História Amy: Dangerous Dream - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 102
Palavras 1.213
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


+ Mais um capítulo pra vocês ♡
+ Espero que gostem
+ Boa leitura

Capítulo 15 - Attitude unexpected


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - Capítulo 15 - Attitude unexpected

Jimin: Amy! E verdade... (Ele olhou discretamente para Yoongi que mantinha a cabeça baixa e estava distraído) e verdade que você gosta do Yoongi?

    QUE!? Não acredito que ele teve a coragem de pergunta e isso. Automaticamente todos me olharam esperando uma resposta, inclusive Yoongi que parecia estar tão surpreso com a pergunta de Jimin quanto eu. Abaixei a cabeça e comecei a fitar o chão, na verdade nem eu sabia se realmente gostava dele.

Jimin: Amy!? Qual é sua resposta?
  
   Um ódio interno de Jimin invadiu! O que ele queria com isso? Aish! Eu não conseguia parar de fitar o chão tudo que não queria ver agora era a expressão de Yoongi.

Amy: S-Sim eu gosto! (Essas palavras praticamente pularam da minha boca, e minha resposta acabou gerando uma certa agitação dos meninos).

   Pequei as cartas que estavam dispostas no chão e comecei as embaralhar, essa atitude fez com que a agitação aos poucos desaparecesse. Ainda não conseguia encarar  Yoongi, sera que era verdade mesmo? Realmente gostava dele? Estou tão confusa sobre isso. O ar que entrava aos poucos pelo meu nariz   começava a ficar pessado so de imaginar essa possibilidade. Com esses pensamentos começo a  entregar com calma as cartas para todos ainda fitando o chão.
Dessa vez quem sai com a caveira e V e Jungkook acaba saindo com a coroa.

Jungkook: V te desafio (Ele da uma pausa, da uma discreta olhada para mim e Yoongi) a beijar a Amy.

   Eu estava sonhado era isso mesmo? Não basta eu ter que admitir uma coisa que nem sei se era real, agora o V tem que me beijar e a acabar com a chance que eu nem sei a eu tenho de ficar com Yoongi. Aish! Que absurdo e esse que estou pensando? Eu nunca tive, e nunca vou ter uma chance com Yoongi.

V: Eu faria, mas pela Amy acho melhor... (Ele para de falar quando olha para cima e  me vê parada em sua frente).

    Eu não sei o que deu em mim, apenas queria fazer aquilo, senti que era essa a oprtunidade perfeita pra tentar tirar Yoongi da minha cabeça. Me abaixei na frente de V que permanecia sentado, levei minhas mãos até o seu rosto e o puxei ate o meu selando nossos lábios. O beijo foi super rápido mas foi o suficiente para que todos ficassem surpresos, ninguém esperava que eu fizesse isso, não depois da confissão que fiz a Yoongi, nem mesmo eu esperava.
    O beijo que dei em V so acabou trazendo mais lembranças do Yoongi daqueles lábios macios nos meus, daquela sensação de conforto com medo que senti, e de como meu coração palpita sempre  que estou ao seu lado, toda essas sensações acabaram me trazendo a tona o tamanho da besteira que acabará de fazer.
   Olhei para o V que parecia confuso mas mantinha um sorriso lindo nos lábios. Me levantei e caminhei para o meu lugar, para que o jogo pudesse continuar.
   Nos próximos desafios, Hoseok teve que dançar uma música que eu não conhecia mas era muito engraçada e ele dançando do jeito Hoseok de ser ficou ainda melhor. Hani teve que abraçar por 10 segundos o Jin, que ficou bastante envergonhado. E o olhar de Hoseok sobre os dois foi ainda melhor. Jungkook teve que ficar sem a calça, sorte dele que sua blusa era um pouco comprida e pode tampar um pouco. E agora chegou a vez de Yoongi cumprir um desafio e ele seria proposto por Jimin. Já previ que isso provavelmente não seria boa coisa.

