1. Spirit Fanfics >
  2. Amour vagabond >
  3. Capitulo 4 : Novo amigo...

História Amour vagabond - Capitulo 4 : Novo amigo...


Escrita por: opss_lary

Notas do Autor


Boa Leitura <3

Capítulo 4 - Capitulo 4 : Novo amigo...


Fanfic / Fanfiction Amour vagabond - Capitulo 4 : Novo amigo...

SELENA ON

Confesso que fiquei surpresa com a atitude nobre do garoto , eu não tinha amigos nessa escola , e saber que alguém queria se aproximar de mim era algo incrível, e quem não gosta de ganhar flores ? Ou ate mesmo uma surpresa como essa , levanto meu olhar para o garoto que esboçava um sorriso simpático no rosto , pego a flor e cheiro a mesma , ela era cheirosa, uma rosa amarela , simples e muito bonita .

-Obrigada , eu amo flores , aliás ...ela é muito cheirosa

Falo sorrindo olhando para o mesmo , ele era alto , tinha um sorriso bem desenhando e tinha um porte meio atlético , acho que ele pratica algum esporte , mas isso era apenas um detalhe .

-Fico feliz que tenha gostado , e eu ainda não sei o nome da senhorita

Disse ele sorrindo e logo vejo o mesmo colocar as mãos no bolso , o olhar dele permanecia fixo em mim , não um olhar maldoso , parecia mais uma forma de carinho , era uma coisa que eu não estava esperando , ainda bem que eu vim na escola hoje.

- Ahh...eu me chamo Selena, mas pode chamar de Sel , prazer em conhece-lo Charlie

Falei olhando para ele , mas eu ainda estava encantada com a rosa e um pouco constrangida já que algumas pessoas estavam olhando para a gente , eu nem lembro da última vez que recebi tantos olhares sobre mim .

-Selena? Que nome lindo , então Sel...vamos dar uma volta pela escola , agora que somos amigos , não somos ?

Disse ele sorrindo , eu estava achando uma boa ideia caminhar pela escola com meu novo amigo , seria bom para me distrair , algo novo , eu estava empolgada com isso .

-Obrigado, eu adoraria já que não tem muita coisa para se fazer agora...e sim Charlie, somos amigos ...

Falo olhando pra ele e logo desvio meu olhar para a rosa em minha mão , eu nunca recebi nenhuma flor antes , talvez fosse esse o motivo da minha empolgação toda , mas ainda sim eu estava gostando de ter um novo amigo tão legal como ele .

-Bom , eu não queria te incomodar sobre esse assunto , mas eu vi que hoje vc chegou machucada e com o braço engessado , quer me dizer o que aconteceu? Se não quiser tudo bem , eu vou entender

Respiro fundo ouvindo a pergunta dele e lembro do acidente com o Justin , eu não via nenhum problema em contar pra ele sobre isso , afinal eu não fiz nada de errado .

- Bom , eu sofri um pequeno acidente , um idiota me atropelou ...mas agr ta tudo bem

Falo com a voz super calma como se não estivesse me importando com aquilo , mas na minha cabeça eu ainda queria conversar com o Justin...aquele idiota que me atropelou , ate que ele foi bem legal , mas eu não tinha que pensar nisso , ele era um babaca e pronto .

- Serio ? Ainda bem que esta melhor ,mas se vc precisar de qualquer coisa , pode contar cmg

Disse ele com sua voz calma , era bom saber que ele realmente estava querendo se aproximar de mim .

- Eu estou bem , não precisa se preocupar...estou com sede , vou ir beber agua

Falo querendo sair daquele clima chato de acidente , mas na verdade eu estava com a boca seca e queria beber alguma coisa .

- Eu posso ir com vc ? Ah , e se não for abuso da minha parte , vc poderia me passar seu numero ? É pra manter contato ...

Disse ele aparentemente tímido com a pergunta, eu não via nada demais naquilo , então sorrio e anoto meu numero em uma folha do meu caderno , rasgo e entrego ele .

- Sem problemas, aqui esta , pode mandar mensagem a qualquer hora do dia ...

Entrego meu numero ele e caminhando em direção ao bebedouro enquanto conversávamos .

-Obrigado, prometo que não vou incomodar com mensagens chatas ou fora de hora

Disse Charlie enquanto se apoiava na parede próxima ao bebedouro me olhando , vejo ele escrevendo alguma coisa em um pedaço de papel e logo me entregar o mesmo , era um numero de celular , provavelmente o dele , guardo o papel em meu bolso e olho pra ele .

- Não se preocupe com isso , amigos são isso...

Falo brincando e me abaixo para beber água , após dar alguns goles na mesma , sinto alguém passando a mão na minha bunda , olho para o lado irritada pra ver quem era ja que o Charlie estava ao meu lado , não tinha como ser ele , olho para o lado oposto vendo quem era e quase me engasgo com o vento .

- Justin !!

Falo surpresa por ver ele na mesma escola que ei e porem com uma certa raiva por ele ter passado a mão em mim .

- Desculpa, eu não sabia que era voce e ...

Antes que o Justin terminasse a frase vejo o Charlie empurrar o mesmo com força o afastando ele de perto de mim , as coisas estavam ficando serias , provavelmente Charlie tinha visto o que aconteceu e pelo jeito as coisas ficariam sérias.

- Não encosta nela ! Vc ta doido cara ?

Disse Charlie com raiva enquanto avançava em cima do Justin e logo dava o primeiro soco no mesmo , fico um pouco assustada e sem saber o que fazer ,mas eu não podia deixar que eles brigassem .

- Charlie para, para...


Notas Finais


Oi meus amores , eu achei a capa desse cap super fofa , ela é um gif , e caso vcs queiram ver , esse é o link file:///C:/Users/larys/Pictures/Selena/5.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...