1. Spirit Fanfics >
  2. Amortentia - JiKook >
  3. Campo de Quadribol

História Amortentia - JiKook - Campo de Quadribol


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Oii gente ❤

Desculpem não postar ontem, então vim atualizar hoje com um capítulo um pouco maior pra compensar ❤ espero que se divirtam com ele.

Boa leitura ❤

Capítulo 9 - Campo de Quadribol


Fanfic / Fanfiction Amortentia - JiKook - Campo de Quadribol

— Jimin! — ouviu a voz chamando-o, e sorriu ao ver que era Jeongguk. Era começo de dezembro, estava começando a ficar realmente frio e os uniformes simples já eram substituídos pelas capas pesadas de inverno — Queria falar com você.


— Algo importante aconteceu? — perguntou Jimin, se aproximando de Jeongguk no pátio, cheio de livros nas mãos


— Na verdade, vai acontecer; hoje o time de quadribol da Corvinal vai treinar no campo, você quer ir assistir? — perguntou, um pouco tímido. 


— Mas não vai atrapalhar vocês? Digo porquê sou de uma casa diferente, não vai ter problema eu ver as técnicas do seu time? — perguntou Jimin, coçando a cabeça.

— Bom, não acho que vai ter algum problema, você não falaria nossas estratégias por aí, né?— disse Jeongguk, sorrindo de uma forma acolhedora — Vamos, você nunca me viu treinar, queria tanto que visse...

— Eu vou! — disse, sorrindo grande — Mas se algum balaço acertar a minha cabeça, eu jogo a responsabilidade pra você.

Jeongguk riu se despedindo, pois teria aula de trato das criaturas mágicas e não podia se atrasar.


Já no campo de quadribol, sentou-se na arquibancada, comendo um pedaço de bolo que pegou no refeitório depois do almoço. Ficou alguns minutos esperando, até ver o time de quadribol da Corvinal entrar, entre eles estava Jeongguk, que era de quem Jimin não tirava os olhos. 


—Jeongguk! — gritou, balançando uma bandeirinha da Corvinal, esperando que Jeongguk visse.


Quando Jeongguk reparou que Jimin estava ali, sorriu, pois estava realmente feliz do mais velho ter ido assistir o treino. 


— Jeongguk, você precisa rebater alguns balaços — disse o goleiro, montando na vassoura — Sei que o braço não está muito bom ainda, mas no próximo bimestre começa o campeonato e eu não quero perder, ok?


— Pode deixar, Jack. — disse Jeongguk, montando na Nimbus preta e segurando o pequeno taco de madeira. Acenou para Jimin, que balançou sua bandeirinha.


Jimin viu os garotos começarem a flutuar sobre suas vassouras, ficando boquiaberto; em todos aqueles anos em Hogwarts, ainda não conseguia ficar sentado naquilo, muito menos conseguiria lançar bolas para todos os lados sentado em cima delas.

Seus olhos só estavam em um jogador; Jeongguk parecia um dos jogadores da liga profissional de quadribol, voava com a vassoura preta e parecia um vulto, de tão rápido que ia. Ele estava do lado esquerdo do campo e, em um piscar, estava do lado direito.

Jimin estava tão fissurado que não percebeu a aproximação estranha de um balaço, que vinha em sua direção a mais de oitenta quilômetros por hora.

— Jimin, cuidado! — ouviu a voz de Jeongguk gritar, e só teve tempo de fechar os olhos no impulso.

Tac.

—Calma, não te acertou. — disse Jeongguk, ali, perto da arquibancada, vendo Jimin abrir os olhos calmamente — Eu rebati ele pra longe. Uaaau, fazia tempo que meu braço não fazia um movimento tão grande. 


— Grande jogada, Jeongguk! — gritou o outro batedor, sobrevoando o campo enquanto estavam em pausa. 


— Obrigado, Kookie... — disse Jimin, coçando a cabeça com um pouco de vergonha — Acho que eu tenho que prestar um pouco mais de atenção...

— Não seja bobo, não tinha como você se defender de um balaço — disse Jeongguk, deixando um beijinho no canto do lábio de Jimin antes de se virar para voltar ao campo um pouco vermelho — Ei, bebê, se quiser ir até a sala de reunião, pode ir, me espera lá. Tem algumas bebidas, algumas comidas... Vai lá.

Jimin concordou, sorrindo. Tocou o lugar onde Jeongguk havia beijado-o, se sentindo um pouco mais tímido que o normal.

Desceu as escadas, procurando a sala de reunião da Corvinal. Ao entrar ali, viu algumas cortinas azuis, uma lousa com o plano de jogo e uma mesa cheia de comes e bebes. Sentou-se no banco, olhando por todos os lados da sala. Não tinha muito o que fazer, não estava nem um pouco interessado no plano de jogo...

As bebidas!

Ele podia batizar o suco de abóbora de Jeongguk com sua poção!

Se daria certo não sabia, mas poderia tentar. O efeito da poção não dura muito tempo, de qualquer forma, então se errasse o copo não daria muito problema.

Tirou o frasco do bolso, olhando para todos os lados. Ninguém podia vê-lo. Segurou uma das garrafas de suco; suas mãos tremiam demais. Tentou abrir a garrafa, mas não conseguiu pois tremia muito, de puro nervoso.

