1. Spirit Fanfics >
  2. Amour Chasse-Croisé >
  3. Caos.parte I.

História Amour Chasse-Croisé - Caos.parte I.


Escrita por: CarolinePurple e taehyglitch

Notas do Autor


Olaaaá pessoinhas!!!!!
Espero ter demorado menos que no último capítulo. Mas dessa vez trago uma novidade. Já tenho um capítulo prontinho em mãos. Será a parte dois desse. Vou esperar até amanhã quando eu voltar da escola e postarei.
Aguardem!!
Boa leitura ;)

Capítulo 9 - Caos.parte I.


Fanfic / Fanfiction Amour Chasse-Croisé - Caos.parte I.


Seus sonhos, esperanças e desejos estavam desmoronando ao ver aquele homem horrível á sua frente e seu príncipe encantado, entre os dois, tentando protegê-lo mesmo sabendo que perderia.

-Vamos vadia, acabou o seu pequeno conto de fadas. - diz Ethan ordenando.

-Sim, Ethan... -disse Nathaniel a beira das lágrimas com os ombros tremendo, andando lentamente até seu pior pesadelo quando sentiu sendo puxado pelo pulso.

-Você não precisa fazer isso, eu posso te proteger!! -suplicou Adrien nervoso segurando o pulso de Nathan firmemente.

-Não!! Você não pode, eu já expliquei o porquê... então não deixe mais difícil do que já está -disse Nathaniel deixando as lágrimas caírem por seu rosto pálido puxando o pulso que foi liberado.

-Por favor, me deixe ajudá- lo, eu vou lhe proteger...por favor não vá com ele, você talvez não sobreviva e eu nunca me perdoaria por isso. -exclamou Adrien com urgência e desespero.

-Me deixa em paz e vá cuidar da sua vida. -Nathan disse friamente olhando nos olhos de Adrien que ficou assustado com a reação de seu ruivo, mas relaxou ao vê-lo piscar rapidamente, entrando em seu plano.

-Se é isso que você quer, vá então!! - Disse Adrien com uma ótima atuação de raiva, que convenceu Ethan.

-Nossa!! Surpreendente!!! Quem esperaria essa incrível reviravolta- disse Ethan com uma animação diabólica.

Nathaniel foi até Ethan lentamente e ao chegar à sua frente.

-Você fez bem, não queremos alguém se entrometendo em nosso caminho.- disse Ethan com um sorriso malicioso e acariciando o rosto do ruivo que se afastou do toque.

-Vamos logo! Se for pra ter que te suportar prefiro que seja breve- disse acompanhando Ethan até seu carro.

Adrien não pode fazer mais nada além de assistir o amor da sua vida ir embora.

~

Nathan foi vendado no caminho, talvez para não saber onde estavam indo. Ao chegarem, foi levando pela insegurança. Ethan segurou em seu braço e seguiram. Desceram escadas, mais escadas do que Natan achava necessário.

Entraram em um compartimento e Natan pode ouvir uma pesada porta de ferro fechando. Sentiu mãos em sua cintura e uma respiração quente em seu pescoço.

-Bem-vindo de volta ao lar Nathanael- ao tirar a venda de seus olhos, Nathan pode ver com precisão o inferno na qual se encontrava.

Estava de volta naquele maldito quarto que tanto o assombrava durante a infância.

“Gritos, socos e chutes. O garoto tentava soltar-se das brutas mãos que o segurava, levando a força escada a baixo.

Ethan, o responsável legal, estava fedendo a bebida e cigarro. Todas as vezes eram assim, sempre que bebia, ia direto para o quarto de Nathan.

Gritava e xingava em cima do garoto, e quanto Nathan ia contra sua força, era levado para um quartinho no porão de sua casa, onde seus gritos não seriam ouvidos.

Nathan chorava e soluçava, pedia para que Ethan parasse, mas o mesmo não se importava. Sempre era obrigado a passar horas confinado naquele lugar. Cada vez era um pesadelo pior.

-E-e-etha-an….por-por f-favor… -o garoto suplicava. Um alto estalo foi ouvido e em seguida, Ethan sentiu suas bochechas queimando.

-Já mandei calar a porra da boca seu merda. -rugiu alto assistindo o garoto a sua frente cair no chão. Deu um chute em seu estômago saindo logo em seguida, deixando-o sozinho naquele lugar sujo…”

-Aqui é tão sozinho sem você. -sentiu as mãos de Ethan em sua cintura, pressionando o pequeno corpo contra o seu. Ethan passou os lábios pelo pescoço de Nathan até sua orelha onde mordeu o lóbulo. Nathan afastou-se brutalmente, mas foi puxado novamente com força- Estou tentando me redimir porra. -berrou apertando os braços do garoto.

-Eu tenho nojo de você seu melhor monstro. -cuspiu no rosto de Ethan fazendo o homem se afastar.

-Sua vadia burra. -deu um enorme soco contra a bochecha de Nathan fazendo o garoto cair e saiu em seguida trancando a porta.

Nathan estava cansado, aquele lugar lhe dava arrepios e trazia péssimas lembranças. Estava ficando enjoado naquele lugar. Só queria voltar para casa, para sua nova casa ao lado do seu amor.

-Preciso de você, venha me salvar logo, meu gato da noite. -soluçava enquanto tentava ignorar a dor de cabeça e a ardência em sua bochecha.

~

Plagg e Fox estavam chegando de sua noite maravilhosa.Ao entrarem na casa e chegarem ao quarto do Adrien , viram Adrien com as mãos cobrindo os olhos sentado na cama.

-Adrien qual é o problema? -perguntou Plagg preocupado.

-Onde está o Nathan? -perguntou Fox que soube a resposta ao ver os olhos vermelhos de Adrien de tanto chorar.

Fox foi voando rapidamente para a janela, mas foi segurado por Plagg que o derrubou.

-ONDE VOCÊ VAI? -gritou Plagg ainda segurando Fox que tentava se libertar.

-ESTOU INDO ATRÁS DO MEU AMIGO!!! -berrou Fox que chutava Plagg para ele o soltar

-SEM NENHUM PLANO, VOCÊ SERÁ PEGO!!! EU... não suportaria isso -Plagg abaixo o tom de voz e olhou nos olhos de Fox que parou e se acalmou.

-Você tem razão...quem diria!! -disse Fox aliviando um pouco o clima

-Ei!!..ok , Adrien qual é plano para resgatar o seu ruivinho? -perguntou Plagg olhando seriamente para Adrien que deu um sorriso de lado.

-Você me conhece bem, venham aqui -Adrien sussurrou o plano mesmo estando sozinho com os dois Kwamis.

-Nossa Adrien não sabia que você tinha esses contatos -disse Fox maravilhado deixando um Plagg meio emburrado.

-Bem vamos começar -disse Adrien Fazendo umas ligações- Entenderam...aham..aham, ok tchau.

-PLAGG...TRANSFORMA!!! -gritou Adrien e ao se transformar em Chat Noir se pendurou na janela e colocou Fox em sua cabeça- Vamos resgatar o Renard.


Notas Finais


Infelizmente essa história está mais próxima de acabar que nunca.
Próximo capítulo será o penúltimo :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...