1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. I do not hate you

História Amy: Dangerous Dream - I do not hate you


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs *--*
+ Espero que gostem.
+ Boa leitura.

Capítulo 11 - I do not hate you


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - I do not hate you

   Abro os olhos lentamente, e percebo que estava no meu quarto no hotel. Tudo parecia estar tão normal, que tudo que toda a situação que havia acontecido, parecia um sonho. Olhei em volta do quarto, e percebi que tinha um bilhete em cima da mesinha perto da cabeceira de  minha cama. Levo a mão em sua direção e pego o bilhete, olhando mas atentamente para minha mão noto que ela estava enfaixada. Devo ter cortado quando tentei tirar a faca da mão do homem. Saio de meus pensamentos quando ouço uma voz,  olho em direção a porta e vejo Hani adentrar o quarto.

Hani: Você está melhor?

Amy: É...Acho que sim...(Tento esbouçar um sorriso).

   Apesar de tudo que aconteceu, no fundo estava feliz por Hani estar aqui comigo, mas a situação me deixou bem instável emocionalmente. Pego o bilhete que estava na minha mão abro e o leio.

" Tenta ficar bem. É... eu não te odeio'' ~ Yoongi 

Hani: O Yoongi te trouxe aqui, e pediu para que eu tomasse conta de você. (Logo um sorriso aparece em meus lábios, e dessa vez não foi forçado). 

       Lembranças dos braços dele envolta do meu corpo me segurando contra o dele, a lembrança do nosso beijo me causou arrepios. Uma mistura de sentimentos e sensações se misturam em meu corpo, daria qualquer coisa pra sentir a mesma coisa de novo. Aish! Amy para de pensar nessas coisas, e volta pra realidade.

Amy: Então fui carregada por ele até aqui?

Hani: Sim! Achei tudo tão fofo. Tirando a parte que ele ficou o tempo todo de cara fechada pra mim, e não quis me contar direito o que aconteceu. Por falar nisso o que exatamente aconteceu?

      Olho para Hani, e com dificuldade conto com detalhes o que tinha acontecido. Era difícil para mim lembrar de tudo e quando percebi lágrimas escorriam pelo meu rosto. Quanto Hani viu minhas lágrimas, sentou-se ao meu lado e me confortou com um abraço e permaneceu assim até eu terminar toda a história. 

Hani: Olha, (Me virei a observando) os meninos ficaram preocupados com você, e me pediram pra te convencer a passar uma semana junto com eles.

Amy: Você vai comigo né? 

Hani: Mas e claro né! Não ia perder uma oportunidade dessas. (Risos).

Amy: E que horas e pra gente ir ? 

Hani: Bom me pediram pra levar você, assim que acordasse.

Amy: Liga pra eles, e diz que vou mais tarde. Não estou com ânimo para ver ninguém agora. (Digo me deitando novamente na cama).

Hani: Nem se esse alguém for o Yoongi? 

Amy: Ei! Bom...no caso posso abrir uma exceção!  (Jogo o travesseiro que estava debaixo na minha cabeça nela, e começamos a rir juntas).

Hani: É com esse sorriso que quero ver você. Agora vai se arrumar antes que eu ligue pro Yoongi e digo que não quer ir.

Amy: Você sabe que se tentasse ligar pra ele, provavelmente não te atenderia né? (Risos).

Hani: Isso é verdade! Mas nada impede que essa informação chegue até ele. (Ela diz isso se levantando da cama com um sorriso de vitória no rosto).

      Também me levanto da cama, e me dirijo para o banheiro e realizo minha higienização. Com o auxilio de Hani termino de me arrumar e organizar as coisas que ia levar pra passar uma semana fora de casa. Ao terminar saímos do hotel e fomos para o local que até então apenas Hani sabia onde era.
      Tentei várias vezes durante o caminho fazer ela dizer alguma coisa sobre o lugar que estávamos indo, mas ela sempre me dava um sorriso como resposta me deixando cada vez mais curiosa. Depois de algum tempo chegamos a tal lugar, olhei com curiosidade e percebo que havia uma casa perto de um lago, parecia muito aquelas casas de campo. 

Hani: Pronto! Chegamos. (Ela diz enquanto estacionava o carro).

Amy: Uau! Que lugar lindo!

   Desci do carro e logo notei a que V, Jimin, Jin e Hoseok viam em nossa direção.

Hoseok: Você veio! (Ele disse voltando sua atenção para Hani) Que bom que conseguiu trazer a Amy junto.

   Ele vai até Hani e oferece ajuda com as coisas ela aceita e eles vão na frente junto com o Jimin que apenas me dirigiu um sorriso. Jin  me cumprimentou e pegou minha bolsa para me ajudar,  e assim fui com ele e V em direção a casa.

V: Você está melhor? (Diz ele caminhando ao meu lado).

Amy: Hã? Ah! Estou melhor sim. (Percebendo minha distração ele começa rir).

   Assim que entro na casa noto a presença de Namjoon que estava lendo no sofá, e Jungkook estava descendo as escadas,todos os dois sorriram e me cumprimentaram ao me ver. Mas não deixei de sentir falta da presença de Yoongi, onde será que ele estava? Queria tanto vê-lo. Como se tivesse lido meus pensamentos V Chega perto do meu ouvido e fala:

V: Ele está no quarto por que não vai ver ele? 

Amy: Hã? 

V: Você entendeu! O quarto dele é o da ultima porta a esquerda. (V diz sorrindo e saindo).

     Em passos lentos vou em direção a escada e com calma começo a subir, a cada passo que dava meu coração começava a bater mais forte a todo momento pensava em dar meia volta, mas algo me impedia de fazer isso. Ao chegar em frente da porta de seu quarto, respiro fundo e entro no quarto.

 

   

 

 


Notas Finais


+ Obg por ter lido ^^
+ Até o próximo capítulo. ( Deve sair provavelmente no sábado).
+ Kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...