—Jimin? — ouviu uma voz grossa e, em questão de segundos, escondeu o frasco da poção na manga da capa. Virou-se lentamente para ver TaeHyung encarando-o, com uma cara nem um pouco agradável — O que faz aqui? E por que está com a garrafa de suco de abóbora na mão?

— Eu... — disse, procurando uma desculpa — ia beber! Estou morrendo de sede!

— Essas garrafas são para o time da Corvinal, Jimin. — disse, tomando a garrafa da mão de Jimin. Abriu-a e cheirou o suco — Você batizou isso? Você jogou alguma poção aqui dentro?

— Claro que não, TaeHyung! — disse, as mãos começavam a suar — Você está louco?

Ouviu as vozes do time de quadribol se aproximando e as pernas bambearam.

Os garotos entraram pela porta, olhando os dois garotos que estavam ali.

— Por que tem um sonserino aqui? — perguntou o capitão do time — Jeongguk pediu permissão para o Lufano entrar, mas esse sonserino... Não ouvi nada sobre ele.

— Olha, eu não chamei TaeHyung. Eu chamei Jimin. — disse Jeongguk, simplista, pegando uma maçã na mesa — Eu e Jimin não temos nada a ver com isso.

Jeongguk puxou Jimin, fazendo o mais velho se encaixar entre as suas pernas, de costas. Jimin ficou vermelho pelo contato repentino, e sentiu um arrepio quando o rosto de Jeongguk se apoiou em seu ombro, sentindo a respiração quente do mais novo ali.

—Eu vim por vontade própria, ninguém precisa me chamar. — disse TaeHyung, caminhando até os dois — Ei, Googie, o Jimin separou esse suco pra você. — olhou desafiador para Jimin, que se sentiu tremer.

Jeongguk entendeu na hora o que TaeHyung queria fazer, e tomou a garrafa de suco da mão de TaeHyung, tomando um longo gole logo em seguida.

—Está uma delícia. — disse Jeongguk, roçando o nariz no pescoço de Jimin, que nem fez questão de se afastar — Obrigado, Hyung.

—Você tá sentindo cheiro de alguma coisa, Jeongguk? — perguntou TaeHyung, balançando os braços — Por exemplo, cheiro de lesmas gelatinosas? Cheiro da loja de varinhas? Cheiro de livro antigo de folhas amareladas?

TaeHyung de fato sabia todas as coisas que Jeongguk mais amava.

— O único cheiro que eu tô sentindo é o do pescoço do Jimin. — disse, olhando feio para TaeHyung — Por que? Está querendo dizer alguma coisa?

TaeHyung fechou a cara, virando-se de costas para aqueles dois.

— Estava procurando o professor Yoongi. — disse TaeHyung, olhando para os outros jogadores — Vocês viram-o em algum lugar?

Todos acenaram negativamente, e TaeHyung apenas saiu pela porta.

Os outros alunos também saíram, deixando Jimin e Jeongguk sozinhos ali.

—TaeHyung é terrível. — disse Jimin, revirando os olhos — Acredita que ele estava achando que eu estava dopando você? Eu queria entender o pensamento daquele garoto, e...

— Jimin, não fique falando do TaeHyung quando estivermos só nós dois. — disse Jeongguk, fazendo Jimin olhar para ele quando o virou, segurando em sua cintura — Na verdade, não fale do TaeHyung. Vamos falar sobre nós.

— Nós? — perguntou Jimin, sentindo o rosto esquentar. Talvez realmente tivesse colocado a poção dentro do suco e só não se lembrava? Talvez alguém tivesse mexido em algum vira-tempo ou em algo que alterasse o passado e, agora, Jeongguk estava sob efeito de poção? — O que temos pra falar sobre nós?

— Você sabe... — Jeongguk levou uma mão à lateral do rosto de Jimin, aproximando seu rosto do dele — Já faz um tempo que eu tô tentando falar com você sobre isso... Mas você sempre foge. — roçou os dois narizes. Jimin viu ele umedecer os labios com a língua timidamente.

Era agora? 

Eles iam se beijar? 

Mas Jeongguk estava ou não estava sob efeito de poção?

E se TaeHyung tivesse batizado o suco sem Jimin perceber, e agora Jeongguk estivesse confundindo os efeitos? Afinal, TaeHyung também tinha um frasco de Amortentia.

Jimin não conseguia pensar, então simplesmente saiu correndo, deixando Jeongguk parado, com um biquinho nos lábios.

—Mas que droga, qual é o problema desse menino? — perguntou Jeongguk, virando a cabeça para trás e bufando — Ah, eu queria tanto entender ele... Mas ele não me escapa.

Jeongguk sorriu, tomando mais um gole do suco.

Definitivamente colocaram poção nesse suco. — disse, fazendo uma careta — Espero que não seja uma poção para soltar o intestino. 


Notas Finais


ME DESCULPEM

MAS EU PROMETO QUE ESSE CU DOCE DO JIMIN JA VAI ACABAR.

Pra interação de hoje, qual poção você gostaria de inventar? E quais seriam os efeitos dela? Deixem-me saber ❤

Beijo ❤🙋🐴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...