1. Spirit Fanfics >
  2. Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing >
  3. Ta Avisado!!

História Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing - Ta Avisado!!


Escrita por: Fanycarey

Capítulo 13 - Ta Avisado!!


Fanfic / Fanfiction Amuleto de Sangue - Livro 1 da Coletânea Van Helsing - Ta Avisado!!

Halloooou gente bonita!! Tudo bem?! 

Quem é vivo sempre aparece,não é?! Sim,vocês tem razão e estão no livre direito de ficarem chateados comigo!! Mas,eu tenho bom motivos para estar afastada por tanto tempo: 

Primeiro: Bloqueios - 

Séries,novelas,músicas,filmes e até aqueles benditos comeciais do Youtube não me inspiram mais como antigamente!! Jesus!! Estava dificil sair alguma coisa útil para escrever. Aí,eu continuei tentando e um belo dia as portas da imaginação estavam abertas e convidativas pra mim novamente. Menos para o que eu queria e precisava. Ou seja,um rio de ideias novas e nada de continuações!! Argh!! Ninguém merece! Olha,eu realmente não me lembro da última vez que criei tanta capa no Canva! Meu Senhor!!

Mas tenho a mera impressão que Jesus decidiu finalmente mudar o vento de direção para pelo menos minha vela ficar acessa já que a lampada queimou e era incandescente! A florescente eu quebrei. Um desastre.

Segundo: Bagunça - 

Meu quarto está uma bagunça,

Minhas notas estão mais vermelha que minha bunda,

Minhas semanas me dizem sempre que é segunda,

Minha vida anda uma completa loucura

E eu não arrumo ninguém para organizar essa bagaça.

Então,se ligaram no versinho?! Ele explica o resto todo melhor do que eu jamais faria,mas para alegria,minha em principal,de todos as coisas não melhoraram tanto assim,porém estão se encaminhando devagar. Estou prestes a arrumar um emprego e isso com certeza vai me deixar menos tempo para aqui estar,porém não chorem meus queridos porque quando menos esperam... EU VOU VOLTAR!

Se ligaram no Exterminador do Futuro? Não?! Ok,deixa pra lá.

E por último e não menos importante o terceiro motivo: 

Bom,eu acredito que vocês tenha visto a foto da capa do capitulo,não? Olhem lá e voltem eu vou explicar isso. The Hills é uma das minhas ideias brotantes como chuchu na serra,ela surgiu a partir da música daquele lindinho com o nome de The Weeknd,conhecem?! Ótimo!!  E daí veio tudo o que se procedeu depois resultando nessa nova aventura cheia de intensidade especialmente pra vocês. Por isso,os peço para que vão até lá e leiam-na aposto que não vão se arrepender. Link nas notas finais!! 

Beijos!!

P.S.: Meus sinceros agradecimentos e milhões de beijos para aqueles que não desistiram de mim.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...