1. Spirit Fanfics >
  2. Amour Miraculous >
  3. Uma noite, em Paris, LadyNoir! Pt.2

História Amour Miraculous - Uma noite, em Paris, LadyNoir! Pt.2


Escrita por: Lizastick00

Notas do Autor


oi oi, como disse este fim-de-semana (do nada lembrei da Miku), POSTARIA CAPÍTULO.

bem espero que gostem do capítulo!

Tem um bônus no final do capítulo(com MariChat)

Capítulo 18 - Uma noite, em Paris, LadyNoir! Pt.2


Fanfic / Fanfiction Amour Miraculous - Uma noite, em Paris, LadyNoir! Pt.2


Adrien ON


Mais uma vez, pulei pela janela do meu quarto e comecei a correr pelos prédios da cidade de Paris! A sensação de poder correr assim nessa cidade é espantosa, dos ventos a bater na minha cara, o meu bastão que me faz subir e descer para todo o canto.
Paris é linda de noite, toda iluminada, mas de noite é quase deserta... espera... quem será... 
Espera aí! Aquela é a ladybug? O que será que ela faz aqui? De onde ela veio? Será mesmo ela? Mas que pergunta besta... é claro que aquela é MyLady, mesmo que eu agora tenha sentimentos pela Mari, a Ladybug sempre será MyLady!
A melhor opção seria... segui-la e ver o que ela está a fazer! he he he!
 Bem... eu segui-a até que do nada ela começou a ir muito rápido!  
O caminho que ela estava  a fazer daria até a Torre Eiffel... Então, com toda a lógica fui por outro caminho até a Torre Eiffel, pois ela deve ter sentido que estava a ser observada, logo acelerou!
Cheguei mais rápido que MyLady, então fiquei a observar nas sombras para ver o que ela faria ao chegar lá... será que isso é comportamento de stalker? Espero que não, pois stalkers são estranhos e eu não sou estranho! Sou completamente normal! he!he!
Passou um pouco de tempo, finalmente a Ladybug chegou! O meu palpite estava certo!
Bem... comecei a observa-la, ela ficava a andar na parte mais alta da Torre Eiffel , ás vezes ela sorria, outras vezes ficava com uma esxpressão séria, não entendia algumas das expressões facias que ela fazia... depois dela ficar um tempo nisso ela sentou-se lá em cima e ficou a admirar a cidade e achei que era a hora de entrar em cena!
Fui silênciosamente até por detras dela e:
-boa noite MyLady! A quanto tempo!- disse eu.
-b-boa noite ChatNoir... a quanto tempo...-disse Ladybug, que saudade da voz dela.
-estava com saudades de você!- disse eu, sentando-me ao lao dela
-posso dizer o mesmo-disse Ladybug, me surpreendendo com essas palavras.
-ve-verdade ladybug?-perguntei para ter certeza.
-eu não mentiria para ti ChatNoir.-disse ela, com um mini sorriso na cara, e me disse a mesma coisa que a Mari, são bem parecidas... Não é atoa que são amigas.
-Uau... tenho uma amiga que me disse a mesma coisa! Fico feliz... Sei que, pelo menos, vou sempre poder contar com vocês!- disse eu, com um sorriso feliz.
-sim, podes contar comigo...-disse ala, desviando o olhar para a grande cidade de Paris.
-MyLady... não achas que a cidade anda muito pacífica... sem akumas, não servimos para nada, eu sei que eles são maus, mas sem eles a minha vida como herói não tem sentido, para não falar que nem consigo mais ver MyLady...-disse eu, que olhando para a cidade, dizendo tudo o que sentia sobre a vida de herói  e a encarei.
Daí, ela respirou bem fundo, pensou, pensou e finalmente me respondeu:
-bem... Nós somos heróis e deve ser normal esse tipo de sentimento! O nosso objetivo como heróis é de acabar com os akumas, mas, nós fazemos isso pelo bem das pessoas! Nós temos que lutar para manter todos os habitantes de Paris longe do perigo, e os akumas não são o único perigo dessa cidade, pois ainda têm os assaltos, roubos, assassinos escondidos... Se não tem akumas, temos de proteger Paris de outras maneiras! Pois temos de manter a paz nessa cidade custe o que custar!-disse ladybug, que logo de seguida se levantou e olhou para mim, naquele momento senti-me bem inspirado, e lembrei de uma ideia que tive a muio tempo a trás.
-tem razão Ladybug!-disse eu levantando-me.-tenho uma ideia de como controlar melhor os crimes na cidade.
-estou te ouvindo...-disse ela curiosa.
-que tal rondas noturnas!-disse eu, que expliquei de seguida.- tipo... Cada um dá uma volta pela cidade durante a noite e ficamos alertas do que acontece pela cidade e também seria bom ficarmos atentos a emissão da polícia na televisão!-disse eu, empolgado com a ideia.
-gostei da ideia...-(a Ladybug gostou da minha ideia, estou feliz.)- o melhor é trabalhar com dias específicos... segunda, quarta e sexta,eu faça as rondas... terça,quinta e sábado, tu fazes as rondas... no domingo fazemos  a ronda  juntos e damos o relatório da semana, qualquer urgência o ponto de encontro é aqui na Torre Eiffel!-disse ladybug para mim.
-sim, gostei da ideia MyLady... é muito bom conversar com você...-disse eu, que lembrei que não podia ficar a conversar com a ladybug, pois ainda teria de conversar com MyPrincess hoje
-que foi?-perguntou Ladybug.
-MyLady, já está tarde! Tens de ir!-disse eu, me recompondo.
-estas a despachar-me?-perguntou ela curiosa.
-não interpretes mal, mas eu tenho de ver uma pessoa daqui a pouco...-disse eu, já que se eu disse-se diretamente para Ladybug que agora gosto da Marinette ela poderia ficar triste.
-está bem! Domingo me explicas melhor Chaton!-disse ela, indo embora.


