1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. Who are you?

História Amy: Dangerous Dream - Who are you?


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Desculpa pela demora ><
+ Boa leitura *-*

Capítulo 10 - Who are you?


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - Who are you?

    Eu não sei o que deu em mim mas quando me deu conta estava com meus lábios encostados nos dele. Mas o que foi que deu em mim? Eu estava mesmo beijando o Yoongi? Ele ficou tão surpreso que não fez nada. O beijo foi rápido, na verdade foi mais pra um selinho mas não importava. Quando separei nossos lábios, ele logo levou as mãos até a boca e me lançou um olhar de incrédulo do que acabará de acontecer.

Yoongi: Mas que diabos você pensa que esta fazendo? ( Eu olhei para ele é logo um sorriso apareceu em meus lábios. Eu não fazia a menor ideia porque tinha feito aquilo).

Amy: Você tem razão, nossa relação não vai mudar mesmo. E quer saber de uma coisa? Eu não me importo. 

   Sai dali o mais rápido que pude, queria evitar ter que responder mais qualquer pergunta dele, era tão constrangedor. Quando andava procurando Hani, pensamentos invadiam minha mente. Mas que droga, porque fiz aquilo? Tá que o beijo foi muito bom, e que eu o beijaria de novo, mas foi algo tão vergonhoso. Aish! Acho que agora dei razões suficientes para ele me odiar. 
    Depois de alguns minutos caminhado tentando sem sucesso encontrar Hani, decidi ir para o banheiro. Quando entrei fiquei aliviada por estar finalmente sozinha, o banheiro era bem chique e espaçoso. Mas você esperava o que em Amy, olha o tamanho dessa casa. Falo pra mim mesma com um sorriso. Acabei rindo sozinha enquanto me dirigia para a pia. Estava distraída olhando para o espelho, quando ouço o barulho da porta sendo aberta , me viro rapidamente e olho em direção da mesma e vejo um homem que nunca tinha visto antes, com uma roupa preta, e uma mascará cirúrgica também da cor preta adentrar o banheiro onde estava.

Amy: HEY! O que era fazendo no banheiro feminino?

Homem: Quanto tempo Amy, nunca mais pensei em vê-la de novo aqui na Coreia.

Amy: Quem e você? Você deve estar me confundindo com outra pessoa.

Homem: Não me surpreendo de você não lembrar, quando tudo aconteceu você era apenas uma criança. 

Amy: Do que você está falando? 

Homem: Da morte dos seus pais.

     O que esse cara ta querendo comigo? O que ele tem a ver com meus pais ? Mesmo com todas essas dúvidas em minha cabeça, esse cara me dá medo, então acho melhor eu ir embora daqui, não estou gostando do rumo que esta conversa está tomando. Mas quando tento sair sou impedida e jogada no chão com violência. Acabo caindo sentada no chão.

Amy: Aii! Me deixa ir embora. 

Homem: infelizmente não vai ser possível, desta vez não vou cometer o mesmo erro de novo.

Amy: Que erro?

Homem: Deixar você viva.

   OMG! Esse cara quer me matar e isso mesmo? Olho para o homem que se encontrava na minha frente, ele tinha uma expressão de ódio e rancor muito grande no olhar, mas porque? O que tinha eu feito pra ele? Nenhum motivo me passava pela cabeça.

Homem:  Não quero perder mais tempo com você! Vamos acabar logo com isso. ( Ele diz quando tirava algo de sua blusa).

     Eu ainda permanecia no chão até perceber que o objeto que estava em sua mão era uma faca, meus olhos se arregalaram com a de surpresa e medo. E agora que eu vou morrer? Lágrimas invadiram meus olhos, e começaram molhar o meu rosto. Não vou deixar isso acontecer! Adrenalina e meu medo de morrer se misturaram no meu corpo e quando vi eu estava tentando retirar a faca das mãos dele enquanto gritava por ajuda. O ódio do homem aumenta e ele segura minhas mãos com mais força. Quando escuto um barulho seguido por uma voz  vindo do lado de fora do banheiro.

Voz: Esta tudo bem ai dentro? (Não consegui reconhecer a voz, mas já tinha a escutado antes isso tinha certeza).

       Eu consegui juntar forças e gritar:

Amy: POR FAVOR! ME AJUDA! 

    O homem estava tão surpreso quanto eu, logo ele me solta e vai em direção a janela do banheiro. Enquanto a porta estava tentando ser aberta, vejo ele esconde a faca que segurava em suas mãos dentro de sua blusa, eu permanecia parada no mesmo lugar sem me mexer.  Antes de sair ele se vira pra mim e fala:

Homem: Te vejo por ai! Minha pequena criança. (Ele pula da janela e vai embora).

   Quando a porta e finalmente aberta meus olhos não acredita na pessoa que vejo. Sim era ele o Yoongi na minha frente, eu estava feliz por ser ele e preocupada com a expressão que via em seu rosto, mas não importava ele tinha acabado de salvar  minha vida.

Yoongi: Você está bem?  (Um sorriso aparece em meus lábios, ele estava preocupado comigo?).

    Eu não conseguia responder, apenas senti minhas pernas se moverem em sua direção, ele passou a me olhar com uma expressão de assustado e surpreso.

Yoongi: Ei! 

     Quando me aproximei dele as forças de minhas pernas simplesmente acabaram, e eu fui de encontro dos braços de Yoongi, que não fez nada além de me segurar com força em seus braços. Olho em intensamente nos olhos dele, e com muita dificuldade, consigo fazer algumas palavras sair da minha boca.

Amy: Você ainda me odeia?  

   E assim eu acabei perdendo a consciência.


Notas Finais


+ Obg por terem lido.
+ Espero que tenha gostado.
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...