1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. O Pátio

História Amortentia - JiKook - O Pátio


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oi pessoas ❤

Trouxe o quinto capítulo pra vocês.

A PEGAÇÃO TA CHEGANDO, PROMETO -qq (sou mentiroso, não confiem).

Eu estou em dúvida entre deixar os dez capítulos ou em torno de vinte, me digam o que vocês preferem :3

Nos vemos lá embaixo.

Capítulo 5 - O Pátio


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - O Pátio

— E então, vocês podem ver que um trasgo não é a criatura mais inteligente de todas... — o professor dizia, enquanto Jimin não conseguia se segurar na cadeira; em questão de minutos, estaria com Jeon Jeongguk. O quão bom aquilo podia soar? De alguma forma, ele acabou se tornando colega de Jeongguk, e aquilo o deixava feliz, feliz a ponto de não parar de pular na cadeira — Ah, vejam só a hora. Acabaram as aulas, crianças. Bom descanso!

Jimin se levantou o mais rápido possível, recolhendo todo o seu material e saindo da sala com pressa. Olhou pelos corredores; onde ele iria encontrar Jeon? Ele ainda não sabia, então correu para o pátio cimentado, bem no meio de Hogwarts, e sentou em um dos bancos.

Parou para observar o lugar; era simples, mas ainda assim, bonito. A maior parte do chão era cimentada, mas a grama ainda era visível em alguns lugares. Viu o time de quadribol da Grifinoria passar para o treino, e desejou boa sorte mentalmente. Pegou o embrulho de lesmas gelatinosas na bolsa e continuou ali sentado.

Passaram-se dez, vinte minutos, e nada de Jeon Jeongguk.

Quando Jimin estava quase desistindo, pois os outros alunos estavam indo embora, sentiu alguém sentar ao seu lado.

— Boa tarde. — sorriu Jeon, olhando para Jimin. Jimin jurou que Jeongguk estava mais bonito que o normal — Desculpe a demora, Yoongi me segurou na sala para falar da minha nota, e Hoseok atrasou na hora de me entregar as cervejas.

— Oi, Jeongguk... — Jimin sorriu — Hoseok? Yoongi te segurou para falar das notas? Está com problemas?

— Hoseok é um colega meu, ele é da Grifinória. É ele quem vende as cervejas amanteigadas aqui. E não, não estou com problemas. Na verdade, tirei nota máxima no último teste, ele veio me parabenizar. — disse, se levantando do banco — Vamos pra biblioteca? Lá é mais reservado.

Jimin concordou, indo atrás de Jeongguk. O último teste foi o teste que ele e TaeHyung corrigiram na sala de Yoongi. Jimin não teve tanta sorte com aquele teste, acertando seis perguntas e meia.

— Você ficou sabendo? Alguém estava roubando Ovos congelados de Cinzácaro do estoque do professor Yoongi. — disse Jeongguk, olhando para Jimin — Alguém deve estar fazendo poções do amor.

Que ridículo, né? — Jimin disse, com uma careta assustada — Digo, quem roubaria ovos? Hahaha... Haha... — "Eu", Jimin pensou "Eu sou um idiota".

— Verdade, né? — Jeongguk subia as escadas calmamente — Eu acho que é invenção do TaeHyung, ele quer aparecer de novo. Ou até mesmo do Yoongi, ele é meio complicado e gosta de ferrar com os alunos.

Jimin concordou, seguindo Jeongguk pela porta da biblioteca. Encontraram uma mesa vazia, bem longe dos livros, e se sentaram. Jeon avisou à Madame Pince que não iriam pegar nenhum livro, iam apenas tomar um pouco de cerveja amanteigada e comer docinhos. Pince não pareceu muito satisfeita, mas como era Jeongguk, ela autorizou.

Jeon tirou as garrafas de cerveja amanteigada de uma bolsa térmica, e entregou uma para Jimin, que agradeceu timidamente. Jeon começou a comer as lesmas gelatinosas, sorrindo pelo sabor azedinho do doce.

Jimin abriu a sua garrafa de cerveja amanteigada, pronto para relaxar com aquele sabor único que ele tanto amava. Bebeu um gole da cerveja, sentindo aquela doçura única que a bebida do Três Vassouras proporcionava ao paladar.

Olhou para JungKook, que o observava e sorria. Jimin sentiu o coração acelerar, e um cheiro de tinta tomou seu olfato.

Tá sentindo esse cheiro de tinta? — disse Jimin, olhando sério para Jeongguk, que sorriu mais ainda — Parece que alguém deixou tinta derramar. Eu adoro cheiro de tinta. E de... Chocolate? Tá sentindo esse cheiro de chocolate quente?

Jeongguk não disse nada e apenas continuou bebendo sua cerveja, enquanto Jimin sentia o coração acelerando e um suor gelado esquisito. Jimin não conseguia tirar os olhos de Jeongguk naquele momento, simplesmente não conseguia. Ele era tão... Tão... Tão magnético. Tão maravilhoso, tão... Jeongguk.

Depois de alguns goles de cerveja amanteigada, os dois decidiram que era hora de voltar aos salões comunais, pois havia muita lição a ser feita.

Jeongguk levou Jimin até perto da cozinha, deixando-o perto da entrada secreta do salão comunal da Lufa Lufa.

— Obrigado, Jimin, gostei muito de passar esse tempo com você. Você é incrível. — disse Jeongguk, segurando Jimin pela mão — Se quiser repetir, podemos sair de novo quando quiser.

Jimin não conseguia pensar, simplesmente queria beijar aqueles lábios rosados de Jeon Jeongguk e não parar mais. Beija-lo até o mundo acabar, até não ter mais ar nos pulmões.

— Jeongguk... — conseguiu silabar, aproximando seu rosto do dele. "Não, Park Jimin! Você precisa conquistar ele com a poção primeiro!", o pensamento falou mais alto.

Jeongguk também se aproximava de Jimin, já fechando os olhos, quando Jimin se afastou, dando um abraço no garoto mais alto, que pareceu confuso.

— Obrigado, Jeongguk. — sorriu, indo em direção a entrada — Foi muito divertido hoje. Até amanhã.

E Jimin sumiu naquele canto escuro.

Mas... — Jeongguk chutou o ar, parecia nervoso e chateado — Mas que droga, Jimin Hyung!

Saiu pisando duro, indo em direção a seu salão comunal.

Jimin entrou na sala amarela, procurando um rosto específico; SeokJin estava sentado ali, conversando com alunos mais jovens.

— Jin — chamou, e Jin olhou pra ele rapidamente — Eu acho que estou apaixonado. Ou bêbado. Maldita cerveja amanteigada.


Notas Finais


É agora que a história começa, gente akdkjaka

Não vou dizer mais nada.

Interação de hoje:
Se você pudesse inventar algo com uma mistura bizarra, como cerveja e manteiga, o que você misturaria? Tipo queijo e maçã KKKK deixem-me saber.

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...