BÔNUS


C-chaton?((autora:significa gatinho)), Ladybug se referiu a MIM como Chaton? O que está acontecendo nesse mundo? Bem, enfim... talvez ela finalmente notou que sou uma pessoa incrível e maravilhosa que merece respeito e admiração! Bem chega de falar de mim mesmo, e ir logo  ter com MyPrincess!
                           -----------------------------quebra de tempo----------------------------
Finalmente cheguei na casa de MyPrincess!... E mais uma vez, ela deixou a janela aberta, aproveitei e entrei para fazer uma surpresa... mas quem ficou surpreso fui eu! Ela estava a dormir na secretária.
Eu aproximei-me dela, e vi que ela estava a estudar para a apresentação de amanhã... Tão aplicada para o trabalho... Essa Marinette a cada dia me surpreende a cada dia... Ela é inteligente, preocupada com o bem estar dos outros, uma excelente estilísta...
Fiquei um tempo mais a observa-la e a pensar no quanto ela é maravilhosa, só que alguma coisa a mais me chamou a atenção. Desde quando é que tem tantas fotografias minhas neste quarto? Quando e como elas foram parar na parede da Mari? Será que ela é tão obssecada com moda que coloca fotos de modelos no quarto? Espero que seja isso... porque é meio assustador aqui ter mais fotografias minhas do que na minha própria casa.
Fiquei mais um tempo no quarto da Mari, mas quando vi que estava tarde, e que daqui a pouco a transformação iria acabar, resovi ir embora... Mas antes de ir embora, peguei a Mari no colo e coloquei-a na cama, tapei-a e aconcheguei-a com o cobertor, para terminar dei-lhe um beijinho de boa noite na testa.
-boa noite MyPrincess!-sussurrei para ela, mesmo sabendo que ela não me ouviria.
Desliguei a luz, sai do quarto e fechei a janela, pois não seria possível tranca-la do lado de fora, e fui para casa, entrei pela janela do quarto e me destranformei.
-sabe de uma coisa Adrien?-perguntou Plagg.
-que coisa?-perguntei.
-invasão de propriedade é crime, principalmente quando o dono do lugar está dormindo!-disse Plagg.
-me desculpa, não vai acontecer de novo!-disse eu para Plagg.
-me engana que eu gosto! Bem, vou comer meu queijo e vou dormir, e por favor não me dirija a palavra, pois tenho sono!-disse Plagg indo no seu cantinho
-tá... boa noite Plagg...-disse eu indo em direção da cama para dormir.
Que dia maravilhoso foi hoje! E depois adormeci.

 


Notas Finais


Já faz tempo que não posto capítulos...

Bem... espero que tenham gostado! desculpem por qualquer erro de escrita!

até o próximo capítulo, da autora-desleixada-chan!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...