1. Spirit Fanfics >
  2. Amour vagabond >
  3. Capitulo 7: Amor ?...

História Amour vagabond - Capitulo 7: Amor ?...


Escrita por: opss_lary

Capítulo 7 - Capitulo 7: Amor ?...


Fanfic / Fanfiction Amour vagabond - Capitulo 7: Amor ?...

JUSTIN ON

Selena estava bem gata com aquela roupa, na verdade, ela sempre está linda, se veste de maneira simples e mesmo assim consegue ficar linda , diferente das garotas da escola que se entopem de maquiagem para ficarem "apresentáveis" , ela havia preparado tudo , filme , lanche e o quarto dela era confortável e aconchegante , eu trouxe flores , sei que não é o suficiente para ela me desculpar, mas já é o caminho ; Olho para ela e vejo seu semblante meio serio , alguma coisa deveria ter acontecido pra ela estar assim , mordo meu lábio inferior e fico pensando no que seria , isso estava me deixando preocupado .

- Aconteceu alguma coisa ?

Falo olhando para a mesma de uma forma preocupada , poderia der qualquer coisa naquele momento.

- Nada demais, apenas minha mãe ...ela disse que vai chegar mais tarde , só pra variar ...

Dou um meio sorriso ouvindo essas palavras da boca dela , pela reação , ela deveria passar bastante tempo sem a mãe , acho que ninguém gosta de ficar longe dos pais , pelo menos eu não gosto .

- Hey , não fica assim , eu to aqui e se quiser posso te fazer companhia ate ela chegar

Falo olhando para a mesma e levo uma de minhas mãos ate o rosto dela e o acaricio o mesmo lentamente , pude perceber um discreto sorriso se formar no rosto dela , isso era impagável , eu não sabia muito bem o por que , mas ela estava se tornando especial pra mim , talvez por ser diferente de todas as outras , isso a tornava incrível.

- Obrigado Justin , eu não quero ficar sozinha , eu meio que já me acostumei , mas acho que ninguém gosta

Disse ela com uma voz fraca , solto um longo suspiro vendo que aquilo a deixava chateada e abraço a mesma de lado .

- Estou aqui agora , vamos ver o filme e curtir um pouco, não se preocupe com isso , vc sabe que pode sempre contar cmg

Falo olhando nos olhos dela para que a mesma tenha certeza de minhas palavras e vejo um brilho no olhar dela , eu estava me sentindo tão feliz por poder fazer ela bem .

- Serio? Eu vou adorar

Disse ela empolgada e logo se ajeitou na cama vendo que o filme estava começando , dou um pequeno sorriso de lado e abraço a mesma colocando sua cabeça em meu peito , pude ver que ela estava um pouco constrangida com isso , mas eu não iria forçar ela a nada , levo uma de minhas mãos ate os cabelos da mesma e o acaricio lentamente , eles eram lindos e cheirosos , ela era toda perfumada , um aroma incomparável.

- Agora vamos assistir o filme quietinhos senhorita ...

Falo com uma voz baixa e sorrio , vejo ela abrir um pequeno sorriso e se concentrar no filme , olho para ela por longos segundos e depois desvio minha atenção para a Tv prestando atenção no filme , mas isso era meio difícil, quem conseguia ver um filme com uma mulher tao linda como essa em seus braços , missão impossível...


Notas Finais


Estou tendo alguns problemas pessoais , e com isso nao postarei todos os dias como gostaria , mas nao vou deixar vcs na mao , sempre vou escrever , espero que compreendam ... sorry :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...