História Amour inconditionnel - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Visualizações 118
Palavras 1.250
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


gente eu to postando mais cedo hoje porque e tarde vou ter um compromisso então não poderei postar. espero que gostem! amanhã tem mais!

leiam as notas finais!

Capítulo 16 - A ladybug se irritou...


Sinto a fumaça negra me cobrir e quando me dou conta posso ficar com a aparência de qualquer pessoa, não apenas a da ladybug! Agora ela vai ver só...

Lila off

Marinette on:

Eu estava tomando meu banho no banheiro da escola, lila estava no outro boxe. Do nada nós ouvimos um barulho, nós já sabíamos o que era. Nós desligamos os chuveiros na velocidade da luz e nos secamos nela também. Eu coloquei as roupas intimas, mas não tinha tempo para as outras então me transformei daquele jeito mesmo. Quando virei pro lado me assustei ao ver o chat e lembrei que a alya estava só de roupa intima.

- CHAT FECHA OS OLHOS – eu meio que gritei enquanto pegava uma toalha e enrolava alya nela

- ddeu, posso abrir??

-pode – eu disse

- gente eu preciso me trocar podem sair rapidinho?? Alias eu já ia me esquecendo, prazer chat, sou a alya

- prazer, agora temos que ir

-concordo

Nós saímos do vestiário feminino

-gatinho o que você tem na cabeça?? – falei enquanto dava um tapa de brincadeira na nuca dele – o que você achou que ia ganhar la no vestiário feminino???

- eu só estava te procurando e...

- olha só o gatinho tarado invadindo vestiários femininos... que feio, imagina se o diretor descobrisse isso

- você voltou mutadora!! –chat diz assustado

-sim eu voltei, só que dessa vez eu voltei para ganhar, ou melhor... matar!!

- cala a boca lila, nós sabemos que você não passa de mais uma metida e mimada

-MUTADORA! Meu nome é mutadora

- combina com você, o nome e sua cara são uma bosta!

- chat sei que você quer me ajudar mas essa luta é minha e dela, não sua

- mas my lady...

- sem mas, se você me ama por favor não se meta

- se a coisa esquentar eu te ajudo

- obrigada chat

- o casal meloso já terminou aí??? – ela pergunta com impaciência

- porque não vem me pegar mutadora? Acho que é porque não consegue

- ah é??? É o que vamos ver!!

Meu plano de leva-la para um estádio de futebol estava dando certo! La a gente teria bastante espaço para brigar sem interrupções

Nós começamos a lutar uma contra a uma até que ela me acerta com um soco na boca que faz meu lábio cortar. Eu me irrito e dou um soco no olho dela que começa a ficar roxo. Ela me levanta pelos cabelos que no caso estavam soltos porque no meio da briga as borrachinhas que o prendiam foram cortadas. Eu não aguentava mais a dor no meu coro cabeludo e dei um chute no estomago dela que a fez me soltar na hora. Me levanto em seguida e aproveito que ela esta no chão e subo em cima dela arranhando seus braços até sangrarem ela me da outro soco no rosto. Eu não aguentava mais ser surrada por ela ateé que entro numa sequencia de socos. A lila não se aguentava mais em pé. E eu tambem não, mas precisava ganhar. Pensei que ela já estava desmaiada e me sento para descansar por 5 segundos. Até que sinto uma flautada nas minhas costas. Em seguida chamei a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento

-CHAT!!!!

A lila aproveitou e se transformou numa cópia exatamente igual a mim. Chat chega e fica confuso.

- o que??? Duas ladybug??? Como assim??

-chat me ajuda!!

-não chat, me ajuda!!

- ACALMA O CU! Quem é quem???

- chat sou eu a sua parceira!!

- não chat ela ta mentindo. Eu sou sua parceira!

- calem a boca!

Foi só ele gritar que nós duas ficamos quietinhas

- me respondam uma coisa que só a verdadeira ladybug saberia! O que aconteceu quando acabamos a luta com a mutadora??

