1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. O Grande Salão - Dia das Bruxas!

História Amortentia - JiKook - O Grande Salão - Dia das Bruxas!


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi gentee ❤

O capítulo de Halloween chegou ❤

SESSENTA FAVORITOS É ISSO MESMO PRODUÇÃO

GENTE OBRIGADO DEMAIS SERIO EU TO MTO AJDLAJA ❤❤❤

Boa Leitura 🙋

Capítulo 4 - O Grande Salão - Dia das Bruxas!


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - O Grande Salão - Dia das Bruxas!

O Halloween havia chego e, como sempre, o grande salão estava com as mesas cheias de doces e comidas maravilhosas. Os discursos haviam sido ouvidos, o coral de sapos cantou a famosa música de Halloween e, naquele momento, todos comiam felizes.

— Uau, isso está maravilhoso! — disse SeokJin, com a boca cheia de carne — É uma pena que você não coma tanta carne, Jimin, porque isso está divino!

Jimin sorriu sem graça, comendo um pedaço de pudim. Quem via, percebia a diferença; Jimin comia de maneira educada, enquanto Jin apenas enfiava tudo na boca de uma vez. Os alunos da Lufa Lufa brincavam, usando feitiços para animar pedaços de comida, quando o fantasma de Frei Gorducho saiu do meio da mesa, assustando os alunos do primeiro ano.

Jimin riu, lembrou-se que se assustara também quando chegou em Hogwarts. Sorriu, olhando para o Frei, que pulava e dançava, animando os alunos. De relance, Jimin olhou para a mesa da Corvinal, e pôde ver Jeongguk, que também o olhava. Ficou vermelho na hora, desviando o olhar e colocando um monte de balas na boca.

SeokJin sorriu, olhando para a mesa da Corvinal. Viu Jeongguk lá, que olhava Jimin de uma maneira engraçada. SeokJin acenou para Jeongguk, que se levantou do banco, indo em direção à mesa da Lufa Lufa.

— Você tá louco?! — perguntou, com a boca cheia de docinhos — Por que chamou ele?

— Ele é seu amigo, não é? Vocês precisam marcar o dia em que vão sair. — disse o mais velho, sorrindo, quando viu Jeongguk chegar — Jeon! Senta aqui com a gente um pouquinho.

Alguns alunos começavam a sair do salão, provavelmente para dormir ou jogar jogos e fazer pegadinhas de dia das bruxas. Jeon sentou no espaço livre que tinha ali, entre Jimin e Jin.

— Já sentei. — disse, olhando para a mesa — Hm, não tinha isso aqui na minha mesa. Me dêem licença, quero comer um pouco de bolo de caldeirão... Ah! Lesmas gelatinosas!

O garoto comia os doces na mesa, dando alguns para Jimin, que comia junto a ele timidamente. Jeongguk realmente era uma graça.

As tortinhas de abóbora, o sorvete de limão e o bolo de caldeirão sabor cenoura com cobertura de chocolate não duraram muito tempo depois que Jeongguk se juntou a eles.

— Vocês não iam beber alguma coisa e jogar xadrez de bruxo qualquer dia? — perguntou SeokJin, vendo Jimin engasgar e Jeongguk parar de mastigar.

— Ah, ele te contou? — perguntou Jeongguk, sorrindo para Jimin.

— Na verdade, ele escreveu pelos pergaminhos, "sair com Jeon para tomar cerveja amanteigada!" — disse SeokJin, o que fez Jeongguk rir alto vendo a cara de Jimin parecer um grande pirulito de sangue.

— Ah, entendi. — sorriu, dando mais um docinho na boca de Jimin — Nós podemos marcar pra essa semana mesmo. Você vai ir pra casa nas férias de natal?

Jimin engoliu em seco, olhando para Jin, que piscou para ele.

— Não tenho certeza, você vai? — criou coragem e perguntou, mexendo com os próprios dedos. Jeongguk balançou a cabeça em afirmação enquanto pegava mais bolo.

— Eu nunca vou pra casa nas férias de natal. Eu fico aqui estudando e lendo os livros da biblioteca.

— Eu... Eu posso te acompanhar, se você quiser! Posso ficar aqui. Te fazer companhia!

Jeongguk sorriu, acariciando os cabelos de Jimin.

— Eu adoraria. — disse, se levantando — Bom, tenho dois pergaminhos de História da Magia para terminar. Guarde algumas lesmas gelatinosas para mim, Jimin? Eu pego com você amanhã depois das aulas.

Jimin sorriu, concordando com a cabeça.

Depois de um tempo, Jimin e SeokJin saíam do refeitório; Jimin carregando um pequeno embrulho de lesmas gelatinosas e bolo de caldeirão, e SeokJin com os braços cheios de docinhos, que ainda ia comendo pelo caminho. Ao passarem pela grande porta, que se fechou atras deles, os dois olharam para os lados do corredor. Não tinha ninguém. Ninguém para ve-los.

Jimin e Jin começaram a gritar e a correr no corredor, de pura felicidade.

— Ele me chamou! Ele me chamou pra passar o natal com ele! — Jimin comemorava, dando pulinhos.

— OLHA O TANTO DE COMIDA QUE EU TENHO, JIMIN! MINHA COMIDA É MAIS IMPORTANTE QUE HOMEM! — disse Jin, enfiando mais doces na boca.

— JIN. JIN! — disse, fazendo o amigo parar — Eu preciso dos ovos até o natal! No natal eu posso conquistar a paixão dele.

— Jimin, ele te chamou pra sair amanhã, você não percebeu? — disse, revirando os olhos — Eu estou meio bêbado de comida, mas eu entendi perfeitamente ele dizendo que iria encontrar você amanhã, depois da aula, pra você entregar as lesmas gelatinosas. Vocês vão sair amanhã, Jimin. Talvez você nem precise dessa poção.

Jimin piscou, piscou inúmeras vezes, tentando compreender o que Jin havia dito; Jin que ainda estava comendo um monte de doces.

Então ele tinha um encontro com Jeongguk depois das aulas, tudo bem. Mas ele ainda tinha a certeza que Jeongguk não se interessaria por ele assim, tão fácil, então ele iria, do mesmo jeito, arranjar um jeito de conseguir os ovos de cinzácaro.

Custasse o que custasse.


Notas Finais


Jimin super homem viril correndo atrás do crush risos

Vocês querem que tenha mais ou menos quanto capítulos? Consigo concluir a história em 10, mas acho que vai desenvolver muito rápido. O que vocês acham?

Aquela interação linda do otp ;B

Pra interação de hoje, se vocês estudassem em Hogwarts, qual prato você teria vontade de experimentar? Me deixem saber nos comentários ❤

E obrigado por todos os favoritos, pessoal, estou mto feliz ajdlaja

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...