1. Spirit Fanfics >
  2. Amount Of Tears - Jikook >
  3. Capítulo Sete - The Beach

História Amount Of Tears - Jikook - Capítulo Sete - The Beach


Escrita por: bad_user

Capítulo 7 - Capítulo Sete - The Beach


Flashback on//Jimin 16 anos

Yoongi continuava dirigindo, eu achava que iríamos a algum lugar mas, ele já estava atravessando os limites de Daegu, então era impossível que estivéssemos indo a algum restaurante ou algo do tipo.

-Será que pode me falar pra que porra estamos indo? - Perguntei irritado.

Yoongi me olha sério por um tempo, deppis volta os olhos para a estrada. Liga o rádio do carro.

-Busan, estamos indo para Busan.

Flashback off//

-Jungkook, aonde estamos indo?
-A um lugar legal. - Jungkook olha pra mim sorrindo - Pra esfriar a cabeça
-Um clube de striptease?
-De onde você tirou essa idéia? - Ele pergunta rindo
-Homens vão a clubes de striptease para esfriar a cabeça.
-E você gosta disso?
-Não, definitivamente não.
-Então, sem clubes de striptease.

Jungkook volta a dirigir sorrindo, ele dirige com cuidado, mantendo a velocidade. Até que ele vai chegando perto de algumas vagas de estacionamento, e para o carro em uma delas.

-Okay, daqui, iremos andando. - Ele fala saindo do carro.
-Não é perigoso?
-Não não, ainda não. Ainda temos tempo até ficar perigoso.

Jungkook me agarra pelo ombro e começa a me conduzir até o lugar que ele quer me levar. Pelo que deu pra ver estávamos passando. Fiquei olhando para o chão enquanto ele me conduzia, confio em Jungkook, se ele disse que vai ser legal, vai ser legal.

Logo depois de andarmos um bom caminho, começo a sentir um cheiro diferente, era cheiro de mar, praia, estávamos na praia, olhei para o lado, estávamos próximos da praia de Gwangalli. Ele me puxou pra perto da areia e começou a tirar o tênis, fiz o mesmo, fomos pra perto da beira do mar e nos sentamos.

Comecei a sentir a brisa no meu rosto. Um leve ar gelado tocando minha pele, sentia-me calmo e relaxado, era um sensação boa. Comecei a lembrar se quando eu era pequeno, meu pai costumava trazer-me aqui. Sinto uma lágrima escorrer pelo meu olho, enxugo ela rapidamente para que Jungkook não perceba, mas do jeito que ele me olhou ele já deve ter percebido.

-Te trouxe aqui pra fazer você ficar mais feliz, acho que errei.
-Não pense nisso. - Falo enxugando outra lágrima que havia descido - Não errou, é só que me traz muitas lembranças.
-Boas ou ruins?
-As melhores. - Sorrio
-Então acertei - Ele me puxa pra perto de seu peito me abraçando - Não precisa chorar, tá tudo bem, e se não estiver, vai melhorar. Eu to aqui com você Jimin.
-Obrigado Jungkook - O abraço
-Esse foi o abraço mais sincero que você já me deu.
-E foi o primeiro também - Sorrio.

Continuamos o resto da noite em silêncio, abraçados, apenas sentindo o frio dos ventos que batia em nossos rostos e faziam nossos cabelos ficar completamente bagunçados.
Sentindo a areia entre nossos dedos, e algumas gotas d'água batendo em nossos pés. Eu me sentia tão protegido nos braços de Jungkook, sentia que nada podia acontecer comigo, como se ele fosse minha casa, meu esconderijo, a minha proteção, isso era reconfortante, e um pouco estranho até.

Depois de um tempo nos levantamos e fomos andando até o carro. Ele me levou até em casa. Estacionou bem a frente de casa e parou.

-Gostou do dia? - Ele sorri olhando pra mim
-Foi bem divertido, tenho que admitir que sair com você foi mais divertido que ir a sorveteria.
-Você fez amigos, pelo menos.
-Eu nem sei se eles gostaram de mim, aquele Hoseok, eu acho que ele não gostou de mim.
-Isso é só impressão sua. - Ele se aproxima de mim - Não tem como não gostar de você, você é legal, fofo, divertido - O interrompo
-Divertido? Legal? Fofo?! Desculpe, acho que você se enganou de Park Jimin, você deve estar falando de outro.
-Não - Ele acaricia meu rosto com sua mão - Não tem ninguém como você.
-Puxa Jungkook você é tão clichê - Sorrio
-Eu gosto dos clichês - Ele passa a mão no meu cabelo - Eles são interessantes se forem bem aplicados - Ele sorri - Agora vamos - Fala saindo do carro

Vou me aproximando da porta, quando vou colocar a chave na porta Jungkook me puxa para um abraço forte. Fica uns 5 minutos assim, até que ele me solta e da um beijo na minha testa. Me solta e vai em direção ao carro sorrindo.

-Espero poder passar um tempo bom com você de novo Jimin - Ele sorri e entra no carro e da a partida.

Vejo seu carro sumir no fim da rua.
Entro em casa, Yoongi está sentado no sofá assistindo a um jogo se basquete.

-Você passou bastante tempo fora - Ele fala sem tirar os olhos da tv
-Desculpe...
-Não se desculpe. Isso é bom, é bom ver que você sai de casa.

Yoongi não tirava os olhos da tv, estava extremamente empolgado com o jogo.

Vou até a cozinha e bebo água, estou com sono, vou me deitar. O dia foi cheio e divertido, faz tempo que não me sinto cansado.

Me deito na minha cama e sinto meu celular vibrar, era uma mensagem de Jungkook

Boa noite Jimin 💙
O dia foi bem divertido com você :D

          Kookie🍩 09:46 PM

Boa noite Kookie :3
Meu dia tbm foi muito divertido

Até amanhã :)
          You 09:47 PM  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...