1. Spirit Fanfics >
  2. Amour chassé-croisé >
  3. E então as máscaras caem

História Amour chassé-croisé - E então as máscaras caem


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Pessoal, eu gostaria de já deixar dito aqui, a autora está doente no momento, mas está se esforçando e logo vai melhorar, deixem seus comentários aí, além do que acharam da história mandem uma mensagem legal pra ela.

Senpai da autora aqui

Curtam o capítulo
PS: os capítulos de hoje vão estar barra pesada, altas tretas

Capítulo 36 - E então as máscaras caem


Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé - E então as máscaras caem

Sabrina Pov's on

Senti seu abraço. 

-Sabrina, vamos almoçar?  - Seu riso ecoou ao meu redor,  me envolvendo como o mais fino e delicioso tecido. 

-Yeap, só deixa eu arrumar minhas coisas. - Me separei dela relutante e arrumei meus materiais.

-Chloe,  Sabrina,  vão almoçar com a gente? - Adrien perguntou amuado. Ele estava acabado. 

Seu cabelo esta despenteado,  tinha olheiras profundas debaixo dos olhos,  seus olhos verdes sempre tão brilhantes estavam apagados. 
-Pode ser! - Falei e me aproximei dele e de Alya. - Alguma notícia da Marinette?  

-Nenhuma. - Alya suspirou envolvendo a cintura de Nino. 

-O mesmo... eu vou dar outro tapa naquela bunda por me deixar sem notícias! - Adrien resmungou e bagunçou ainda mais os cabelos.

"Outro tapa..." até onde será que esses dois ja foram? 

-Não adianta se desesperar. Marinette é assim. Ela sempre foi. - Chloe ajeitou os cabelos de Adrien. - Lembro de quando estávamos na quinta série,  lembra Sabrina?  Ela faltou quase um mês por causa da Avó e não avisou ninguém. 

Chloe riu e eu a acompanhei.

-Achei que ela tinha morrido e fiquei muito brava com ela. - Chloe sussurou. 

-Hey. Ta tudo bem abelinha. - esfreguei suas costas. Enquanto íamos pra cantina.

-Então... você era amiga da Mari?  -Adrien perguntou curioso,  um pouco do brilho tinha voltado aos seus olhos .

-Antes de eu me tornar uma vaca com leite maiúsculo? Sim. A gente conversava bastante antes dos nossos dez anos... 

-Antes da Tia Sophie ir embora? - Adrien perguntou inocente.  Chloe apertou minha mão com força.  

-Sim, antes de Sophie se mandar e deixar o marido e a filha. - Ela puxou uma mecha do seu cabelo solto. -Eu sinto muito por ter virado uma patricinha mimada... mas papai achou que se me mimasse eu não seria igual a Sophie... o que foi bem o contrário. 

Chloe riu de desgosto e colocou a mecha atras da orelha quando chegamos na cantina.

-Boa Sorte Sabrina.  - Alya me deu um tapinha nas costas quando Chloe foi  pegar comida.

-Que? - ajeitei os óculos e olhei nos seus olhos cor de avelã. 

-Da pra notar que não é só amizade o que tu sente por ela. - Ela sorriu e fez joinha.

-Ta... tão na cara assim? - Senti o sangue sumir do meu rosto. 

-Nããão,  eu que tenho um faro pra furo de reportagens. - Alya riu. - Não se preocupe. Não vou falar pra ninguém. 

-Merci... -Agora o sangue voltou com o dobro de força pras minhas bochechas,  acho que minhas sardas sumiram.

-Sabe, eu te achava uma cabeça-oca, pau mandado, mas depois fui observando teu comportamento com a Chloe e vi que não era só amizade. -Alya apertou meu ombro. - Estou torcendo por você Sabrina! 

Corei mais um pouco e senti o olhar de Chloe sobre nós duas, ela tinha inflado as bochechas como uma criança brava e estava vermelha. Me servi e sentei ao seu lado.

-Abelinha, eu...-comecei e ela me interrompeu.

-Sabrina, não é pq eu deixei de ser uma vaca que eu vou te dividir com os outros. Você é minha, okay?  -ela falou vermelha e depois enfiou uma colherada de sopa na boca. Sorri e apertei a sua mão. 

-Okay! 

