1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. "Aula de Poções"

História Amortentia - JiKook - "Aula de Poções"


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi, pessoal ❤

O Halloween já é amanhã, né? Eu vim com a intenção de postar um oneshot de Halloween, mas adivinha?

Eu gostei demais da história e resolvi fazer uma short fic :B

As capas dos capítulos serão as anotações que o Jimin faz em seus pergaminhos durante as aulas ajdlaj

Espero que gostem da temática, sempre quis juntar duas coisas que eu amo, HP e BTS, então dêem uma chance pra Amortentia ❤

Sobre a história, serão capítulos curtos, não tanto quanto a última história, no máximo 1000 palavras por capítulo :3 e as atualizações serão rápidas também.

Obrigado por vir, nos vemos nas notas finais ❤

Capítulo 1 - "Aula de Poções"


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - "Aula de Poções"

Já era a quinta vez que o lufano suspirava sobre sua carteira. Não aguentava mais a aula de poções, Park Jimin não nasceu para fazer poções; tudo o que ele precisava era uma boa dose de cerveja amanteigada – sem álcool, claro – para relaxar o corpo.

Observava a sala; naquele momento, tinha aula conjunta com os alunos da Sonserina. Não se dava muito bem com as pessoas daquela casa, então simplesmente olhou para quem estava ao seu lado. SeokJin, seu colega de casa, prestava atenção na aula como o bom aluno que ele sempre fora.

Já chegava o Halloween e, mais uma vez, ele passaria a comemoração sozinho. O quinto ano em Hogwarts ainda estava na metade, e logo logo chegariam as férias de natal. Teria de voltar para casa sem nem ter dado seu primeiro beijo, isso porque já tinha dezesseis anos.

Claro, os bruxos se preocupam com o quão bem você pode efetuar feitiços, fazer poções, livrar-se de um agouro e afins, mas, para um garoto de 16 anos, não ter dado seu primeiro beijo era o cúmulo.

Mas Jimin tinha seus olhos em alguém. Um garoto da Corvinal. Seu nome era Jeon Jeongguk. Aaah, ele era tão inteligente, tão bonito, tão... Tão... Tão Corvino. Mas claro, o rapaz nem olhava para ele. Jeongguk era um dos melhores alunos de Hogwarts, adorado por todos os professores; Jimin era só mais um confuso, que não sabia o que queria ali dentro, tirava notas ruins – e só pra ajudar, passou vergonha na frente de Jeongguk enquanto tentava praticar um feitiço de transfiguração; acabou ganhando uma coloração verde estranha nas mãos e um rabinho de rato. Foi trabalhoso, mas Jeongguk, com a ajuda do professor Flitwick, conseguiu reverter aquele problema e, de quebra, conquistou mais cinquenta pontos para a Corvinal.

Jimin não fazia ideia do que fazer em relação a sua paixonite, Jeongguk nunca olharia para ele, não é mesmo?

— Senhor Park — o assustador professor de poções disse, vendo que ele não prestava atenção na aula — Eu disse para o senhor abrir o livro Estudos Avançados no Preparo de Poções na página cinquenta e nove, agora.

Park Jimin apenas concordou, vendo SeokJin ao seu lado revirar os olhos. Ao abrir o livro, deparou-se com um enunciado interessante, ouvindo a voz do professor explicar.

"Amortentia é uma poção de nível extremamente avançado, que gera uma paixão obsessiva por algum tempo. É fácil reconhecer uma poção amortentia quando se vê em sua forma pura; ela tem um brilho perolado e sobe em espirais, o que é característico dela. No entanto, ela pode ser camuflada em receitas como bolinhos, bombons, chocolates ou até mesmo na bebida. Lembre-se; a amortentia não gera amor, ela gera uma paixão, e é uma das poções mais poderosas e perigosas do mundo bruxo."

É isso! — Jimin gritou, levantando da cadeira. Percebeu os alunos da Sonserina e o professor de poções encarando-o, então logo se curvou — Desculpe por interromper.

SeokJin revirou os olhos ao ouvir um dos alunos da Sonserina dizer "esses lufanos de sangue ruim" em tom de deboche.


— Então, eu preciso de ovos congelados de cinzácaro... — disse Jimin, lendo o livro enquanto caminhava ao lado de SeokJin pelo corredor — Ovos congelados... Será que eu consigo comprar em algum lugar em Hogsmeade?

É a primeira vez que vejo você estudando tanto para uma matéria... — disse SeokJin, tomando um gole do seu suco de abóbora — Mas, sabe? Não vamos realizar a prática dessa poção, Jimin. Vamos praticar contravenenos asiáticos.

— Eu sei, Jin, o professor me obrigou a prestar atenção. Eu quero fazer essa poção para alguém. — disse, roubando o copo da mão de Jin e tomando um gole, enquanto lia atentamente as instruções — Eu quero fazer uma pessoa se apaixonar por mim.

— Bom, boa sorte então. — disse Jin, se preparando para entrar na sala de adivinhação enquanto balançava sua capa, se livrando de resquícios de malva — Porque a viagem para Hogsmeade vai demorar um tanto ainda. Minha capa estava suja de malva desde ontem, e hoje vai sujar mais um pouco... Adoro a aula de adivinhação. — disse irônico, enquanto subia as escadas para o sótão de adivinhação.

Jimin bufou ali no corredor, antes de subir as escadas acompanhando o mais velho; ele já sabia o que usar para conquistar Jeon Jeongguk, mas... como?


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤ Aaaah, eu amei AJFLHAA

Eu sempre faço interações então, pra começar com o pé direito aqui, a de hoje é:

Vocês gostam de Harry Potter? Se sim, qual seu filme favorito da saga?

Beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...