1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Sala do Dumbledore

História Amortentia - JiKook - Sala do Dumbledore


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi, pessoal ❤

Não consegui fazer a capa para esse capítulo ainda, assim que conseguir, anexo ela aqui, Ok?

Obrigado pelos 200 favoritos ❤❤❤❤ de verdade, estou muito feliz!

Edit: AGORA QUE FUI PERCEBER, TINHA SALVO O CAPÍTULO IGUAL OS CAPÍTULOS DE MARACUJÁS RISOOOOS

Boa leitura ❤

Capítulo 13 - Sala do Dumbledore


Jimin passou as últimas semanas vagando por Hogwarts. 

Seu sorriso sumiu depois de descobrir que seu amor era só uma poção. 

Desde quando Jeongguk estava enfeitiçando ele? Desde aquele primeiro encontro onde tomaram cerveja amanteigada? 


Jimin sabia que TaeHyung distorceu a história para ser mais dramático, Jimin nunca falou as respostas dos testes para Jeongguk; sabia que o mais novo se esforçava nas matérias, e afinal, nem ele mesmo tirou nota máxima no teste, qual era o sentido? Jimin também sabia que TaeHyung e Yoongi estavam tramando ainda mais para cima deles dois, só porque roubaram alguns ovos.

Mas por que Jeongguk fez uma poção para ele? Jeongguk não precisava daquilo, ele tinha Jimin aos seus pés.

— Eu não entendo... — disse para Jin, e aquelas eram as primeiras palavras que ele falava em dias — Ele me tinha todo, por que fazer uma poção?

Jin revirou os olhos e puxou Jimin para um canto.

— Você quer realmente que eu fale? — perguntou, vendo Jimin concordar lentamente — Pois bem, eu vou falar. Quando você ouviu falar na amortentia, a primeira coisa que você pensou foi em conquistar Jeongguk usando ela. Eu disse que você não precisava de poção nenhuma, mas você não me ouviu e arriscou sua vida e sua vaga em Hogwarts por causa de um ovo. Jeongguk estava caidinho por você, e você por ele, só quem é cego e surdo não via. Mas você é orgulhoso, ansioso e inseguro demais, você achou que, se não tivesse a poção, Jeongguk nunca amaria você, quando não era assim que funcionava. Foi graças a mim que aquele garoto não ficou no efeito de uma poção, e eu odeio estar jogando isso na sua cara, Jimin, mas você não tem o direito de ficar triste porque você fez o mesmo com ele! Você fez igualzinho, mas você deixou a responsabilidade final nas minhas mãos, enquanto o Jeongguk não tinha ninguém pra ajudar ele nisso. Não sei se você reparou, se você ao menos conhece a pessoa que ama, mas ele é sozinho, ele não tem ninguém, ele tinha você! Ninguém podia chegar nele e falar que "tá errado isso, ele te ama", ele não sabia que você amava ele, Jimin. Ele é igual você. Ele só queria ter uma chance.

Jimin parou para raciocinar. 

Jin estava certo, ele havia feito o mesmo com Jeongguk. Se não fosse por Jin, provavelmente essa história estaria virada ao contrário agora e quem estaria com dúvidas seria Jeongguk.

Ele te ama, só por isso ele fez uma maldita poção pra conquistar você. — disse Jin, por fim — Agora para de ser trouxa e vai atrás dele.

Jimin não precisou de outras palavras de Jin, apenas saiu correndo pelos corredores, à procura de Jeon Jeongguk. Ouviu alguém chamando-o e parou por uns instantes para ver quem era.

Um garoto de uniforme vermelho da Grifinória veio até ele. Tinha bochechas saltadas e corria engraçado.

— Jimin, eu sou Hoseok, colega de Jeongguk! — disse, puxando ele pelo braço — Jeongguk está querendo sair de Hogwarts, você precisa falar com ele! Ele está na sala de Dumbledore! 

— Como assim ele quer sair de Hogwarts?! — disse, correndo engraçado atrás de Hoseok que lhe puxava — Só me explica. 

— Aquele lance de vocês dois... Jeongguk está acabado, Jimin! — disse Hoseok, olhando para ele enquanto corria — Ele não quis te falar nada, ele só preferiu ficar quieto, mas ele está completamente destruído, está mal com isso, e eu sou um péssimo amigo por ter ajudado ele nesse plano! Ele, agora, está no escritório do Dumbledore, o professor Flitwick levou-o para lá depois de uma discussão; Jeongguk quer ir embora de Hogwarts, e é tudo culpa minha! — passaram por SeokJin e NamJoon no corredor, e Jin não pode evitar de correr atrás dos dois, querendo saber o que estava acontecendo com o amigo. NamJoon apenas continuou caminhando.

— Ele está louco?! Ele vai perder a vaga assim?! Por minha causa?!

— Nossa causa, na verdade, se eu tivesse impedido ele de usar essa poção em você, isso não tinha acontecido. — Hoseok disse, parando um tanto ofegante — Você é mais importante para ele do que imagina, Jimin. Pense nisso. — Hoseok olhou sério para ele, tão sério quanto conseguia parecer. Jin finalmente alcançou os dois, olhando para Jimin com uma feição brava. 

