1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Véspera de Natal

História Amortentia - JiKook - Véspera de Natal


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oiieeeeeee

Depois de tanto cu doce, chegou o capítulo de natal ❤

Boa leitura pessoal.

(E obrigado pelos 150 faves ❤)

Capítulo 10 - Véspera de Natal


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Véspera de Natal

O gramado estava branco e a neve caía do céu; as férias de natal iriam começar no dia seguinte. 


Jimin ainda não tinha encontrado uma oportunidade para usar a poção em Jeongguk, que já havia se tornado seu amigo. Ele só... Não tinha coragem.

— Jin! — gritou, vendo Jin olhar em sua direção — Você vai fazer os chocolates de natal agora, não vai? Faça uma caixinha para Jeongguk e coloque isso dentro, por favor. — Jimin entregou o frasco para Jin, que sorriu — Eu prometo te recompensar, eu só preciso que me entregue até amanhã. 


— Tudo bem, Jimin. — disse Jin, sorrindo — Vou colocar, pode deixar. 



Na manhã seguinte, Jimin acordou um pouco mais tarde, por estar de férias. 


Olhou para os lados e pôde ver uma caixinha de chocolates com um bilhete em cima. 

"Jiminie,


O expresso de Hogwarts saiu cedo hoje, então nós fomos antes do horário estipulado. Deixo aqui seus bombons batizados, e espero que dê tudo certo na conquista. 


Jin"


Jimin sorriu, deitando-se mais uma vez. Era aquele dia. Tudo estava decidido. Ele iria conquistar Jeon Jeongguk.

Foi até o banheiro do terceiro andar e tomou um banho na grande banheira, com um pouco de medo da Murta Que Geme. O banheiro era agradável, com tantos vitrais decorativos e luzes engraçadas. O banho também foi agradável, a água estava quente e confortável.


Depois do banho, voltou para o seu quarto; percebeu que todos que dividiam quarto com ele haviam ido para suas devidas casas. Isso significava que ele podia ter um pouco de privacidade com Jeongguk. Ótimo! Colocou seu moletom, suas calças jeans, seus tênis e saiu pela porta com os bombons na mão, isso já eram cerca de duas da tarde.

Desceu as escadas pro salão principal, e lá pôde ver Jeongguk sentado, com um prato de salada, jogando uma partida de xadrez de bruxo sozinho. Jimin se aproximou lentamente, sentando-se à sua frente.

— Feliz natal. — disse Jimin, e nisso que ele se colocou do outro lado do tabuleiro, as peças voltaram à posição original.

— Feliz natal, Hyung. — disse Jeongguk, sorrindo — As brancas começam.

— Sabe que eu não sei jogar, Jeongguk... — sorriu fraco, pegando a caixa de chocolates — Cavalo na A-3.

O cavalo se mexeu, pulando sobre as outras peças, e Jeongguk sorriu.

— Você começa pelo cavalo? Ousado, devo dizer. — sorriu — Peão na F-4.

— Trouxe para você. — disse, deslizando a caixa de bombons sobre a mesa — Feliz natal, Kookie.

Jeongguk sorriu, pegando a caixa e entregando um bolinho para Jimin.

— Bom, fui eu quem fez... — disse, sorrindo tímido — Eu espero que goste, Hyung. Deu muito trabalho!

Jimin sorriu ansioso para ver a reação de Jeongguk a se apaixonar por si. Jeongguk mordeu um bombom, dois bombons, três bombons...

Depois de algumas horas, Jeongguk tinha acabado com a caixa de bombons e com as esperanças de Jimin; no fim das contas, tinha errado alguma coisa na receita, pois ela não parecia funcionar. Jimin mordeu seu bolinho e, mais uma vez, aquela sensação o tomou; sentiu cheiro de tinta e seu coração acelerou só de olhar para o mais novo.

Ao fim da terceira partida, que Jimin perdeu, por sinal, os garotos perceberam que já era perto de sete horas. O banquete foi servido para os poucos alunos que haviam ficado em Hogwarts, incluindo Jimin e Jeongguk.

Os dois brincavam durante a ceia de natal de Hogwarts, pela primeira vez sentados na mesma mesa durante todo o jantar.

— Jimin, está um pouco tarde, acho melhor voltarmos pros aposentos, o que acha? — disse Jeongguk, levantando-se do banco.

— Claro, Jeongguk... — disse, seguindo o outro; mesmo cabisbaixo, se sentia profundamente e intensamente apaixonado por Jeongguk, de uma maneira que não conseguia explicar, era muito repentino.

Os dois saíram do refeitório e foram até a entrada do salão comunal da Lufa Lufa. Jeongguk ia deixa-lo ali e se retirar, mas Jimin segurou seu pulso.

— Veja bem, é noite de natal... Não é suposto passarmos a noite de natal com as pessoas que são importantes para nós? — disse, puxando Jeongguk.

— Sim, mas... Eu sou importante para você, Jiminie?— disse, acariciando os cabelos do mais velho.

Você nem imagina o quanto.



Os dois entraram na sala comunal, Jimin com vergonha e Jeongguk um pouco calmo demais. Jimin ia falar alguma coisa, mas Jeongguk puxou-o para um beijo, um beijo apaixonado e calmo, que Jimin acompanhou com prazer, tentando manter-se em pé.

— Hyung... — disse Jeongguk, ofegante — Me desculpa por te usar desse jeito. 


— Do que você ta falando? — perguntou Jimin, puxando a jaqueta do mais novo — A única coisa que você tá usando aqui são essas roupas, e você não deveria estar usando! — protestou, com um pouco de dificuldade em tirar a roupa do mais novo, que riu.

— Ei, vai com calma, Jimin. — disse Jeongguk, segurando o cabelo de Jimin enquanto beijava-o calmamente — Não precisamos apressar nada aqui. — Jeongguk tirou a jaqueta calmamente, jogando-a sobre a cama de Jimin, que avançou na curva de seu pescoço.

Jimin apenas mordia e chupava o pescoço de Jeongguk, pois queria que todos vissem que, finalmente, ele havia concluído sua missão.

Mas Jimin não queria que fosse só mais uma missão, aquela ideia de dar o primeiro beijo... Não era isso que ele queria com Jeongguk. Com aqueles meses de amizade, Jimin finalmente percebera.

Eu te amo, Jeongguk. — disse, e se sentiu liberto, mesmo que se xingando internamente por ter soado tão frágil. Deitou-se na cama, deixando um espaço para que Jeongguk deitasse ao seu lado.

Jeongguk sorriu.

Eu também te amo, Jimin Hyung.

E, naquela noite de natal, eles trocaram beijos até o sono bater na porta. Se puseram a dormir de mãos dadas e sorrisos nos rostos.


Notas Finais


Me desculpem por acabar o capítulo assim AAAAAAAAAAH mas era cedo demais pra algo além de beijos. Também, vamos lembrar que eles estão em Hogwarts :B

Para a interação de hoje: qual é o presente que você sempre pediu no natal mas nunca ganhou? Quero saber :3

Beijo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...