Olhei pra Alya que levantava os polegares em aprovação.  Essa historia ainda vai longe...
 

Sabrina Pov's off

 

Adrien Pov's on

 

Olhei o celular pela centésima vez aquele dia. 

Nada.

Escutei o riso de Chloe acompanhado de Sabrina, Alya e Nathaniel, sorri ao ver mimha amiga de infância de volta,  mas foi por pouco tempo. Olhei mais uma vez o celular. Mari... cade você?  

Respirei fundo,  tentando me centrar e entrei na limosine. Mais um dia tinha passado e ela ainda não voltou... quantos dias ja foram?  Quatro?  Três?  Olhei as olheiras no meu reflexo abatido e suspirei.

-Hey... garoto. - Plagg chamou minha atenção. 

-Oi Plagg. - sorri fracamente para meu Kwamii.

- Não fique tão preocupado... ela ta com a Tikki. E... -Os olhos dele vidraram por um momento e logo ele sorriu comendo um pedaço de camenbert. - E elas acabaram de chegar em Paris. 

-O que?  Como sabe?  -eu quase gritei. 

-Eu sempre vou saber onde Tikki está e se está bem. - Ele corou de leve e se aproximou do meu anel. -Vamos garoto, acho que nós dois merecemos ver nossas joaninhas hoje.

-Plagg! TRASNFORME MOI! - antes mesmo de terminar a transformação eu já estava abrindo a janela e saltando para a noite escura de Paris. 

Fiz uma ronda leve pra ter certeza que ninguem aprontaria e fui pra casa da Mari. Meu sangue correu rapido quando vi as luzes da padaria acesas. Pela primeira vez,  desde que eu voltei pra sala de aula e ela não estava, eu respirei fundo e de verdade. Pulei pro seu terraço e abri o alçapão. E lá estava ela, sentada no meio do chão com o celular na mão. Checando provavelmente as mil mensagens que eu mandei para ela. Meu telefone vibrou e eu suspirei.

-Quase me mata do coração e de solidão e ai resolve me responder?  - falei calmo pulando na sua frente.  Ela deu um pulinho pra trás. 

-C-chat?- Eu amei ouvir meu nome naquela voz macia. Me aproximei dela trancando o alçapão que estava ao nosso lado.

-Nada de "C-chat". Você vai pagar por ter me deixado sem notícias. Sabe o quão preocupado eu fiquei?  Sabe o quão próximo da loucura eu passei?  - tirei o celular da sua mão - sabia que quase toda noite eu tive pesadelos que você ia pra nunca mais voltar petit Marinette? 

-Chat eu... - Lhe silenciei com um beijo. E com muito auto controle me afastei. 

-Não foi só o seu gatinho que sofreu, não Mari. Você foi má, muito má e devia ser presa... -me debrucei por cima dela. - Now you are under Agreste, Mari.** Plagg destranforme moi.

Ela fechou os olhos com força e eu sorri. 

-Mari, eu devia ter te contado a meses quem eu era. Mas por egoismo eu não fiz... hey... princesa pode abrir os olhos, sua abobora chegou. -Brinquei e me apoiei no cotovelo. 

Tirando alguns cabelos rebeldes dela de cima dos olhos. Vi aqueles lagos azuis se abrindo pra mim. Primeiro veio o choque,  eu já esperava isso, mas depois ela ficou vermelha e deu tapinhas no seu rosto,  chegando a beliscar algumas vezes.

-Eu só posso ter caído da escada do avião, batido a cabeça e estar em coma profundo. - ela falou toda enrolada. Curvei uma sobrancelha em deboche e lhe dei um beijo,  mordendo e sugando seu lábio. 

- Só se nós dois estramos em coma princesa. 

-A-A-A-A-Adrien?  -ela gaguejou.

-O cara de pastel em pessoa - sorri e rolei meu peso pro lado,  deitando ao seu lado no chão.  Ela cobriu o rosto com as mãos e eu vi seu rosto ficando mais e mais vermelho. Meu mundo desmoronou um pouco e eu senti o sangue sumir do meu rosto. -Hey... Mari... é tão ruim assim?  -Senti as lagrimas se acumularem nos meus olhos. Ótimo, minha mãe não me quis e agora a garota que amo também não.... qual é o meu problema com mulheres? 

