1. Spirit Fanfics >
  2. Amour chassé-croisé >
  3. Meu dever? Te proteger

História Amour chassé-croisé - Meu dever? Te proteger


Escrita por: CathyFox

Notas do Autor


Como eu mesmo, o senpai da autora, costumo dizer, que comece a treta
Neste caso, que continue

Capítulo 37 - Meu dever? Te proteger


Fanfic / Fanfiction Amour chassé-croisé - Meu dever? Te proteger

Marinette Pov's On

 

Acordei toda torta, babada e com frio. Olhei pro despertador 7:45. Show. Me levante e tentei passar as mãos pelo cabelo,  mas ele estava todo cheio de nós. Suspirei e fui tomar um banho.  Olhei no espelho e segurei um grito estrangulado.

-Chat! - eu rangi os dentes e apalpei a marca roxa no meu pescoço. Passei a noite de ontem mentalmente. 

Tínhamos chegado do aeroporto e vindo direto pra casa, entrei no meu quarto e me surpreendi com as rosas na minha mesa,  algumas estavam começando a murchar. Meu quarto estava arrumado impecavelmente, as coisas de Félix estavam limpas e a areia estava trocada. Chat. Sorri e suspirei e resolvi olhar o meu celular 500 mensagens. Ai. 250 eram só da Alya informando sobre Paris,  50 eram de Adrien e 100 de Chat. Tinha algumas da Volpina, Chloe, Nathaniel e o resto do pessoal da sala. Suspirei e respondi a todos. Quando estava respondendo a razão da minha irritação e amor ele apareceu. Chat, abusado como sempre.

-Ainda não posso acreditar que Adrien é Chat Noir.... - Suspirei e entrei na banheira.  
Comparei as duas personalidades e... agora que eu conheço o Adrien... realmente são parecidos. 

-Eu devia estar cega. - afundei na banheira, quando voltei a superfície vi Tikki sentada na borda.  - Tikki você já sabia não é? 

-Desde o desastre em Notre Dame. - ela riu e afundou um pouquinho na água junto comigo. - Mas você sabe, não podemos intervir.

-Eu sei - Sorri e a apertei junto a minha bochecha. - mesmo tendo guardado esse  segredo de mim eu te amo Tikki.

-Eu também te amo Mari. - ela sorriu e mergulhou na banheira.

-Mari é? Pegou a mania do Chat? - sorri e me enxaguei.

Me enrolei na toalha e ja sequei o cabelo antes de sair do banheiro. Olhei o relógio: 8:27. Pela primeira vez não vou chegar atrasada!  

Peguei um café pra levar na padaria com a mamãe, dei um beijo nela e no papai e fui pra escola. Faltam cinco meses pras aulas acabarem e eu estarei oficialmente formada em la faculdade*. Estiquei meus braços com cuidado e ouvi um estalar característico. Tikki comia cookies que eu surrupiei da cozinha da padaria e eu tinha um pedaço de camembert dentro da mochila para Plagg. Chegando na frente da escola eu vi ele.

Adrien estava com uma calça preta,  tenis igualmente pretos e um moletom branco da coleção de inverno do Agreste. Olhei pra minha calça azul escura e meu moleton rosa ja surradinho e suspirei. Podia ter me arrumado melhor. Adrien andava de um lado para o outro,  conversava de vez em quando com Nino. Tinha uma rosa vermelha na mão e parecia nervoso. Ri ao pensar nisso. Adrien Agreste, modelo nacional e internacional da marca Agreste, cujo o Alterego era chat Noir o maior herói de Paris,  estava nervoso por minha causa.

-E ae Mari?  - Nino gritou me cumprimentando. Adrien estacou no lugar e seu sorriso se abriu. Caminhei até eles sorrindo também. 

-Oi Nino!  Como foram as coisas quando eu tive fora? - virei pra Adrien sorrindo e ele me entregou a rosa. - Oi Adrien.

