamos até o escritório do Dumbledore?

Jin concordou, se despedindo de Jeongguk e Jimin, que ficaram sozinhos pela primeira vez aquele dia.

— Oi, Jimin... — disse Jeongguk, segurando a mão do que estava um pouco pra baixo — Estava esperando você. Deve estar cansado, mas aposto que esses doces vão animar você em segundos...

O que o TaeHyung é seu? — Jimin perguntou, vendo Jeongguk engolir a seco — Digo, aquilo que ele disse...

— Ah, eu e TaeHyung ja fomos amigos... — disse Jeongguk, puxando Jimin até um sofazinho mais reservado perto da sala de troféus — mas acabamos brigando por causa das atitudes dele e, agora, ele age assim.

— Entendo... — disse Jimin, vendo Jeongguk colocar um docinho na sua boca— Obrigado.

Jeongguk riu baixinho.

E ficaram ali, por uma hora inteira, comendo doces sem dizer nada, apenas de mãos dadas.

Quando Jimin achou que era hora, disse que precisava voltar ao salão comunal, pois tinha diversas atividades para serem feitas. Jeongguk concordou, mais uma vez, levando-o até perto da cozinha.

— Está entregue. — disse Jeongguk, deixando Jimin perto do grande quadro de frutas — Boa noite, ok?

— Boa noite, Jeongguk. — Jimin disse.

Os dois ficaram parados. Nem Jeongguk ia embora nem Jimin ia até os barris para abrir a entrada para a Lufa Lufa.

Estava faltando algo, não estava?

— A-Até amanhã. — disse Jeongguk ao dar um leve beijinho sobre a bochecha de Jimin, antes de sair correndo com o rosto vermelho.

Jimin se encostou na parede e apenas sentiu seu rosto todo esquentar enquanto o coração batia muito forte.

O que exatamente ele estava sentindo?


Notas Finais


EITA GENTE A INTERAÇÃO DO OTPEEEEEE!

Eu queria saber o que vocês preferem para a próxima fanfic. Eu já estou prometendo uma Yoonseok há muuuuito tempo, ela vai ser texting. Mas também tem uma short fic TaeJiKook em andamento (resolvi ousar um pouco :B), me digam o que preferem ❤

Para a interação de hoje: se você ganhasse um troféu, você acha que ganharia por qual feito?

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...