1. Spirit Fanfics >
  2. Amour vagabond >
  3. Capitulo 6 : Cine....

História Amour vagabond - Capitulo 6 : Cine....


Escrita por: opss_lary

Capítulo 6 - Capitulo 6 : Cine....


Fanfic / Fanfiction Amour vagabond - Capitulo 6 : Cine....

[...] pego meu celular e respiro fundo sorrindo , coloco no chat com o Justin e mando minha primeira mensagem pra ele dizendo um simples "Hey , aqui é a Selena" , apenas para que ele pudesse salvar meu numero, não demora dois minutos e vejo que ele estava digitando, que rápido ...,coloco o celular no peito e fecho os olhos sorrindo e sinto meu celular vibrar , mds , ele havia respondido...

SELENA ON

Olho para a tela do meu celular vendo a mensagem e sorrio , ela tinha respondido"Hey Sel , te busco amanhã as 19:00 , manda o endereço" , Sorrio e mando o endereço pra ele , eu estava me empolgando demais com isso , mas era legal da parte dele, eu estava gostando da ideia de um pedido de desculpas em um modo diferente , ele havia apenas visualizado minha mensagem, o que era algo normal, mas eu precisava estudar para a prova de espanhol , que saco , subo ate o meu quarto e entro direto no banheiro , tiro minha roupa deixando a mesma no cesto de roupas sujas , entro no box e começo a tomar um banho demorado , banhos assim sempre me acalmam [...] após alguns minutos termino meu banho e saio em direção ao closet , visto meu pijama de unicórnio que era quente e confortável , ligo a Tv colocando em "Big bag teory" , eu tinha que estudar , mas não precisava ser agora , afinal , eu ainda tinha muito tempo pra isso , só que eu estava me sentindo cansada com toda aquela pressão em cima de mim , eu mesma estava me pressionando a tirar notas boas , mas era apenas o primeiro bimestre, se não desse certo nesse, eu teria o outro para tentar [...] abro os olhos e vejo que já era noite , eu dormi assistindo Tv , nem percebi , não tinha aula hoje , então eu poderia ficar em casa e curtir meu dia , seria ótimo sair para fazer compras , mas infelizmente eu não estava afim de fazer isso , eu queria algo diferente, sorrio mordendo meu lábio inferior e ligo para o Justin.

*Chamando*

-Alo ?

Disse ele com uma voz cansada , provavelmente estava dormindo, solto um pequeno riso e respiro fundo .

- Oi Justin, é a Selena aqui , como não temos aula hj , eu queria saber se queria vir assistir um filme aqui em casa e também maratona de series , oque acha ?

Falo calma , eu não estava com segundas intenções, só queria fazer algo para me distrair nessa tarde .

-Serio ? Seria ótimo , eu chego na sua casa daqui a pouco

Disse ele empolgado e logo em seguida desligou a ligação, rio negando com a cabeça enquanto penso o porque dele ter ficado tão entusiasmado com isso , mas realmente seria bem legal ; Sorrio de lado imaginando , nego com a cabeça saindo dos meus devaneios e logo começo a ajeitar meu quarto para a sessão pipoca , fecho todas as cortinas e coloco em filme deixando o mesmo no pause, o quarto estava frio e bem refrigerado , o filme já estava na Tv , só faltou a comida e eu trocar de roupa , desço ate a cozinha e vou preparando um chocolate quente , tinha cookies , então era melhor do que pipoca , levo os chocolates junto com o cookie para o meu quarto e deixo no criado mudo , entro no closet e tiro meu pijama vestindo uma roupa mais confortável, um shortinho e uma blusa de moletom por cima , me jogo na cama esperando a campainha , alguns minutos depois a mesma toca , sorrio e abro a porta vendo o Justin com um buque de flores na mão .

-Bom , acho que essa e a melhor forma de pedir desculpas, não acha ?

Falou ele com um sorriso no rosto , não me contive e dei um abraço apertado no mesmo sorrindo .

- Elas são lindas , obrigada Justin...

Solto ele e dou espaço para o mesmo passar , entro com ele e guio o mesmo ate o meu quarto .

- Fique a vontade....

Falo enquanto vou colocando o buque em um jarro com agua e vejo ele se deitando em minha cama , após terminar com as flores me sento ao lado dele .

- Eu coloquei o filme pra carregar

Falo enquanto me ajeito na cama com calma e entrego o chocolate quente pra ele .

- Obrigado , nossa ...seu chocolate esta uma delícia...

Disse Justin enquanto fitava meu corpo , isso acabou soando estranho , mas acho que foi apenas impressão minha , sinto meu celular vibrar e bufo vendo de quem era a mensagem.

- Droga...


Notas Finais


Me desculpem pelo curto capitulo e tambem por nao ter postado ontem , mas eu mal tive tempo esses dias por conta do enem ...agr que já passou prometo nao fazer capítulos tao curtos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...