-Foram tranquilas, só Alya e esse tapado quase me enlouqueceram perguntando sobre você - Nino ergueu uma sobrancelha para nossas mãos juntas e a rosa na minha mão.  - Então vocês estão juntos finalmente? 

- Ainda não é oficial... - Adrien falou enquanto eu entrava em um estado de colapso. Ele olhou pra mim -Mas... teoricamente,  sim? 
Acenei com a cabeça.  Nino abriu um sorriso do tamanho do mundo.

-Mano parabéns por deixar de ser tapado!  - ele deu um soquinho no braço de Adrien e riu  - E Mari, estou feliz por você, mas devo admitir que estou mais feliz por mim.

-Por... -eu ia perguntar quando o furacão Alya chegou.

-Não me diga que vocês estão juntos!  - ela praticamente berrou as palavras.

-S-sim?  -Adrien se encolheu atrás de mim.

-Porra!  Achei que você ia ser mais tapado. - Ela olhou feio pra Adrien e depois sorriu. - Brincadeiras a parte estou feliz por vocês, mas Mari como está a vovó Cheng? 

Olhei sem entender nada pela mudança rápida de assuntos.

-Nainai está bem, ela só teve uma pequena queda, mas quando saímos da casa dela ela já estava cuidando do jardim. Papa exagerou um pouquinho - Corei por a atenção estar voltada pra mim e tomei mais um pouco do meu café que estava começando a ficar frio.

-Graças.  Ficamos bem preocupados mocinha. Da próxima vez, e que não haja próxima vez,  espero que pelo menos responda as mensagens.

-É que... minha internet móvel não funciona na China... e na casa da Nainai não tem Wi-Fi... só consegui responder quando fui pro centro de Shangai...

-Como assim não tem Wi-Fi?  - Alya perguntou pasma.

-Nainai não é muito ligada a essas coisas. - dei ombros e senti meu copo de café ser roubado por Adrien. Olhei feio pra ele é puxei de volta.  -Se quiser café eu faço pra ti, esse é meu Minon.

-Mas... é café e você ta deixando esfriar - ele abriu um sorriso debochado pra mim. Revirei os olhos e virei o restinho do café.  E só então me toquei que tinha xingado ele como xingo o Chat. Sorri e joguei o copo no lixo. Exatamente no momento que o sinal bateu. Entramos na sala e os olhares ficaram voltados para nós. 

-Eu... acho.... que estamos chamando a atenção... -murmurei desconfortável. 

- E eu acho que é só você que está chamando a atenção. - ele fez uma das suas piadas. E eu revirei os olhos rindo.

-Você sempre foi assim ou só agora que eu to vendo? -meu rosto eatava vermelho de rir e a professora entrou.

-Srta. Cheng!  Voltou de viagem. Como está a sua avó? 

-Nainai está bem, Srta Bustier,  foi apenas um susto. - Sorri.

-Fico aliviada, você pode pegar a matéria com Adrien, hoje estamos lendo um pouco de literatura clássica,  aqui está o seu livro,  estamos ja no capitulo cinco. 

Olhei o livro que ela me entregou. 

-Tudo bem,  ja li tres vezes.  -Abri o livro ja na pagina certa e acompanhei a aula. 

Notei algumas mudanças,  Nathaniel estava bem mais falante que o normal,  Juleka e Rose davam risinhos, o que era algo novo vindo de Juleka.  Chloe estava bem participativa, Sabrina olhava pra ela com um misto de orgulho e amor. Sorri pras duas,  pelo que Alya disse Sabina gosta de Chloe e ela não sabe,  e ao que parece a Chloe está mudando também,  aos poucos,  mas mudando. Meu dia estava perfeito.

Estava...
 

Foi de repente. Um vidro explodiu proximo a Kim e cacos voaram em todas as direções.  Uma poeira dourada e brilhante se espalhou pela sala e bem na frente,  em cima da mesa da srta. Bustier ela se materializou. Style Queen.

-Aqui está você sua garotinha sem educação! -ela riu alto,  sua voz era como gelo mais frio e seco.

