1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. An almost perfect night

História Amy: Dangerous Dream - An almost perfect night


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vocês ^^
+ Desculpa pela demora ><
+ Boa leitura

Capítulo 16 - An almost perfect night


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - An almost perfect night

 

Amy: Aish! Eu só quero saber, onde é que eu vou dormir! (Digo com um tom de impaciência, ele estava conseguindo me tirar do sério).

Yoongi: Não é óbvio? 

Amy: Ob...

     Não deu tempo que eu terminasse minha fala, rapidamente yoongi acaba me jogando ao seu lado na cama, eu tentei sair mais ele ficou em cima de mim, pressionando o seu corpo contra o meu. No começo tentei me livrar dele, mas percebi que não obteria sucesso, então apenas comecei a fitar os olhos de Yoongi. 
 

Yoongi: Você sabe como foi difícil ignorar você nesses últimos dias?

Amy: Então porque fez isso? 

Yoongi: Eu não sei... (Ele parou de  falar, parecia confuso com minha pergunta).

Amy: Isso não importa, só tenta ser mais legal comigo, afinal de contas você é meu bias, e não é legal quando seu bias te trata mal. (Falo sorrindo, estava com esperança que essas palavras  deixasse o clima entre nós, mais leve).

Yoongi: Sou seu bias?! (Por um instante pude notar Yoongi corar um pouco) Dessa eu não sabia. 

Amy: Claro que não sabia! Você passava a maior parte do tempo que falava comigo tentando discutir (Digo sorrindo, e isso o faz sorrir comigo) Ham... agora pode sair de cima de mim, você é pesado. (Digo fazendo careta e isso faz com que Yoongi comece a rir).

  Pra falar a verdade, ele não estava pesado, mas aquela sensação nova que o corpo dele causava estando em cima do meu, começava a me deixar um pouco desconfortável. 

Yoongi: Você sabe qual foi a intenção do Jimin em pedir aquele desafio? 

Amy: De fazer com que eu e você fizéssemos as pazes? (Digo com a intenção de que essa seja a resposta de Yoongi).

Yoongi: Não seja tão inocente com isso Amy! 

    Um sorriso misterioso aparece nos lábios de Yoongi, antes de eu perguntar o que ele queria dizer com aquelas palavras, sinto os lábios de Yoongi pressionar os meus em um beijo bem diferente do que já tínhamos dado antes. Dessa vez, ele pediu passagem com a língua, e eu cedi, como seus lábios eram doce, sua língua com a minha entraram em uma perfeita sincronia, deixando o beijo cada vez mais intenso e gostoso. Acabamos nos separando para buscar o ar. 

Yoongi: É melhor a gente ir dormir, posso acabar fazendo coisas que não posso com você! (Ele diz depositando um beijo em minha testa e saindo de cima de mim).

   Um sorriso aparece em meus lábios ao lembrar do que acabará de acontecer. Dessa vez, tinha sido ele que me beijou e foi diferente de todos os outros, pude sentir seu gosto, sentir seu cheiro e sentir o corpo dele contra o meu e todas essas sensações me causaram arrepio.  Vejo Yoongi se ajeitar do meu lado da cama me olhando intensamente.  

Yoongi: Boa noite Amy! (O sorriso que ele deu depois de me desejar boa noite, me fez sentir feliz).

Amy: Boa noite Yoongi! (Disse fechando os olhos com a intensão de finalmente pegar no sono).

    Depois de hoje, minha relação com o Yoongi tinha melhorado, não queria apressar as coisas para que nada desse errado, eu realmente estava começando a gostar dele de verdade e queria fazer ele sentir o mesmo por mim. Com esses pensamentos adormeço.
       
       ~Sonho On~
 
Amy: Mãe não posso deixar você aqui! Fica comigo por favor!

Homem: Minha pequena criança, finalmente encontrei você! (Escuto a voz de um homem vindo em minha direção).

Mãe: Por favor, corre o mais rápido que conseguir (Ela acaba tossindo sangue) não deixa que ele pegue você meu amor! 

Amy: Mas é você mãe!? 

Mãe: Não se preocupa com a mamãe, apenas faça o que eu disse.

   Acabei saindo correndo me afastando do carro onde o minha mãe estava. Ao escultar um forte barulho, acabo parando e me virando para trás e vejo que minha mãe tinha acabado de ser baleada pelo o homem que estava parado em frente ao seu corpo. 

Amy: MÃEEE..!? 

               ~Sonho Off~

    Acordei em pânico, meu coração estava acelerado, minha boca estava seca e minhas mãos estavam suando frio. Olho para o lado e vejo que Yoongi acabara de me acordar e me olhava com uma expressão no rosto assustada,  percebo que ainda não tinha amanhecido. Sento na cama e abraço meus joelhos, rapidamente  lágrimas começam a se formar em meus olhos, sinto um aperto na garganta e os soluços também começaram a  aparecer aos poucos. 
   Sinto os braços de Yoongi em minha volta numa tentativa de me acalmar. Levanto a cabeça e ao sentir seus braços ele rapidamente apoia minha cabeça em seu peito, aquele gesto me deixou tão surpresa quanto feliz.

Yoongi: Teve um sonho ruim? (Dei uma pausa antes de responder a pergunta).

Amy: Estava mais pra uma lembrança ruim do que para um sonho. (Admito isso o deixando surpreso).

Yoongi: Quer falar sobre isso? (Balanço negativamente a cabeça e ele entende o que quero dizer).

Amy: Desculpa por ter acordado você! 

Yoongi: Tudo bem! Apenas tente dormir agora. 

   Minha cabeça estava encostada no peito de Yoongi. que estava escorado na cabeceira da cama, e os braços dele estava me envolvendo em um abraço. Me sentia tão segura quando estava nos braços dele, era como se nada pudesse me fazer mal. Fechei os olhos e aos poucos consegui pegar no sono novamente. 
     Acordo com o som da voz de Jimin gritando, ao abrir meus olhos percebo que já era de manhã, o sol adentrava as frestas da janela iluminando o quarto.

Jimin: Ai Mds não acredito! (Percebo que ainda estava deitada em volta dos braços de Yoongi) 

Yoongi: Pra que essa gritaria toda Jimin?! (Diz Yoongi ainda com os olhos fechados, mas tirando seus braços em volta do meu corpo para que eu pudesse levantar).

Jimin: Não acredito que vocês fizeram aquilo. (Senti o meu rosto queimar de vergonha).

Amy: Hey, não é nada disso que você está pensando! 

Yoongi: E se tiver acontecido qual é o problema em? 

Jimin: Isso quer dizer que, já esqueceu a Min? (O semblante de Yoongi mudou de feliz para sério).

   A verdade que eu tinha me esquecido do que aconteceu no quarto aquele dia e meu coração doeu ao lembrar das palavras ditas por Yoongi. "Min...eu te amo" Olhei para ele e o meu sorriso já tinha desaparecido dando lugar a um olhar triste e dolorido. Ele não diz nada, apenas me observava com tristeza. 
   Me levantei da cama dele e me dirigi a saída, antes de sair cumprimento Jimin que me olha sorrindo. E assim sigo o meu caminho em direção ao quarto para arrumar minhas coisas e ir embora.
 


Notas Finais


+ Obrigada por ter lido ^^
+ Até o próximo capítulo
+ Kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...