1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Floresta Proibida

História Amortentia - JiKook - Floresta Proibida


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


OI GENTEEEEE.

Sobre esse capítulo; leiam, ele está uma loucura.

Estou viciado em ouvir Lu do Luhan socorrinho gente uh UUUUH.

Obrigado pelos favoritos e pelos comentários, sério ❤

Boa leitura❤🌚

Capítulo 8 - Floresta Proibida


Aquilo era definitivamente loucura.

Era tudo uma grande loucura.

Jimin saiu de noite. Eram mais de oito horas quando ele escapou pela porta de entrada, sem ser visto pelo zelador, indo em direção à floresta proibida.

Era muita loucura, Jimin nunca fez tanta loucura num dia só.

Desobedecer as regras de Hogwarts, entrando na floresta proibida e arriscando sua própria vida, tudo por causa de um cinzácaro. Ele nem sabia como era um cinzácaro, na verdade, e estava com tanto medo, mas tanto medo que nem conseguia andar direito, já se arrependendo da escolha. Mas fazer o que? Já tinha começado, agora não podia parar.

Começou a entrar naquele matagal, já temendo por ouvir uivos e barulhos de rastejos. "Vai ficar tudo bem, Jimin, você vai sair daqui vivo!", pensava, mas quando viu uma aranha um pouquinho maior, começou a gritar e a correr.

Se ele queria acordar a floresta inteira, ele conseguiu.

Ele corria, trombando em troncos e tropeçando em gravetos, de tanto medo. Estava com vontade de fazer xixi, e se arrependia completamente de ter cogitado aquela ideia.

Viu uma chama azul no chão de uma área um pouco úmida, e aquilo pareceu um mau sinal para Jimin. Ao longe, ele pode ver, perto de um tronco úmido e escuro, um ovo vermelho vivo, que ele podia sentir o calor mesmo que a metros de distância. Sorriu; finalmente encontrara o ovo de Cinzácaro que tanto procurava.

Foi com tanta sede ao pote que nem se preocupou em lembrar que normalmente o cinzácaro sempre está perto de seu ovo, mesmo que viva apenas uma hora.

Foi quando sentiu o cheiro de queimado em sua volta, e pode ver um vulto cinza aparecer ali, perto do ovo.

Uma espécie de cobra estava ali, fina e cinza, protegendo seus ovos. Jimin sentiu as pernas bambearem, e não sabia o que fazer.

"Jimin, você não veio até aqui pra arregar por causa de uma cobrinha... Você não vai desistir, Jimin! Lembra das aulas de feitiço, quais são os feitiços, mesmo?"

A cobra rastejava lentamente pela terra fria, deixando um rastro de cinzas atrás de si e indo na direção de Jimin com sua língua bifurcada balançando. Jimin conseguiu lembrar de alguns feitiços, mas não sabia exatamente qual usar naquele momento. Alohomora, não... Reparo, não... Bombarda? Podia dar certo! Ridiculus, quem sabe era um bicho-papão? Não, não, isso é idiotice, Park Jimin! Como era aquele... Alguma coisa Leviosa? Quem sabe... Não! Se lembrou de um feitiço que podia ajudar!

— Estupefaça! — apontou a varinha para o cinzácaro. Uma luz foi vista e o cinzácaro foi lançado para trás, ficando ainda mais atiçado — Ai, papai, meu santinho, me proteja! Caldeirões flamejantes, qual é a droga do feitiço? — ficou pensando, tentando lembrar o nome do feitiço. O cinzácaro começou a vir em sua direção, ameaçando ataca-lo — ESTUPORE! LEMBREI!

Assim que Jimin gritou, o cinzácaro foi lançado para longe mais uma vez. Ameaçou ficar de pé, mas caiu inconsciente no chão, com a língua estirada para um lado e os olhos fechados.

— Me desculpe, viu, bichinho? Mas é por uma boa causa. Em uma hora você já estaria morto, mesmo. — disse, chegando perto do ovo. Viu um brilho incomum atrás do tronco, e então percebeu que havia um ninho ali, com bastante ovos — É bom demais pra ser verdade! — disse, apontando a varinha para os ovos, antes que eles começassem a queimar — Glacius.

Em pouco tempo, Jimin tinha uma grande quantidade de ovos congelados de Cinzácaro.

Para sair da floresta proibida foi o mesmo processo de entrar, sem chamar nenhuma atenção; saiu gritando e correndo com os braços para cima, os ovos guardados dentro das vestes, ao ver um bicho estranho se arrastando no chão.

— Prontinho. — disse, ao colocar alguns ovos dentro do pote do estoque de Yoongi — Tudo no lugar. Agora, vamos fazer essa maldita poção, que ja me rendeu problemas demais.

Jimin não estava preocupado por estar fora do quarto de noite; ele diria que estava estudando, e faria a detenção sem pestanejar caso fosse pego. Apenas foi calmamente até a masmorra de poções e pegou seu caldeirão de estanho, começando a ler a receita da poção. A maior parte dos ingredientes ele encontrou no estoque da sala mesmo e, então, jogou os ovos lá dentro, deixando a poção ferver por alguns instantes.

Quando viu a fumaça em espiral subir, soube que já estava no ponto.

Colocou a poção prateada em um frasco, que guardou no bolso e se livrou da bagunça.

Pronto, já tinha tudo.

Agora só faltava usar.

A porta da masmorra foi aberta, e Jimin, que já iria se retirar, rapidamente se escondeu atrás da mesa, se xingando internamente por ter demorado tanto.

Viu Kim TaeHyung entrar com uma vela em mãos, olhando para todos os lados para ter certeza de que estava sozinho. TaeHyung tirou uma chave do bolso e abriu o armário que fica ao lado da mesa do professor, e Jimin se tremia com medo de ser visto, afinal, estava ao lado de TaeHyung; um barulhinho que fosse estragaria tudo e ele estaria enrascado.

TaeHyung abriu um pequeno baú com uma chave menor e, quando Jimin viu o que ele tirou de lá, seu queixo caiu.

TaeHyung estava carregando um pequeno frasco de uma poção prateada.

E apenas uma poção é dessa cor; Amortentia.


Notas Finais


GEEEENTE O QUE SERA Q O TAE TA APRONTANDO HEIN risos risos

Pra interação de hoje; que animal que, se vocês vissem na floresta proibida, sairiam correndo, assim como o Jimin? Deixem-me saber!

Obrigado por ler até aqui, e nos vemos no próximo capítulo🌚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...