1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Mais uma aula de poções

História Amortentia - JiKook - Mais uma aula de poções


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oii

NAO ME MATEM

Estamos chegando a 200, Aaaaah ❤

Boa leitura ❤

Capítulo 12 - Mais uma aula de poções


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Mais uma aula de poções

As férias de natal acabaram e começou a ficar um pouco mais difícil deles terem seus momentos íntimos dentro de Hogwarts. Eles sempre davam um jeito de se esgueirar pelos armários de vassouras, mas estava ficando um pouco chato, pois eles quase não se viam e, quando se viam, era isso. 


Jimin estava sentindo que não era amado por Jeon Jeongguk. Tá certo que o garoto havia dito em alto e bom tom que o amava, mas... Jimin não sentia tudo isso.

Naquele momento, estavam numa aula de poções conjunta. Lufa Lufa e Corvinal.

— E é assim que você reproduz essa poção. — disse Yoongi, olhando sério para todos os alunos — Agora, tenho algo mais importante para dizer. Vocês devem ter ouvido que foram roubados ovos de cinzácaro do meu estoque pessoal, certo? — os alunos concordaram, Jimin engoliu seco olhando para Jin — Pois é, ninguém sabia quem havia roubado, até que eu peguei Park Jimin mexendo no meu armazém.

A sala toda olhou para Jimin, inclusive Jeongguk.

Não, Jeongguk não podia achar que o amor que sentia era pura poção! Jimin nem usou a poção nele, não, Yoongi não ia acabar com seu namoro.

— Eu posso explicar! — disse Jimin. Yoongi ia interrompe-lo, mas ele não deixou — Eu tentei roubar os ovos de Cinzácaro, mas quando cheguei lá não tinha nada! O pote estava vazio!

—Então você foi até a floresta proibida procurar um cinzácaro. — a voz de Kim TaeHyung soou na porta da sala, e ele tinha um sorriso maldoso no rosto.

Jeongguk tinha o cenho franzido, olhando para o nada. Ah, meu deus, Jeon acharia que Jimin havia feito ele se apaixonar com uma poção, quando não era bem assim!

—Eu assumo que eu procurei os ovos de cinzácaro, que eu fiz uma poção amortentia, mas eu não usei! Inclusive, ela está guardada.

— É verdade, professor. — Jin se pronunciou — Jimin havia pedido que eu batizasse os chocolates de natal, mas eu não o fiz. Eu sabia que ele não precisava da poção.

Jimin olhou pra Jeongguk, que engoliu seco.

— Que lindo. Park Jimin, está de detenção por não ter seguido as regras da escola. Kim SeokJin, você também está de detenção, pois foi cúmplice. — Yoongi disse, cheio de si, olhando para os alunos da sala — Entretanto... De fato, Jimin encontrou apenas um pote vazio quando foi roubar os ovos de cinzacaro, o que significa que alguém foi lá antes dele. — olhou para a fileira da Corvinal — Não é mesmo, Jeon Jeongguk?

Todos olharam para Jeongguk, todos de boca aberta. Ninguém nunca esperaria que o ladrão do armazém fosse Jeongguk.

Jeongguk permaneceu imóvel, em seu lugar, olhando para o nada. Jimin franziu o cenho, tentando entender o que estava acontecendo ali.

— Jeon Jeongguk, o melhor aluno da Corvinal, senão de Hogwarts. — disse Kim TaeHyung, ficando ao lado direito de Yoongi — É claro que ele conseguiria reproduzir uma poção amortentia facilmente, e não teria nenhum problema em abrir a porta do armazém, diferente de Park Jimin. Jimin não é muito bom com feitiços, mas Jeongguk abriu a porta sem nenhum problema. Eu vi quando ele saiu do armazém com os últimos ovos de cinzácaro. — empinou o nariz, olhando Jeongguk com cara de ódio — Ele fez uma poção do amor, não fez? Ele fez uma linda poção do amor.

— E o que você tem a ver com isso? — perguntou Jeongguk, rangendo os dentes.

Jimin olhava a cena, o coração se apertando. Jeongguk evitava olhar para Jimin. Jin segurou a mão do amigo, sem dizer nada.

— Eu? Eu não tenho nada a ver com isso! — sorriu — Mas devo dizer que eu fiquei de detenção junto com Park Jimin no dia em que ele tentou roubar os ovos de cinzácaro. Eu e Park Jimin corrigimos algumas atividades de poções. Atividades, essas, em que você tirou nota máxima, Jeongguk. — sorriu, caminhando por entre a sala — Não é segredo para mim que você e Park Jimin... São um casal.

A sala toda disse um "oh" em conjunto.

— Ei, isso aí é a vida pessoal deles, você não tem o direito de expor! — disse Seokjin, nervoso com Kim TaeHyung.

Cale a boca, sangue ruim. — disse com cara de nojo, vendo Yoongi dar um sorrisinho — Enfim, vocês já sabem onde eu quero chegar, não sabem? Jimin, sinto muito lhe dizer, mas Jeongguk te usou. Ele fez você se apaixonar apenas para conseguir as respostas do teste. Jeongguk não é mais que um cafajeste. E eu me sinto péssimo em pensar que me esforço tanto para tirar notas boas, sendo que esse rapazinho usa poções para enganar meninos inocentes como você. 

Todos olharam para os dois. Jimin estava quase chorando.

— Então era por isso que eu sentia cheiro de tinta e chocolate quente sempre que o Kookie me dava algo para beber ou comer? — disse Jimin, olhando para Jeongguk, com o coração ferido.

— Todos nós sabemos que um dos efeitos ao tomar a poção Amortentia é sentir os cheiros de coisas que amamos. — disse Yoongi, sentando sobre sua mesa — Quem diria, não é mesmo? Jeon Jeongguk, o melhor aluno de Hogwarts. Será que ele já não fez isso antes?

— Deixem o garoto se defender! — disse SeokJin, mais nervoso que tudo.

Todos olharam para Jeongguk de novo, ja ansiosos pelo que ele iria dizer.

O que ele disse fez todos ficarem surpresos e o chão de Jimin sumir sob seus pés.

Eu não devo satisfações para nenhum de vocês. 


Notas Finais


NAO ME MATEM AINDAAAAA

Esse capítulo não vai ter interação, quero saber a opinião de vocês ❤

Beijos ❤🙋🐴

(Esqueci de dizer.

Curiosidade: um servo fiel SEMPRE se põe ao lado direito de seu amo.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...