História Amy: Dangerous Dream - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 104
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


+ Mais um capítulo pra vcs amores
+ Espero que gostem ^^
+ Boa leitura.

Capítulo 14 - Let the games begin


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - Capítulo 14 - Let the games begin

    Eu e Hani nos entreolhamos, e quando eu ia responder a pergunta de V, chegam Jungkook e Namjoon com as cartas em mãos e ambos pareciam animados. 

Jungkook: É então galera vamos jogar? (Ele fala com um sorriso sapeca no rosto).

RM: Jin! Jimin! Me ajudem a retirar essa mesa do centro, para que a gente possa sentar em círculo no meio da sala.(Assim que ele terminou de falar os dois se levantaram e o ajudaram a mover o móvel).

    Conforme ele ia retirando a mesa, juntamente com jimin e Jin, o restante de nós íamos nos acomodando no chão, sentando em círculo como Namjoon havia sugerido. 
    Eu me sentei entre V e Hani, ao lado dela se sentou Hoseok e ao lado de V o Jin, seguido por Jimin, e Suga estava na minha frente e ao lado de Jungkook seguido por RM. A tensão pré jogo era nítido no olhar de todos, tudo podia acontecer depois que ele começasse.

RM: Ah! E antes que eu me esqueça, tudo que acontece no jogo fica jogo, ou seja ninguém de fora pode saber do que acontecer. Entenderam?(Ele disse enquanto misturava as cartas, e olhava para mim e Hani, como se o aviso tivesse sido pra gente).

Todos: Sim!

RM: Estão preparados!? (Disse em um tom de voz mais alto). 

Todos: SIM! (Respondemos a altura de sua pergunta).

RM: Então que os jogos comecem! (Ele falou enquanto distribuía as cartas com um sorriso de dar medo nos lábios).
 
      Todas as cartas permaneceram viradas até RM dar sinal, quando ele deu viramos as cartas juntos.

Jimin: Aish! (Disse quando virou sua carta e era a de caveira, quem acabou tirando a coroa nessa rodada foi Jungkook).

Jongkook: Bom Jimin te desafio a dar um abraço por trás de 10 segundos no Suga. 

    Pela cara que o Yoongi fez enquanto o Jimin o abraçava, podia dizer com toda certeza que ele não gostou nem um pouco do abraço, sua cara durante o mesmo, fez muitos de nós rir daquela situação.

Hoseok: Isso foi fácil! (Disse enquanto Jimin voltava para seu lugar). 

Jungkook: É só pra começar, fica calmo aí (Ele disse se justificando, o que gerou algumas risadas).

       Dessa vez foi a vez de Yoongi embaralhar e distribuir as cartas. Nessa rodada Jin saiu com a coroa e V saiu com a caveira. 

Jin: V te desafio a beijar o Hoseok, você não terá problemas em fazer isso já que o fez antes.(Todos olharam para V curiosos).

      Diferente da primeira vez ele não estava tímido. Mas é claro que eu vi o vídeo do beijo deles antes, Hani fez questão de me mostrar umas duzentas vezes. V se levantou foi até Hoseok sentado ao lado de Hani que se levantou com a chegada dele. V e ele trocaram olhares e depois um leve beijo. 
    Após isso teve os seguintes desafios, Jimin ficar sem camisa, que foi proposto por Hani. Jungkook foi maquiado para parecer uma menina proposto por Hoseok. RM teve que beber um líquido não identificado feito por V. E infelizmente chegou na minha vez, quem ia me propor o desafio era Hani. 

Hani: Bom Amy! Fiquei sabendo a pouco tempo, que está tendo aula de dança sensual para melhorar suas performances sexy nas suas fotos! Te desafio a demonstrá-las pra gente. (Todos os meninos olharam com curiosidade para mim).

     Me levantei ficando no centro da roda, todos se afastaram um pouco para me dar mais espaço. Por impulso acabei ficando de costas para Yoongi o que deu para ele uma visão privilegiada. Pequei meu celular e coloquei uma batida de funk com eletrônica e comecei a dançar. A dança era sexy e ao mesmo tempo com movimentos leves, todos me olharam com um certo espanto mas não por estar estranho ou por eu não saber dançar, pelo contrário, me olhavam assim por não esperarem que eu conseguisse  dançar daquele jeito. Acabei a dança  virada para Yoongi para poder olhar em seus olhos e ver sua expressão, ele pareceu gostar do jeito que eu tinha dançado, isso me fez soltar um leve sorriso enquanto todos batiam palmas.
   Seguindo o jogo foi a vez de Jin ter que cumprir o desafio proposto por RM de beijar a barriga de Jimin que estava sem a camiseta. Ele ficou meio relutante em fazer mas acabou cumprindo. 
   Depois foi a minha vez de propor um desafio para Jungkook. Propus para ele dar um selinho em Jimin mas ele ficou muito tímido mas acabou fazendo. Eu particularmente achei muito fofo, mas foi tão rápido que quando pisquei os olhos o beijo havia acabado e Jungkook estava voltando para seu lugar.
   Em seguida foi a vez de Hoseok cumpri o desafio de beijar Hani proposto pelo RM. Hani ficou muito vermelha mas acabou fazendo e foi muito fofo, e diferente do selinho do Jimin com o kook esse foi um pouco mais demorado. Logo depois foi a vez de Hani, o desafio proposto por V era dela beijar o Yoongi e por algum motivo ela me olhou e disse que não ia fazer isso e escolheu a pergunta.

V: Então Hani, você é virgem? 

Hani: Não! (Ela respondeu numa naturalidade tão grande que me surpreendeu).

    Apos a resposta de Hani o jogo continuou normalmente, sendo infelizmente a minha vez, quem ia me propor o desafio era Jimin.

Jimin: Amy! sei que você e Hani são bem próximas, então desafio você a dar um beijo nela. (Todos olharam para ele surpreso, inclusive eu que não estava acreditando no que ele tinha proposto).

Amy: E- Eu vou preferir responder a pergunta. (Um sorriso surge nos lábios dele, acho que era exatamente essa resposta que ele esperava de mim).

Jimin: Amy! É verdade... (Ele olhou discretamente para Yoongi que mantinha a cabeça baixa e estava distraído) é verdade que você gosta do Yoongi?

   O QUE!? Não acredito que ele teve a coragem de perguntar isso. Automaticamente todos me olharam esperando uma resposta, inclusive Yoongi que parecia estar tão surpreso com a pergunta do Jimin quanto eu. Abaixei a cabeça e comecei a fitar o chão, na verdade nem eu sabia se realmente gostava dele. 

Jimin: Amy!? Qual é sua resposta?


Notas Finais


E agora em ? Qual será a resposta de Amy?
+ Até o próximo capítulo
+ Kiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...