1. Spirit Fanfics >
  2. Amour Chasse-Croisé >
  3. Antes do caos

História Amour Chasse-Croisé - Antes do caos


Escrita por: CarolinePurple e taehyglitch

Notas do Autor


Oi pessoas que ainda lêem essa fanfic!!! Obrigada por ainda estarem aqui. Ou você que Chegou agora bem-vindo.
Aproveitem o capítulo e boa leitura.

Capítulo 8 - Antes do caos


Fanfic / Fanfiction Amour Chasse-Croisé - Antes do caos


Claro, muito claro. Claro demais até para os padrões de Nathan. O garoto abria os olhos com dificuldade, acostumando-se com a claridade nova, não lembrava de seu quarto ser tão claro assim. Café? Quem teria feito? O cheiro era bom e preenchia seus pulmões. Será que dormiu tanto assim?

-Bom dia...Dormiu bem?- aquela voz melodiosa...Ahhh...Agora o garoto se lembrava.

Assim que seus olhos estavam totalmente abertos, pode contemplar a pessoa dona daquela voz que ele tanto amava ouvir.

-Estava ao seu lado. Não teria como ter sido uma noite mal dormida.- inclinou-se um pouco e encostou seus lábios naquele que ele tanto amava.

Estavam úmidos e com gostinho de café. Nathan sorriu segurando em seu rosto para aprofundar mais o beijo. Adrien se afastou gentilmente com um sorriso brilhante no rosto.

-Parece que alguém está de bom humor- cantarolou enquanto ia até seu armário pegar algumas roupas- Mas se demorar vamos nos atrasar- disse pondo um monte de roupa e uma toalha para Nathan.

-Temos mesmo que ir?- pegou a xícara que estava no criado mudo.

Adrien estava no banho e poderia não ter ouvido sua pergunta.

Levantou para olhar a cidade através das janelas. Eram bem grandes pra ser sincero. E tinha uma visão que do seu quarto nunca teria.

Foi ao banheiro para falar com Adrien novamente.

Bateu na porta e escutou um "entre". Arrastou as portas de correr para o lado e entrou cautelosamente.

Adrien estava no box e o vidro era completamente transparente. Nathan desviou o olhar, seu rosto estava corado como nunca havia ficado antes. Apesar do ocorrido da noite passada. Aquele intimidade toda ainda lhe era novidade.

Foi até a pia e encontrou uma escova de dentes ainda na embalagem.

-Pode usar...Ela é sua, sempre que vier aqui.- Nathan não respondeu, apenas concordou balançando a cabeça.

-Já deixo você tirar a roupa e entrar aqui...Ou você quer que eu faça por você?- Adrien olhava o garoto dos pés a cabeça.

Nathan usava apenas uma de suas camisas de botões como pijama.

Ela  havia ficado grande demais no ruivo e cobria até metade de suas coxas grossas e carnudas. Adrien se surpreendia com o ruivo. Nathan tinha muito mais corpo do que aparentava.

O garoto virou de costas para Adrien que abria a porta do box para sair. Segurou na cintura de Nathan enterrando o rosto molhado em seus fios alaranjados inalando seu perfume. Tinham cheiro de morango, lamentou por não ter algo parecido para que ele usasse.

Fez Nathan virar de frente para si. O garoto estava com ambas as mãos cobrindo o rosto envergonhado.

Adrien beijou suas mãos e começou a desabotoar lentamente botão a botão até que a camiseta estivesse totalmente aberta e em seguida no chão.

Nathan segurou nos ombros de Adrien ficando na ponta dos pés para beijar seus lábios. Adrien pôs suas mãos na cintura do ruivo e começou a deslizar-las pelo seu corpo. Sua pele era macia e ele estava bastante quente.

Pressionou o garoto contra a pia colocando-o sentado sobre o mármore ficando entre suas pernas. Suas língua digladiavam e Nathan estava ficando muito excitado.

-Vamos nos atrasar desse jeito.- Adrien segurou-o pelas coxas carregando até o box. Onde pressionou seu corpo contra a parede fria e molhada- Você é lindo sabia? Eu ia amar ver você revirando os olhos agora enquanto geme meu nome...Mas precisamos ir…

Nathan arregalou os olhos corando mais ainda. Adrien sorriu beijando seu rosto. Foi um banho um pouco rápido, mas cheio de carícias e risos.

Logo estavam arrumados descendo as escadas da entrada.

-Não preciso do carro hoje Nathalie, vou caminhando- disse assim que a viu esperando ao lado do carro. A mesma espantou-se ao ver o garoto ruivo.

Passaram pelos dois curiosos indo até a rua. Ao dobrarem a esquina adentraram ao parque para cortar ​caminho.

-Vejam só quem está aqui. A vadia ruiva e o cachorrinho- gargalhou estérico- Vocês são ridículos. Venha vadia, temos coisas pra resolver.

-Não fale assim com ele seu puto imundo- esbravejou Adrien colocando-se à frente do ruivo.

Lágrimas já escorriam pelo rosto de Nathan. Ele estava ali. Todas as imagens daquela noite invadindo sua mente. Não conseguia evitar ficar em prantos. Seu maior pesadelo estava ali, disposto a arrancá-lo dos braços do amor da sua vida.


Notas Finais


Essa é a reta final. A estimativa é de 10 a 12 capítulos.
Desculpe também o capítulo não tão grande quanto de costume....
Um novo não demorará muito para ser postado. Fiquem atentos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...