-Ruim?  Cê ta zoando com a minha cara né? - ela tirou a mão do rosto e lágrimas escorriam. - Eu quero te bater e te beijar! Meus deuses Chat... Adrien...Chat!  AH EU NEM SEI COMO TE CHAMAR! - Ela se jogou em cima de mim e começou a socar meu peito. - Eu deveria te bater até semana que vem por me deixar em duvida sobre quem eu amava!  E deveria te beijar até ano que vem por ser as duas pessoas! Eu te odeio Chat! 

Ela soluçou e eu comecei a rir. Me sentei e a puxei comigo,  ela chorava e fungava, mas o sorriso nunca deixava seu rosto.

-Eu te odeio. É sério.  -ela riu e mais lágrimas molhavam minha blusa branca. 

-Desculpa... - como ela era pequena coube direitinho no meu colo. Tirei a franja do seu rosto e limpei suas lágrimas. -Eu... estava com medo Mari... 

Ela enlaçou os braços no meu pescoço e me beijou.  Senti suas lagrimas, sua alegria e seu amor. Senti ela se virando no meu colo e passando as pernas na minha cintura, seu quadril esmagava minha virilha e seus seios pressionavam  meu peito. Ela passava as mãos no meu cabelo e volte e meia fungava. 

-Eu te amo Mari.... -Falei ofegante quando nos separamos em busca de ar. - Tanto como a talentosa e meiga Marinette,  quanto como a forte e decidida Ladybug... eu me apaixonei por você... e posso não ser bom o suficiente, mas... 

Ela sorriu e pôs um dedo nos meus lábios pedindo silêncio. 

-Adrien Agreste,  você me fez ficar maluca,  surtada e paranoica durante três meses, me fez apaixonar por Chat Noir,  um gato brigão, piadista e sem senso comum,  me fez enlouquecer achando que eu tava amando duas pessoas ao mesmo tempo... e agora vem me dizer que não é bom? Minon você é bom até demais pra mim. - ela riu docemente. Me beijou as bochechas e o nariz. - Eu fiquei paranóica achando que via o Chat no Adrien e o Adrien no chat... e eu via mesmo... Adrien... você é gentil,  carinhoso e preocupado... como acha que isso não é "bom o suficiente"?

Ela me olhava com um sorriso e eu senti as lágrimas virem. Tentei o maximo segurar. Mas logo senti seus polegares nas minhas bochechas limpando as lagrimas fujonas.

-Mari...  eu...

-Shiu minon... - ela sorriu e me deu um beijo no nariz. -Depois de longos anos eu finalmente posso dizer: Eu te amo Adrien Agreste. 

- Anos? - Eu estava confuso... só tinha começado a conversar com a Mari faziam quatro meses.

-Desde o dia do guarda-chuva. - ela corou e ficou parecendo sua kwamii.

- O que?  - pensei em tudo que ela fazia perto de mim e um "Click" se fez na minha mente - Você... gostava de mim,  todo esse tempo? 
Ela balançou a cabeça. Eu ri e a abracei.

-Eu sou um tapado.  Desculpa princesa,  mas eu não tinha notado.

-Eu sei... - ela fungou de novo. A apertei num abraço e ouvi uma fungadinha vindo atrás de mim. Olhei e vi Plagg abraçado na Tikki que chorava e ria.  Ficamos assim por um tempo e depois a ajudei a arrumar tudo e deitamos na cama,  pela primeira vez em dias eu consegui dormir direito e sem pesadelos.

-Adrien? -ouvi a vozinha dela sonolenta me chamando. 

-Princesa? -a puxei de envontro ao meu peito e a cobri melhor. 

-Estou feliz por voce ser o meu Minon. E segura por ele ser você... - Ela me deu um beijo carinhoso e pegou no sono. 

Acordei com seu primeiro despertador as 07:00, me transformei e fui pra casa sorrindo. Aquele ia ser um ótimo dia.


 

Adrien Pov's off
 


Notas Finais


Calma povo que já já tem mais
Logo eu posto

PS:

Now you're under agreste é um trocadilho do sobrenome do Adrien com "now you're under arrest" que significa basicamente "Você está preso(a)"

Autora On:
Isso espalha pra deus e o mundo que eu to doente ;-;
enfim, o Tão chegado momento da revelação dos dois chegou, o que vocês acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...