-chat quando a luta acabou você me pegou no colo e me levou para um beco onde você descobriu quem eu era de verdade e onde eu te disse o nome do menino que eu amava!

-ta você ganhou, agora vamos acabar com a raça dessa mutadora

{quebra de tempo até o fim da luta} (gente desculpa a preguiça de escrever me venceu)

-zerou! – nós dois dissemos assim que a riga com a lila acabou e tudo voltou ao normal, mas eu ainda tinha uma coisa para resolver, aproveitei que chat já tinha saído.

- ola aqui lila e ve se escuta bem! – falei segurando ela pela camiseta a levantando do chão. Se você chegar perto de mim ou da marinette de novo você ira nos pagar! E se você contar para alguém quem eu sou ahhh eu juro que você ira ser somente uma terrivel lembrança

- m-me desculpe ladybug a todo o mal que causei a você e marinette! Prometo não deixar ele me consumir mais, mas por favor não me bata mais!!

-implore!

-o-o que?

-AJOELHE-SE AGORA – ela se ajoelhou e me pediu desculpas, eu aceitei e a mandei se levantar

- me desculpe por tudo, nós não seremos amigas e nem inimigas, mas você não pode me obrigar a gostar de você!

- eu sei que não posso, mas prefiro fingir que tenho tudo sobre meu controlei mesmo quando não tenho. finjo que a minha vida é perfeita e que nada me abala, mas na real eu estou completamente quebrada por dentro – eu sinto uma lagrima quente rolar sobre a minha bochecha – tambem não gosto que me vejam chorando, mas mesmo assim eu não posso impedir isso, posso? Me desculpem mas eu tenho que ir...

Marinette off

Adrien on:

Eu cheguei em casa e fui correndo para a frente da tv ver o que estava passando no noticiário, chego na hora que começa a falar sobre a luta de hoje.

- hoje nós tivemos uma grande luta entre a ladybug e a mutadora, parecia uma luta meio pessoal entre as duas pois a heroína pediu ao seu parceiro, chat noir, para não se meter a não ser que ela o chamasse. Depois de muito sangue derramado no chão de um estádio de futebol a nossa heroína quase não se aguentava em pé e teve que chamar o chat noir. Juntos eles derrotaram a mutadora e no final ladybug teve uma conversa com a lila, a menina que foi akumatizada. Ladybug se comoveu e falou lindas palavras. Segue o vídeo o que a heroína e a garota falam:

“-me desculpe por tudo, nós não seremos amigas e nem inimigas, mas você não pode me obrigar a gostar de você!

- eu sei que não posso, mas prefiro fingir que tenho tudo sobre meu controle mesmo quando não tenho. finjo que a minha vida é perfeita e que nada me abala, mas na real eu estou completamente quebrada por dentro, tambem não gosto que me vejam chorando, mas mesmo assim eu não posso impedir isso, posso? Me desculpem mas eu tenho que ir...”

-O vídeo completo está no nosso canal no youtube e essas gravações foram feitas por nossa equipe de helicópteros.

Eu desliguei a tv. não suportava ver my lady chorar, é a ultima coisa no mundo que eu quero para ela é essa sofrencia. Mas por outro lado aquelas palavras dela foram maravilhosas, nunca vi tão bonitas. Eu já sabia o que ia fazer.

-bah mano, sua namorada fala bonito na frente das câmeras – plagg disse

-quem dera ela fosee minha namorada...

-um dia ela talvez seja.

-eu só sei de uma coisa. Plagg mostrar as garras!

Adrien off


Notas Finais


gente espero que gostem! eu estava pensando em fazer uma sexta especial e postar 2 cap ja que na sexta eu não posto nenhum e final de semana eu vou viajar. então falem o que preferem:
que sexta eu poste 2
ou que não tenha no final de semana

ah é, essa sexta especial só ira acontecer se a história tiver 20 favoritos kkkk. interesseira?? eu?? não, imagina!

espero que gostem!!! bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...