1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Biblioteca natalina

História Amortentia - JiKook - Biblioteca natalina


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi, pessoal ;3

Eu terminei dr escrever Amortentia \0/

Vai ter capítulo especial do V *-* pra vocês entenderem sobre ele, mas nao hoje ;B

Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Biblioteca natalina


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Biblioteca natalina

Era manhã de natal, Hogwarts estava animada e músicas felizes tocavam. Os professores faziam decorações bonitas, exceto Yoongi, que estava mais dedicado em descobrir quem havia roubado seus preciosos ovos de cinzácaro.

Jimin acordou e viu Jeongguk dormindo sereno ao seu lado. Jeongguk não vestia muitas roupas, apenas as calças de moletom.

Jimin levantou o tronco rápido, olhando para o garoto. Não era possível, era? Eles não... Fizeram aquilo, fizeram? Não, não, era muito cedo! Mas Jimin sabia que Jeongguk era meio... Ativo demais.

Passou as mãos pelo lençol, procurando vestígios de algo molhado; nada. Fez o teste final, colocando a mão dentro da própria calça; intacto! Seu bumbum estava intacto, então não havia acontecido nada de errado. Exceto se...

Olhou para Jeongguk. Ele não ia acordar se Jimin colocasse sua mão ali, né? Ele só queria a resposta para a sua dúvida, pois não se lembrava muito da noite anterior.

Deslizou a mão pelas costas de Jeongguk, colocando por dentro da calça de moletom. Jeongguk estava sequinho, tão intacto quanto Jimin.

Não sabia que você gostava de abusar das pessoas enquanto elas dormem. — Jeongguk disse, com um sorriso bobo no rosto — Bom dia, Hyung.

— Bom dia, Jeongguk... — disse, um pouco envergonhado — Diga... Ontem à noite... Nós... Fizemos?

— Fizemos? Fizemos o que? Amor? — Jeongguk perguntou, sentando-se na cama — Está perguntando se fizemos amor?

— S-Sim... A gente fez... Sexo?

Jeongguk sorriu, selando os lábios de Jimin.

— Não, não fizemos amor, Jimin, é meio cedo, não acha? — disse o mais alto, segurando a mão de Jimin — Mas se você quiser, eu não vou te negar, né?

— Estou bem assim! — disse, olhando o pescoço marcado de Jeongguk — Abóboras saltitantes, fui eu quem fez isso?

— Foi você, Jimin. Você foi bem agressivo, doeu. — disse fazendo um beicinho, que Jimin beijou — Estamos namorando agora?

Jimin engoliu seco.

Namorando?

Ele e Jeongguk finalmente estavam namorando?

Jimin começou a suar frio de emoção, de tanta felicidade que sentia, mas... Como expressar isso?

— Eu... — começou, mas Jeongguk interrompeu, levantando da cama.

—Entendo se não quiser por enquanto, ou não quiser, na verdade. — sorriu, pegando suas roupas no chão e vestindo de qualquer jeito — Foi ótimo passar a noite com você, Jimin, a gente se vê depois.

Jimin não teve tempo de dizer nada, só ouviu o barulho da passagem abrindo e logo Jeongguk já tinha ido embora.

Okay, Jeongguk também sabia ser complicado.

Jimin queria muito namorar com ele, queria há tanto tempo que nem soube responder.



— Jimin! — ouviu a voz de Jin chama-lo, e se virou para olhar. Jin vinha correndo, e Jimin se mantinha sentado no banco — Como foi com o Jeongguk?

— Acho que a poção funcionou, nós ficamos, mas... Ele sumiu. — disse, mordendo a bochecha — Mas não sei se é isso que eu quero, eu estou extremamente apaixonado por ele, mas essa paixão de poção que eu arrumei... Não sei se vai dar certo.

Jin sorriu, jogando algo no colo de Jimin e saindo correndo, gritando "Não me mate ainda!"

Jimin pegou a caixinha que Jin jogou em seu colo, logo abrindo. Devia ser um presente de natal.

A poção estava ali dentro, intacta, do jeito que Jimin entregou para Jin.

"Eu achei que você não precisasse de poção nenhuma para conquistar o Jeongguk, porque ele já estava na sua há tempos. Não sei se estava certo, espero que sim."

Jimin sorriu grande, levantando-se do banco. Então Jeongguk gostava dele de verdade, não era uma paixão de poção! Pulou de felicidade ali, correndo para dentro do castelo.

Correu para as salas de aulas, mas Jeongguk não estava dentro de nenhuma delas. Procurou no salão, por todos os lados; nada de Jeongguk.

A biblioteca!

Desceu as escadas, indo correndo até a biblioteca. Chegando lá, entrou correndo, recebendo um olhar repreendedor da Madame Pince. Olhou em volta.

Jeongguk estava sentado, com um livro de poções na mão, enquanto olhava Jimin que estava ofegante.

Jimin pegou Jeongguk pelo pulso e o puxou para fora da biblioteca, prendendo-o contra uma das paredes.

Você me ama? — Jimin perguntou, vendo Jeongguk ficar vermelho dos pés à cabeça.

— Que tipo de pergunta é esse? — perguntou, olhando para o chão.

Você me ama e quer namorar comigo? — perguntou Jimin — Quero respostas, Jeongguk, respostas.

É claro que eu quero, seu idiota. É o que eu mais quero. — disse, os olhos marejando — Mas eu achei que você talvez só quisesse beijar e sei lá... Talvez, eu fosse bobo de estar com os olhos em você desde que cheguei em Hogwarts...

— Espera. Você gosta de mim desde que chegou aqui?

Jeongguk balançou a cabeça, limpando os olhos com uma mão.

Eu sempre olhei pra você, você é bonito, é engraçado e tem muitos amigos... Eu não sabia como me aproximar de você. — disse, olhando Jimin no fundo dos olhos — E eu finalmente consegui me aproximar, me tornei seu amigo, mas achei que você só queria... Você sabe.

Jimin deu uma risadinha, fazendo Jeon ficar confuso.

Eu olho pra você desde que eu cheguei aqui também, Jeongguk. — disse Jimin, dando um selinho nos lábios do mais alto logo em seguida — Minha queda por você vem de tempos, mas esse ano eu descobri que eu te amo.

Jeongguk sorriu, abraçando Jimin.

— Agora você é meu, entendeu? — disse Jeongguk, sorrindo — Só meu, Jimin!

"Então os dois estão namorando?"

Kim TaeHyung observava a cena encostado na porta da biblioteca. 


Notas Finais


Não me matem, apenas amem esse amorzinho do capítulo

Gente ta quase acabando Aish tô choroso ja :')

Pra interação de hoje: que lugar voce iria para declarar seu amor de anos? Deixem-me saber ❤

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...