1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. The Game

História Amy: Dangerous Dream - The Game


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Me desculpem a demora pra postar esse capítulo. Espero que entendam e não me abandonem.
+ Espero que gostem.
+ Boa leitura.

Capítulo 13 - The Game


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - The Game

   Como já tinha terminado resolvi ir para meu quarto descansar. Mas quando estava subindo as escadas, alguém puxou  meu braço fazendo com que eu parasse. Olho para ver quem era e vejo Yoongi com uma expressão seria no rosto.

Yoongi: Quem você pensa que é? 

Amy: Do que você está falando?

Yoongi: Não se faça de boba, eu sei tudo que aconteceu! (Ele estava começando a ficar irritado).

Amy: Eu não fiz de propósito, e aliás você ronca enquanto dorme. (Sorrio sarcástica, mas quando ia soltar meu braço de sua mão, ele impede pressionando com mais força meu braço).

Yoongi: Não adianta querer fazer esses seus joguinhos comigo. Saiba que isso vai ter volta.

Amy: O único que está fazendo joguinhos aqui e você! E aliás, estou ansiosa pela sua vingança.(Sorriso rápido) E agora pode me soltar? (Falo olhando para sua mão que pressionava meu braço).

Yoongi: (Sorriso sarcástico) Tenho coisas mais importantes pra fazer agora. ( Ele solta o meu braço, se  vira e vai embora).

     Aish Yoongi! Se você quer me deixar doida parabéns está conseguindo. Vou para meu quarto, e encontro Hani toda destraída com seu celular deitada na sua cama. Sim estávamos dividindo o mesmo quarto, a pedido de Hani pra que eles ficasse de olho em mim. Até parece que eu preciso disso. Decido então ir para o banheiro, onde faço minha higienização e vou para cama dormir.  

        ~Alguns dias depois~ 

     Esses dias passaram bem rápido, hoje e o último dia que ficarei nessa casa com os meninos. Minha relação com Yoongi estava indo a cada dia de mal pra pior,  ele sempre fazia questão de ignorar minha presença naquela casa. Já com os outros meninos minha relação foi a mais legal possível. Mas também várias coisas divertidas aconteceram nesses dias, desde o V tentar botar fogo na cozinha, ou tentar cozinhar como preferir, até mesmo os altos micos do J-Hope, que eram a alegria em pessoa. 
    Hoje e meu ultimo dia nessa casa com eles então vou aproveitar cada minuto com esses pensamentos me levanto bastante animada, vou para o banheiro e realizo minha higiene matinal. Quando saio do banheiro Hani estava sentada na cama me observando.

Hani: V veio aqui enquanto estava no banheiro, e nos chamou para passar a tarde no lago. Ah! E antes que eu me esqueça ele disse também pra você ir preparada para se molhar.

Amy: Aish! Esse menino. (Sorrio, e olho para o nada pensativa).

Hani: Algum problema Amy? ( Ela diz olhando para minha expressão de preocupação).

Amy: É que bem... (Passo levemente a mão em minha cabeça) Eu não trouxe roupa de banho. 

Hani: (Sorriso) Sé quiser eu posso te emprestar o meu. 

Amy: Mas é você? 

Hani: Não se preocupa, estou bem naqueles dias então não poderei me molhar de qualquer maneira. 

Amy: Mas será que serve? 

Hani:  Você não vai saber se não experimentar, certo? (Ela diz enquanto se levantava para pegar a roupa de banho).

      Alguns minutos depois ela volta com eles em mãos e a entrega para mim um biquíni com um sorriso nos lábios. 

Hani: Experimenta la quero ver como vai ficar. 

Amy: Ok!

  Entro novamente no banheiro, e alguns minutos depois saio vestindo o biquíni. 

Hani: Esta linda! Vem aqui, deixa eu dar uns ajustes nele. (Quando ela termina, me viro pra ela é a olho sorrindo).

Amy: Obrigada Hani! Mas você não acha que esse biquíni está meio inapropriado para o lugar e o país que estamos? 

Hani: (Risada) Você tem razão! Porque você não pede uma blusa do V emprestada? Assim você pode cobrir um pouco dó seu corpo. (Ela fala com um olhar malicioso).

