História Amourshipping : I Love You - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Alexa, Ash Ketchum, Black, Blue, Brock, Calem, Cynthia, Dawn Hikari, Gary Carvalho, Grace (mãe de Serena), Iris, Korrina, May, Misty, Paul, Professor Birch, Professor Carvalho, Professor Elm, Professor Oak, Professor Sycamore, Professora Juniper, Red, Serena, White, Yellow
Tags Amourshipping
Visualizações 200
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem ...

Boa leitura

Capítulo 1 - Nova Vida


Pov's Ash 

" Já não posso mais pensar em coisas boas , em meio de plena escuridão , não há saídas se estiver sozinho , mais se prestar atenção , sempre tem chaves escondidas em todos os lugares , é simples , basta encontrar todas elas , mais para cada resolução tem um problema , para tantas chaves há apenas uma fechadura , ache a certa e sairá de seus pensamentos obscuros ; Diário de um Ash - Capítulo 1 . "

Guardo meu pequeno caderno no bolso da minha jaqueta , volto o meu olhar para fora da janela do táxi , acabei de chegar de viagem da minha cidade natal até aqui , a grande Lumiose , vim tentar a sorte , algo que nunca está ao meu lado . 

O taxista para o táxi em sinal que chegamos , paguei ele e sai do carro , estou em frente da minha casa , que antigamente era do meu pai , não é lá essas coisas , mas é o suficiente .

Coloco a mão no bolso da minha calça jeans preta e retiro as velhas chaves da casa , vou até a porta e com um pouco de esforço consigo abrir , entro e sinto um leve cheiro de poeira , móveis com um plástico transparente em cima deles para evitar a poeira , lembro quando era menor , meu pai sempre me trazia aqui nas férias , brincávamos de futebol , por mais que ele fosse péssimo , era o suficiente para fazer meu dia feliz .

Vou até o suposto sofá e retiro o plástico , sofá por mais velho que esteja , estava bem conservado , coloquei minha mochila sobre ele , e fui retirando cada um dos meus pertences , roupas , alguns acessórios e etc . Fiquei vagando pela casa , para reconhecer cada detalhe .

Pov's Serena

As aulas estão para chegar , férias de final de ano não são exatamente uma coisa boa , sempre tive certo tédio quando o assunto é férias , ou , em que lugar eu quero viajar e passar o tempo , sempre preferi ir à escola , lá poderia conversar com outras pessoas , sou muito solitária em casa , minha mãe trabalha muito , quase não vejo ela na semana , mais em compensação tenho a casa toda para mim .

Estou andando pelas ruas de Lumiose indo em direção de uma lanchonete , ao chegar vi que tinha algumas pessoas , entro para parte de dentro do balcão e vejo Gary , meu colega de trabalho , exatamente , para passar as férias eu ajudo um velho amigo meu nesta lanchonete . 

Nunca cheguei a falar sequer um 'oi' para Gary , apenas troca de olhares , alguns sorrisos e nada mais , não sou a melhor pessoa para fazer amizades . Peguei meu avental e fiquei na lanchonete até umas nove da noite .


Na manhã seguinte ...


Pov's Ash

Já eram cinco da manhã , levantei da cama e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais , preparei algo na cozinha para comer e ajeitei minha mochila , hoje irei me matricular na minha nova escola , espero que ocorra tudo bem . 

Sai de casa e como a escola não era tão longe não demoraria para chegar , cheguei lá e uma mulher que varria em frente a entrada me deu um bom dia e me deu passagem para entrar , se eu não me engano , a sala da diretoria é no final do corredor , havia uma porta e logo em cima uma placa escrito " Sala da Diretoria " , supostamente é aqui , me aproximei mais da porta e comecei a dar algumas batidas nela , uma voz feminina de dentro da sala preenche o silêncio : 

- Pode entrar 

Abro a porta devagar e entro do mesmo jeito , uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes , bem bonita para uma diretora de escola , ela deu sinal para que me sentasse em uma cadeira que havia em frente de sua mesa , sentei e tirei minha mochila , ela estava me encarando e começou a falar : 

- Bom dia , eu sou a Diretora desta escola , Alexa .Diz ela com um sorrio meigo 

- Bom dia , me chamo Ash e , estou aqui para me matricular .Digo e ela fica um pouco mais séria

- Vejamos Ash , me passe seu currículo .Diz ela com as duas mãos entrelaçadas com apoio dos cotovelos na mesa 

Abro minha mochila e retiro uma pasta com certos documentos , entrego a ela , a mesma retira um óculos e começa a ler o " meu currículo " . Segundos se passam e ela me devolve os documentos , sua expressão continuava séria , mais logo abriu um sorriso , que devo admitir que me deixou aliviado :

- Fiquei impressionada com o seu currículo , notas ótimas , comportamento adequado , aluno perfeito .Diz ela 

- Obrigado ! Quando começam as aulas ? .Pergunto 

- Daqui uma semana , estarei ansiosa para lhe receber , seja bem vindo .Diz ela com um largo sorriso 

Me retirei da sala e fui andando de volta para casa .

Pov's Serena 

Onde estou ? 

- Serena , Acorde 

Que lugar é esse ? 

- Vamos Serena , Acorde ! 

Por que estou aqui ?

- SEREEEENA !!! 

- Hum ?! Que ?! O que aconteceu ? .Digo acordando assustada 

- Sereninha , você precisa acordar .Diz minha mãe 

- Tudo bem Mamãe , pode ir trabalhar agora , já estou acordada .Digo indo para o banheiro 

- Ok , sua comida está no microondas , qualquer coisa me liga .Diz ela indo embora 

Fiz minhas higienes matinais e peguei minha comida no microondas , depois fui para a sala e fiquei assistindo TV . Passei um bom tempo assistindo TV , até que meu tédio me consumiu , me arrumei direito e resolvi andar um pouco .

Sai pelas ruas , distraída , em pensamentos distantes , não prestava atenção em nada , apenas escutava os passos das pessoas com pressa , sons de pessoas gritando , uma verdadeira bagunça . Continuei andando , fiquei tão distraída que acabei esbarrando em alguém , infelizmente derrubei a pessoa , eu poderia simplesmente aproveitar a multidão e dar no pé , mais meu coração é bondoso . Me abaixei para perto da pessoa , e era um garoto , acabei derrubando suas coisas e espalhando tudo , arrumei alguns papéis e entreguei a ele , seus olhos castanhos eram indescritíveis , não sabia se ele sentia ódio , raiva de mim , mais ele abriu um sorriso tímido e acabou me agradecendo , retribui o sorriso e fui embora ... aqueles olhos indescritíveis ... 




Notas Finais


Não tenho tempo definido para o próximo capítulo .
Depende muito de vcs .
Até a próxima !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...