História Amsterdam. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Daughter
Tags Amsterdam, Daughter, Desafio Daughter
Exibições 13
Palavras 511
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais uma fanfic saindo do forno e terminando o primeiro álbum <3
Vou fazer uma chuva desse desafio, preciso alcançar o thur cof, espero que gostem

Capítulo 1 - Único.


Você sempre se impressionava com a própria pele, quando estava nu e sozinho, permitia-se olhar no espelho, observando a tonalidade dela, branca, como um relâmpago. Talvez seja por causa disso que contrai doenças tão facilmente, a última parecia que existia chamas em seus pulmões, que cuspia fogo a cada tosse, ardia na garganta.

Seus olhos estavam pesados, dentro daquele carro que fedia a fumo, tocava alguma música da sua playlist dos anos 90, ele era fascinado por aquele tipo de coisa, era perceptível já que o mesmo movia os pés e a mão com o cigarro no ritmo. A estrada estava praticamente vazia, já era tarde da noite e você estava com sono, mas queria esperar e ficar acordado a noite toda só para conseguir ter o gosto de ver vocês chegarem na tão esperada cidade.

As luzes da rua começavam a balançar, a sua visão desfocava, então só olhou para o garoto que sorriu e selou seus lábios num curto período de tempo, o amor ainda era jovem. “Pode dormir, ainda vai demorar” Disse, abaixando o som do carro só para você conseguir ter um momento.

Ele sempre foi muito explosivo, as memórias parecem chegar enquanto olha pela janela, ciumento, porém nunca tentou se mostrar possessivo, sabia que tu odiava quando qualquer um te tratava como um prêmio, ele sabia cada traço seu.

Você era como uma pipa, era o que seu amado costumava dizer, gostava de voar na calma brisa, se sentir livre, mesmo que precisasse de ajuda para dormir, como uma pequena criança inquieta. Estavam fazendo aquela viagem por sua causa, que disse que precisava ver alguém naquela cidade, ele não fez tantas perguntas, sabe que odeia perguntas demais, a única coisa que disse foi que precisava de alguém para descobrir que estava bem.

Mas era tudo mentira.

Só queria se sentir com cinco anos de novo, fugir para algum lugar longe da sua grande gaiola. Costumava sonhar com aventuras quando mais nova, quando ainda tinha pequenos pulmões, não se sabe quando esses sonhos se tornaram uma grande matança, talvez suas células cerebrais estivessem pifando a cada dia que passa. “É isso que chamam de vida?” Se pergunta.

Talvez seja algo mais.

Você só quer escapar junto com seu amante, lhe mostrar cada parte de sua pele macia e pálida - não que ele não tenha visto antes, claro, mas seria especial, estariam longe de tudo e todos - e então você vai voltar para a sua casa, sua casa de direito.

E o caminho que o veículo fazia era para lá.

Amsterdam.

Não querendo mais se preocupar, se abraça e fecha os olhos, sentindo o carro balançar e o outro colocar a mão em seu ombro, sabia que ele sorria ao sentir seu perfume quase que desaparecido no meio da fumaça.

Pela manhã, você sabe que vai voltar a se sentir uma criança.

E também sabe, que algum dia, você vai crescer novamente.

“Mas esse dia não será hoje.” Ele disse, como lesse seus pensamentos. Então, você adormece e se permite sonhar com o dia de amanhã.


Notas Finais


Daughter - Amsterdam https://youtu.be/Bqy0tD6mCPs
Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...