Amy: Vou pensar no caso! Agora deixa eu vestir uma roupa por cima desse biquíni para que possamos ir. (Falo me dirigindo novamente pro banheiro). 

      Alguns minutos depois saio de la já pronta. E assim Hani e eu saímos para encontrar os meninos na frente do lago. 
      Apesar do esforço de V para fazer com que eu entrasse na água, acabei mudando de ideia e não entrando. Por incrível que pareça Yoongi hoje estava de bom humor então não me olhou com a expressão fria que sempre fazia o que me deixou mais confortável. O dia estava tão bom, que quando me dei conta já era tarde e estava na hora de voltar pra dentro da casa. E assim faço juntamente com Hani e Hoseok que parecia não sair do lado dela, essa atitude eu achava super fofa.

Amy: Hani vou tomar um banho e já volto. (Digo subindo as escadas deixando eles sozinhos na sala).

   Após alguns minutos depois do banho, desço as escada e noto uma agitação dos meninos que já estavam todos reunidos na sala. Ao notar minha presença Jimin sorri e vira sua atenção pra mim dizendo:

Jimin: Ei Amy! Me ajuda a convencer os meninos a jogar o jogo sorte ou azar? (Ele me olha com cara de cachorrinho pidão, o que me faz rir).

Amy: Acho difícil convencer todo mundo, mas eu topo brincar. (Minha resposta surpreendeu alguns ali. Me aproximo e sento lado de V e de Hani, mas acabo ficando de frente para o Yoongi). 

Yoongi: É só um jogo bobo mas to dentro! (Olho pra ele surpresa, e ele está me olhando com um sorriso de quem vai aprontar alguma coisa). 

Jimin: Ainda tem alguém que não quer brincar? 

   Todos se entreolharam mas ninguém se manifestou contra. Então Jungkook saiu juntamente com Namjoon, e foram buscar as peças para tal jogo. 

Jin: Bom meninas vou explicar pra vocês como funciona o jogo. (Ele disse voltando sua atenção para mim e Hani).

Amy: Ok! 

Jin: Bom são 10 cartas, dentre elas existe uma que tem o desenho de uma caveira e outra que tem o desenho e uma coroa. O restante está escrito salvo. 

Hani: Mas são 9 pessoas o que vai acontecer com a carta que sobrar?

Jin: Bom vamos retirar uma carta de salvo então não vai interferir em nada do jogo. Vamos misturar as cartas e entregar uma pra cada um, quem retirar a coroa vai dar um desafio para a pessoa que retirar a caveira que vai ter que cumprir. E quem tirar salvo, não tem que fazer nada naquela rodada.
    Apesar de apenas eu e Hani não saber como jogava o jogo todos observava e escutava as explicações de Jin com bastante atenção. 

Jimin: Agora vamos para as regras! (Ele disse com um sorriso enorme e começou a explicar). Primeira, quem sair com a coroa pode pedir pra pessoa que saio com a carta da caveira fazer qualquer coisa que ela ache pertinente. Segundo: A pessoa que saio com a caveira, pode escolher não cumprir o desafio proposto, mas para isso terá que responder uma pergunta feita pela pessoa que retirou a coroa respondendo apenas a verdade, ela não poderá mentir. Mas isso, só pode acontecer uma vez por pessoa durante o jogo, então pensem bem no desafio que vão pular. E a última e não menos importante se a pessoa não quiser fazer o desafio, mentir na pergunta feita ou quiser sair antes do final do jogo terá que realizar a penalidade suprema proposta por todos os outros. Então entenderam? 

Amy/Hani: Sim! 

Enquanto esperávamos Hani vira pra mim e fala:

Hani: Amy! Isso não parece o jogo de verdade ou consequência do Brasil? (Ela diz olhando para mim e sorrindo).

Amy: Verdade! A diferença e que geralmente usamos uma garrafa em vez das cartas. (Risos).

V: Que jogo e esse que vocês estão falando?

           Eu e Hani nos entreolhamos, e quando eu ia responder a pergunta de V, chegam Jungkook e Namjoon com as cartas em mãos e ambos pareciam animados. 

Jungkook: É então galera vamos jogar? (Ele fala com um sorriso sapeca no rosto).


Notas Finais


E que inicie o jogo kkkk
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...