— Jimin, você sabe que já gostava dele antes da poção! — disse Jin, sério — Você gostava do Jeongguk muito antes disso! Pensa, pelo menos uma vez, esquece o seu próprio nariz, pensa no Jeongguk! Ele também gosta de você, você só precisa dar mais uma chance.

Hoseok concordou com Jin, pegando Jimin pelo pulso — Você consegue, Jimin. Eu sei que vocês se amam. Eu tenho certeza disso. 

Jimin sentiu o coração apertar enquanto era lançado por Hoseok até a grande gárgula que pedia a senha da sala de Dumbledore. Jimin pensou, pensou, qual podia ser a senha? 

Jimin resolveu chutar um nome de doce aleatório. 


Sorvete de limão? — disse, esperando que algo acontecesse. A gárgula começou a girar, dando lugar a uma escada. 

Boa sorte! — disse Hoseok em conjunto a SeokJin enquanto Jimin subia as escadas correndo.


A porta do escritório de Dumbledore era enorme, de madeira maciça. Ia bater nela, mas a porta se abriu antes que ele pudesse tocar.

Jeongguk olhou para trás, vendo Jimin. 


— Veja só, se não é quem estávamos esperando. — disse Dumbledore, olhando para Jimin por detrás dos óculos meia lua — Entre, Jimin, sente-se. 


Jimin respirou fundo e entrou. Só esteve ali em anos anteriores quando causava problemas por não conseguir reproduzir tudo da maneira certa.


— Como estão as coisas, Jimin? Ouvi dizer que você consegue reproduzir a poção Amortentia muito bem. — disse sorrindo, vendo um Jimin sem graça — Mas você sabe? A amortentia é uma poção que gera paixão, e não é isso o que eu vejo em nenhum de vocês.— disse completamente sincero, com um sorriso no olhar — Não acho que seja uma paixonite o que Jeongguk sente por você, nem o que você sente por Jeongguk.


Jeongguk olhou para o chão. 


Eu sei que não é uma paixonite, professor. — disse Jimin, olhando para o garoto que, rapidamente, olhou para ele, surpreso — Eu sei que Jeongguk me ama, assim como eu amo ele. 


Dumbledore sorriu.

— Você tem certeza que deseja sair de Hogwarts, Jeon? — perguntou, sorrindo — Você tem coisas valiosas aqui. É difícil conquistar um amor. 


Jeon olhou para Jimin, e Jimin sorriu para ele. 


Eu quero ficar, professor. — disse, por fim — E agora, sem roubos de ingredientes, eu prometo. 


Dumbledore sorriu, e as portas se abriram de novo. Jimin e Jeongguk saíram de mãos dadas.

— Acho que vou precisar trocar a minha senha. — disse — Sorvete de Limão é muito óbvio.



Hoseok comia as unhas e SeokJin batia o pé no chão, os dois esperando que Jimin saísse dali, de preferência com Jeongguk.


— Aish, pare de bater o pé no chão! — gritou Hoseok, balançando o cabelo e bufando — Você está me deixando ainda mais nervoso com esse barulhinho, tac, tac, tac, tac...

— Pare de roer unhas, então! Daqui a pouco começa a sangrar! Odeio essa mania, vai, anda! Tira esse dedo da boca! — Jin começou a puxar a mão de Hoseok, enquanto o Grifinório gritava. Jin ouviu a gárgula mexer e parou para olhar, vendo Jimin descer; estava acompanhado de Jeongguk — Jimin! Jeongguk! 

— Aleluia, estou mais calmo! — gritou Hoseok, abraçando Jeongguk — Não me faz passar por isso de novo, garoto! Vocês se resolveram?


Jeongguk sorriu, mostrando que estava de mãos dadas com Jimin.

— Sim, mas nós ainda precisamos ter uma conversa. — disse Jimin, dando um beijinho na bochecha de Jin — Obrigado pela preocupação, Jin. 

Jimin e Jeongguk não esperaram pelos outros dois, apenas saíram porque precisavam conversar. 


— Belo amigo você, hein, Hoseok? Deixou o menino enfeitiçar o Jimin! — disse Jin, começando a caminhar. 

— Não é culpa minha, eu juro que eu só fiquei sabendo quando ele enfeitiçou o bolinho! 

— Bolinho? Ele enfeitiçou o bolinho também? Como assim, menino, me conta tudo. 

Foi assim, a gente tava conversando e ele falou que queria a receita do bolinho de caldeirão que eu faço, aí... — e Hoseok passou horas fofocando com Jin, os dois falando de como amavam aquele casal recém restaurado.

Quem não amaria boas fofocas e um belo casal?


Notas Finais


TA ACABANDO GENTE *CHOROSO*

Para a interação de hoje: se vocês pudessem fazer uma pergunta a Dumbledore, o que perguntariam? Deixem-me saber!

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...