-Style Queen!  Fujam todos!  - eu me lancei da minha mesa contra a porta e ela me seguiu rindo.

-Você não tem como fugir de mim!  - ela veio lentamente atras de mim. Segurei meu ombro,  tinha batido de mal jeito.

-O que você quer de mim?  O que eu fiz pra você? -Eu gritei parada no meio do pátio. 

-O que eu quero?  Eu quero te machucar!  Você estragou meus planos fazendo o filho idiota do Gabriel Agreste se apaixonar por você. -ela jogou uma lança feito com aquela poeira endurecida. Passou raspando e abriu um corte na minha bochecha. Ouvi os alunos sendo retirados para a cantina e agradeci mentalmente a todos os professores. Vi Adrien correr na direção contrária sem ninguem perceber.

-Por que me atacar aqui?  Onde pode machucar todo mundo que é inocente?  E EU NÃO PLANEJEI GOSTAR DO ADRIEN E NEM ELE PLANEJOU GOSTAR DE MIM.

Eu praticamente cuspi as últimas palavras na sua direção. Senti o sangue do corte na minha bochecha escorrer no meu pescoço.  

-Eu não estou nem ai para as pessoas. E não eatou nem ai para os sentimentos do garotinho mimado. Ele devia ter ficado com a minha filha!  -ela formou um tornado com a poeira e eu me senti sufocar.

-Você não sabe que brigas na escola são proibidas?  -ouvi a voz de Adrien, mas não o via. Logo o redemoinho passou e eu tossi e engasguei buscando ar. Quando olhei pra cima vi Chat lutando contra a purpurinada. Queria correr e me transformar,  mas o ar me faltou e eu comecei a ter uma crise asmática.

 Otimo lugar. 

Chat ocupado lutava contra Style Queen e eu sem ar lutava pra respirar. Um movimento prata chamou minha atenção, Chloe sacodia a bombinha dela no ar e lançou pra mim. Consegui pegar e inalei o medicamento. Tossi algumas vezes e inalei de novo. Guardei a bombinha no sutiã e corri dali. Voltei depois de alguns minutos como LadyBug,  Volpina estava lá ajudando Chat e eu me meti no meio.

-E ai amores?  Ouvi barulho e purpurina pelo ar e vim ver o que era. - Sorri e prendi os punhos de Style Queen com o yoyo. Mas foi bem em vão,  pois ela se desintegrou e voltou solta. Ela lançava poeira endurecida nas mais diferentes formas. Chat desviou algumas flechas e eu vi que uma ia pegar em Chloe.

-Chloe!  -me lencei na sua direção e a flecha tirou alguns centímetros na minha coxa. Gemi de dor. -Se esconde! 
Voltei para encarar Style Queen, sua expressão era de incômodo e ela desapareceu.

-My Lady!  - Chat veio até mim e Volpina também. A Flecha lentamente se desfez e eu olhei o sangue saindo.

-Estou bem... pegou de raspão.  Relaxe. -acariciei o rosto de Chat. E cumprimentei Volpina que me olhava apavorada -Bom trabalho Volpina! 

-Lady bug... sua perna... -ela estava ficando pálida.

-Ta tudo bem,  Chat pode me consertar não é?  - olhei para o gato que ja estancava o sangramento e tentava usar seu poder de cura em mim. Fechou a maior parte do ferimento,  apenas uma linha fina ficou aparecendo.

-Obrigada Chat,  agora vai que tua transformação está acabando. - Lhe dei um beijo e ele se foi com dois apitos tocando. Olhei pro lado e vi uma Chloe chorosa me encarando.

-Des... desculpa!  - ela soluçou. 

-Ta tudo bem. - Sorri e fiquei de pé,  um pouquinho de sangue escorreu,  mas nada de grave. - O mais importante é que fique segura e eu estou gostando do seu comportamento ultimamente Chloe. 

Sorri e baguncei a franja dela,  ironicamente Chloe era um pouco mais alta que eu. Sorri e sai do local junto com volpina. 

