1. Spirit Fanfics >
  2. Amour vagabond >
  3. Capitulo 8 : Apenas um beijo....

História Amour vagabond - Capitulo 8 : Apenas um beijo....


Escrita por: opss_lary

Capítulo 8 - Capitulo 8 : Apenas um beijo....


Fanfic / Fanfiction Amour vagabond - Capitulo 8 : Apenas um beijo....

abraço a mesma colocando sua cabeça em meu peito , pude ver que ela estava um pouco constrangida com isso , mas eu não iria forçar ela a nada , levo uma de minhas mãos ate os cabelos da mesma e o acaricio lentamente , eles eram lindos e cheirosos , ela era toda perfumada , um aroma incomparável.

- Agora vamos assistir o filme quietinhos senhorita ...

Falo com uma voz baixa e sorrio , vejo ela abrir um pequeno sorriso e se concentrar no filme , olho para ela por longos segundos e depois desvio minha atenção para a Tv prestando atenção no filme , mas isso era meio difícil, quem conseguia ver um filme com uma mulher tao linda como essa em seus braços , missão impossível...

Selena On

Eu estava tão confortável nos braços do Justin , ele me passava uma sensação de segurança e tranquilidade , poderia ficar horas ali abraçada com ele , era algo bom , estávamos nos dando tão bem e isso era incrível, eu sempre quis ter alguém assim ao meu lado , que pudesse me ajudar , me acompanhar e caminhar ao meu lado sempre ; o filme já estava quase na metade , e eu morrendo de sono , não queria dormir , mas seria algo inevitável naquele lugar tão aconchegante , me acomodo nos braços dele e logo depois de alguns segundos acabo caindo no sono .

[...]

abro os olhos lentamente e sorrio vendo que o Justin também estava dormindo , me levanto com cuidado da cama e caminho ate a cozinha , preparo um café da tarde para nois dois e coloco o mesmo em uma bandeja , subo para o quarto com cuidado , eu nao queria derrubar aquilo no caminho , sorrio olhando as coisas gostosas da bandeja e logo após alguns minutos chego no quarto , coloco a mesma no criado mudo, vou até a janela e abro a mesma para iluminar o quarto , coloco no Discovery e volto na cama ate o Justin , me sento na beira da mesma e balanço ele lentamente na cama .

- Justin , acorda....

Rio e continuo chamando o mesmo que depois de alguns minutos acorda com um semblante um pouco confuso mas logo um sorriso de forma no rosto do mesmo .

Justin On

Abro os olhos ouvindo Selena me chamando , fico meio confuso , eu havia pego no sono sem perceber , mas acordar com essa visão , era como se eu estivesse no paraíso , sorrio olhando a mesma e passo a língua em meu lábio inferior afim de humedece-lo e me sento na cama com calma , levo meu olhar ate o dela e fico hipnotizado por tanta beleza , seus lindos olhos escuros , seu cabelo tão preto quanto a noite e aqueles belos lábios rosados , suas bochechas levemente coradas e aquele sorriso de canto que só a deixava mais linda , ela era perfeita , eu estava completamente perdido nessa mulher ; Respiro fundo e balanço a cabeça afastando meus pensamentos, eu não queria acreditar naquilo que estava acontecendo.

- Selena, eu acho que vou ir , já tomei seu tempo demais

Falo sem olhar para a mesma , eu estava constrangido e não queria que ela visse isso , seu eu ficasse poderia cometer uma loucura .

- Justin , eu fiz algo de errado ?

Disse aquela voz doce que eu tanto gostava , nego com a cabeça e não me contento , me inclino me aproximando da mesma e levo uma de minhas maos ate a nuca da mesma segurando com uma certa firmeza e tomos seus labios para mim iniciando um beijo....


Notas Finais


OOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAA , bom meninas , eu fiquei meio sumida , mas por um bom motivo , logo logo vou contar pra vcs a novidade (se der certo)
Primeiro beijo jelena ? A Selena vai rtb o beijo ? hshswuhswh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...