  Jimin: Suga, aposto que você ficou insinuado com o beijo da Amy e do V. (Ele disse num tom provocativo incrível).

Yoongi: Aish! Fala logo o desafio. (Yoongi parecia bastante irritado).

Jimin: Como sou um cara legal, te desafio a...(Ele fez uma pausa aumentando o suspense e a curiosidade de todos) ficar no seu quarto trancado juntamente com Amy até amanhã de manhã!

V: Ele pode fazer isso Jin!?

Jin: Jimin como você pode propor uma coisa dessas?

RM: Isso pode acabar mal sabia?

Hoseok: Não levem tão a sério gente! (Uma grande agitação começou, uns falavam outros retrucavam).

Yoongi: Posso falar!? ( Ele disse num tom um pouco mais alto e esbouça uma expressão seria no rosto).

    Essa foi a primeira vez depois que tive que responder a pergunta constrangedora de Jimin que olhei para Yoongi. Não so eu mais todos olharam para ele com curiosidade.

Jimin: Claro! (Ele disse com um sorriso mais sem vergonha possivel).

Yoongi: Tudo bem! Eu faço o desafio, a unica coisa que quero fazer agora e dormir mesmo. (Ele disse se levantando e caminhando em direção ao seu quarto).

  Eu nem consegui responder nada apenas observava tudo aquilo sem entender exatamente o que estava acontecendo. Porque Jimin propôs algo assim? E porque Yoongi não recusou e respondeu a pergunta? Não parava de pensar essas coisas. 
    Sinto alguém me agarra o meu braço, olho para cima e vejo Jimin,  com uma expressão de " me segue" meu corpo obedeceu esse comando, assim eu acabei o seguindo. 
   A cada passo que dava meu coração palpitava cada vez mais rápido,  quando chegamos perto do quarto de Yoongi meu coração faltava apenas sair pela boca de tão nervosa que estava. Jimin solta o meu braço, e abre a porta fazendo menção para que eu entrasse. Quando estava prestes a adrentar escuto a voz de Jimin.

Jimin: Me desculpa por isso! (Nem tive o trabalho de olhar para trás e ver a expressão de Jimin).

   Quando entro no quarto me viro para fitar a porta que aos poucos ia sendo fechada e trancada por Jimin. Continuo a fitar a porta por alguns minutos antes de tomar coragem e me virar para ver Yoongi. Ele entava deitado na cama, parecia não querer papo apenas dormir o que era muito bom.
    A cada minuto que passava ia ficando mais tensa, de algum jeito tinha que acordar Yoongi, precisava saber onde ia dormir, não podia dormir em pé, e além do mais dormir ao lado dele na cama estava fora de cogitação.
  Em passos lentos começo a me aproximar da cama dele.

Amy: Yoongi!? (Disse mim tom suave de voz).

   Ele se meche na cama virando seu rosto para o meu lado, pois até então ele estava virado de costas pra mim, mas apesar dessa atitude continua deitado sem esboçar nenhuma reação. Isso me deixa com um pouco irritada "Yoongi esta me ignorando e isso?" Aish! Isso não vai ficar assim.
    Vou até a cama e sento no pedacinho de cama que restava ao lado dele, sem nenhum pouco de delicadeza e começo a observa-lo.

Yoongi: Vai buracos em mim se continuar a me encarar desse jeito. (Ele diz ainda com os olhos fechados).

Amy: Aish! Eu so quero saber onde eu vou dormir! (Digo com uma tom de impaciência, ele estava conseguindo me tirar do sério).

Yoongi: Não é óbvio?

Amy: Ob...

  Não deu tempo que eu terminasse minha pergunta, rapidamente Yoongi acaba me jogando ao seu lado na cama. Tentei sair, mais acabei sendo impedida, ele acabou ficando em cima de mim pressionando o seu corpo contra o meu.


Notas Finais


+ Obg por terem lido ♡
+ Até o próximo capítulo que prometo tentar postá-lo o mais rápido que conseguir ><
+ Kiss 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...