-Vou fazer a ronda,  pode voltar a sua forma civil. - ela falou, eu concordei e desci nos banheiros da escola. 

Sai de la mancando um pouco e com sangue seco no rosto. Adrien me amparou e me levou pra enfermaria. Ele fez guarda na porta enquanto eu tratava minha coxa e enfaixava, depois de ja vestida ele começou a tratar da minha bochecha sem falar nada. Chloe,  Alya,  Nino,  Sabrina e o resto do pessoal entrou na enfermaria pra me ver. Um curativo enorme cobria o machucado na minha bochecha. E minha perna doía e latejava. Quando a professora chegou eu abaixei os olhos.

-Desculpa causar problemas na sua aula...-murmurei. 

-Não precisa pedir desculpas- Srta Bustier sorriu pra mim e eu devolvi, Adrien ficou carrancudo o tempo todo. Quando todo saíram ele suspirou e acariciou minha bochecha. 

-Desculpa... isso... é tudo culpa minha. -ele sorriu triste e eu puxei a sua gola, lhe dando um beijo.

-Escuta aqui. Não é tua culpa. Ela é louca,  surtada. A gente não tem nada haver com isso.

E como tu mesmo disse uma vez "é só mais uma maluca que a gente vai enfrentar junto." -sorri e ele me deu um beijo na testa.

-E é por isso que eu te amo- ele soltou meu cabelo e começou a pentear com os dedos.

Nesse meio tempo ouvi um suspiro e um soluço da porta. Chloé estava parada na frente da porta. 

-Chloé... - tirei sua bombinha prata do meu sutiã. - Obrigado. Sem você eu teria caído dura no chão. 

Sorri e senti Adrien trançar meu cabelos. 

-Então é verdade? Vocês dois estão juntos?

-Tecnicamente... Sim. - sorri miúdo. Chloé foi por muito tempo minha rival pelo amor de Adrien. Pra minha surpresa ela sorriu e me abraçou.

-estou feliz por vocês. -abanando sua bombinha ela  foi embora. 

-Alienígenas já começaram os seqüestros?

Adrien riu e puxou minha trança pra trás me dando um beijo. 

-Ela ta tentando.... Tentando. -ele sorriu e deu um puxãozinho no meu cabelo. - gostei disso, você podia usar esse penteado sempre. 

-Tava pensando em cortar o cabelo... -sorri boba.

-Nope, tu fica linda de cabelos curtos, mas fica ainda mais linda com eles compridos. 

-Okay. -Eu ri e fiz força pra levantar, sem a Tikki me emprestando os poderes ficava difícil me mexer com essa perna. 

Suspirei pesadamente e me deixei escorar em Adrien. Ele sorriu e me levou até o refeitório. Pude sentir os olhares dos alunos em nós dois. Um arrepio subiu pela minha coluna e eu me deparei com dois olhos castanhos e espertos, um sorriso irônico estava estampado no seu rosto. Lila... A falsa Volpina. Ergui a cabeça o máximo que consegui e tentei não me apoiar tanto em Adrien, mas seu olhar seguiu o meu e ele me pegou no colo. Me levando até uma mesa e aguardando nossos amigos chegarem. Me encolhi e mexi nas mãos nervosa. Alya foi a primeira a chegar, seguida de Chloé e Sabrina, Nino veio por ultimo. Ele estava meio zonzo ainda e evitava de olhar pra mim. 

-Olha... Desculpa. Eu não sei o que eu fiz nem o pq de ela estar atrás de mim... Mas... Eu não quero que nenhum de vcs seja ferido. -Lágrimas quentes rolaram pelo meu rosto e pingaram do meu queixo. -Eu...

-Ta tudo bem amiga. -Alya me abraçou. - a gente entende.

Sorri e limpei os olhos. Meus amigos são os melhores do mundo. Olhei pro meu gatinho de rua e ele acariciava minha mão e sorria daquele jeito bobo que eu aprendi a gostar.

 

Marinette Pov's Off


Notas Finais


Mil tretas rolando, espero que tenham gostado
Boa semana meu povo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...