1. Spirit Fanfics >
  2. Amour chassé-croisé >
  3. My princess

História Amour chassé-croisé - My princess


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Pessoal,pedimos desculpas pelo atraso de um dia
Espero que gostem
Esse capítulo ta bem fofo

Senpai da autora-sama

Capítulo 20 - My princess


Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé - My princess

Adrien PoV's on

Acordei morrendo de calor e senti um peso em cima de mim. Abri os olhos com dificuldade e vi um bolinho preto de cabelos. Afastei eles do rosto e sorri, Marinette tinha dormido agarrada em mim ontem... olhei seu braço e cerrei os punhos. Ela tinha sido machucada na minha frente.  Eu não consegui fazer nada. Sai de baixo dela, empurrando delicadamente pro lado e desci pra pegar o café da manhã. Nathalie estava levando o de Gabriel para o escritório e eu a cumprimentei bocejando.

-Acordou cedo Adrien.

-Quero levar o café da manhã pra Mari... -Cocei o cabelo e ela sorriu.

-Como está a srta Cheng?

-Bem... meio groge ainda... -Falei amuado e ela chamou a minha atenção com a bandeija.

-Você gosta dela, não é?

-Bom... sim. -Sorri sem jeito.

-Ela gosta de você também.  -Nathalie falou e subiu a escada, indo em direção ao escritório de Gabriel.

-Que?  -Olhei pra onde ela foi sem entender. -Que seja.

Minha cabeça doeu um pouco e eu fui na cozinha fazer o cafe da manhã da Marinette.

 Peguei um pouco de tudo, como não sabia muito bem o que ela gostava e peguei uma térmica de café e uma garrafinha d'água pra ela tomar as medicações. Subi e vi a Mari recém acordada, sentada no meio da cama, com o cabelo todo baguncado, olhando o braço enfaixado.

-Bonjur my petit Marinette. - Sorri e ela voltou o olhar pra mim. Meus cabelos estavam bagunçados ainda e eu deixei a bandeja próximo ao criado mudo. -Dormiu bem?

-A-a-a-Adrien?  O que eu to fazendo aqui?  O que aconteceu? -Ela olhou para as roupas e para a cama.- Nós...?

-Deus não.  Eu não ia abusar de ti quando está inconsciente! -Falei corando e me aproximando. - N-Nem saberia c-c-como...

Sentei ao lado dela e peguei os comprimidos e a água.

-Um é de seis em seis horas e o outro de oito em oito e tem um caso a dor fique forte. -mostrei os pacotinhos pra ela. -Toma esse agora, pra não ter que acordar de madrugada.

Olhei ela tomar o remédio e sorri bagunçando mais ainda o cabelo dela.

-Boa menina! Em suma: festa da Chloe, maluca apareceu,  você se machucou, te levei pro hospital, liguei pra tua mãe e ela deixou tu dormir aqui, Nathalie trocou a sua roupa e eu cuidei do teu machucado do braço e coloquei uma pomada nas tuas costas. -Sorri enquanto eu falava ela ia corando-Vou receber meu prêmio por ter sido teu enfermeiro, babá e super-heroi por uma noite?

-O-o-o que você quer Adrien?  -ela gaguejou num fio de voz.olhei pra boca dela tentado e pro corpo que sumia nas minhas roupas largas. A manga da camiseta já estava no cotovelo dela. Eu queria ela.

-Quero que se cuide... e que saia comigo de novo. -Corei.

-E-eu?  -Ela gaguejou.

-Vê mais alguém nesse quarto petit Marinette?  -Brinquei e afastei os cabelos do seu rosto.

-Mas... mas....

-Mas nada. -dei um beijo na testa dela e trouxe a bandeja pra cima da cama. -Coma,  tu não comeu nada na festa da Chloe nem quando chegamos... eu não sabia o que gostava,  então trouxe um pouco de tudo...

- Você é um fofo... quero dizer que bolinho fofo!- ela levantou um bolinho totalmente corada.

-Sei-Peguei um croissant de chocolate e mordi desgostoso... - Os que vocês fazem são melhor...

-O segredo esta na massa. - ela falou.

-Você podia me ensinar a cozinhar ne?  Tipo cookies. - Falei pegando um cookie e mordendo um pedacinho.  Depois lembrei que a Kwamii da Mari adora Cookies.

-Posso sim. -Ela respondeu prontamente, servindo café.

-Vou cobrar. Mari,  vou tomar um banho. Depois você pode tomar um. Pedi pra Gorilla pegar algumas roupas suas na sua casa e liguei pra sua mãe pedindo pra separar...

-Meu... deus... minha mãe vai achar que estamos namorando! - Ela falou escondendo o rosto no travesseiro.

-Isso seria tão ruim assim?  -Congelei no lugar.

-Pra você seria. Imagina, você, um modelo,  filho do maior estilista do país namorando comigo Marinette-Desastre-Dupain-Quedas-Cheng. Além de que sou feia. -Ela falou ainda com a cara enfiada no travesseiro.

Ri de gargalhar e ela levantou o rosto.

-Da onde tirou que é feia?  Porra Mari,  teu senso de humor é pior que o meu.- me aproximei tirando seu cabelo do rosto e beijando a sua testa.  -Você esta longe de ser feia Princesa. Pare de pensar assim.

Peguei minhas coisas e fui pro banheiro deixando uma Mari estática no quarto.

Adrien's PoV off


Notas Finais


Uma fofura né pessoal?
Espero que tenham gostado
Acho que ainda agora posto mais um


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...