1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. Dream

História Amy: Dangerous Dream - Dream


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


♡ Aqui esta o segundo capitulo espero que gostem.
♡ Boa Leitura.

Capítulo 2 - Dream


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - Dream

 Amy já está no saguão do aeroporto,sem perceber começa discretamente a encarar todos que por ela passavam.  
   Não demorou muito para que ela entrasse no avião. Já dentro do mesmo sua inquietação era visível. Até que em um momento uma mulher se aproxima e se senta na poltrona ao lado de Amy. Os traços orientais que a mulher tinha logo chamam sua atenção então decide quebrar o silêncio:

Amy: Oi! 
   
   Amy disse aquele "oi" em coreano esperou ansiosa a resposta da mulher. Ao ouvir aquilo a mulher solta um sorriso e fala :

Mulher: Olá! Me chamo Oh Hani, qual é o seu nome?

   A surpresa na cara de Amy era notável. A mulher era coreana como ela desejava e além disso também estava disposta a conversar com ela.

 Amy: Me chamo Amy. Muito prazer.

A mulher curva um pouco a sua cabeça como se dissesse um " o prazer e meu" e fala:

 Hani:  É difícil ver pessoas que tem traços ocidentais falar coreano tão bem como você.

 Amy: Obrigada! Mas desde pequena  tive ajuda do meu avô que é descendente de coreano e já morou um tempo la.

Hani: Entendi.Vejo que tem um rosto muito bonito por acaso e modelo ?

Amy: Digamos que sou uma mistura de atriz e modelo.

Hani: Está indo para Coreia de férias? 

Amy: Não. Estou indo a trabalho e você, por que está viajando para Coreia do Sul ? Por acaso voltando pra casa ?

A conversa estava tão boa que Amy nem percebeu que o avião já tinha levantado voo alguns minutos atrás.

Hani: De certa forma sim. Vou passar um tempo com meus pais e aproveitar também pra ficar mais próxima dos garotos do BTS minha banda de K-pop preferida. 

 Amy: Também gosto do meninos do BTS se eu estiver algum tempo livre na agência posso ir com você em algum desses shows que eles irão fazer

 Hani: Claro vou adorar ter a sua companhia. 

    E assim foi a viagem. Amy e Hani aproveitaram para se conhecerem melhor e falarem sobre os meninos da banda que ambas gostavam. O tempo passou tão rápido que Amy nem percebeu que havia chegado até a aeromoça comunicar a todos que tinham chegado em seu destino. Ela desce do avião e chega ao saguão de desembarque do aeroporto onde encontra a mulher que ficaria responsável por ela como fora falando antes.

 

            [ Amy P.O.V On ] 
      Assim que cumprimento a mulher que ia ficar responsável por mim olho para frente e noto que no lado oposto de onde estava tinha um aglomerado muito grande de pessoas. Percebi então que todas as eram Army's. O que estava acontecendo ali exatamente ? Estava muito curiosa até que escuto: 

Mulher: Amy temos que ir esta muito tarde e preciso te deixar no hotel antes de ir para casa.  
  
   Percebo então que ficaria curiosa então olho em direção a Hani que ainda permanecia ao meu lado. Ela me olha com uma cara tenho um plano e então diz: 
 

Hani: Senhorita poderia deixar a Amy me acompanhar até o banheiro ? Preciso da ajuda dela.

Mulher: Está bem vai la Amy mais por favor não demora. Vou estar te esperando la fora.

Amy: Está bem não vou demorar.

   Aparece em meus lábios um sorriso de "Obrigada Hani", acho que ela entende o recado e me sorri de volta. Quando chegamos  repararei que aquelas meninas já estavam ali a muito tempo me deu um certo sentimento de dó. Me distraio um pouco e olho para meu celular vejo que ja são 3:00 horas  da manhã. Quando que começo a escultar gritos e agitação das Army's que ali estavam. Eu não estou acreditando que estava vendo os meninos que admirava tanto. Apesar um pouco distante deles foi uma das melhores sensações que já senti até hoje. Observo todos eles passarem rápido alguns acenam para as meninas que ali estavam outros apenas sorri, dava para perceber que estavam com pressa.
O último dos meninos a passarem era conhecido como Suga, ele foi o que mais me chamou a atenção naquele momento, o motivo ? Não sei, apenas parecia que ao meus olhos ele brilhava mais que os outros.  
      [Amy P.O.V Off ] 
    
   Após se despedir de Hani, Amy se dirige para o lado de fora do aeroporto onde a mulher a esperava. A mulher a leva para o hotel onde ela ficará.
  Ao entrar no apartamento Amy coloca a suas malas que ja estavam lá perto da sua cama e pega sua roupa de dormir se desloca para o banheiro. Após tomar banho e fazer sua higienização deita na cama e fita o teto. Aquilo de ter visto os meninos do BTS mesmo de longe no aeroporto estava a incomodando não sabia se estava feliz por poder ter tido essa oportunidade única ou triste e lembrar que isso nunca aconteceria de novo e com essa mistura de sentimentos acaba adormecendo.

            ~No dia seguinte~
   Amy começa a abrir lentamente os olhos, os raios do sol estavam iluminavam o seu rosto fazendo ela despertar de vez e se levantar da cama. Ao colocar seus pés completamente nus naquele chão frio uma sensação muito boa percorre todo o seu corpo. Ela caminha até a janela e com cuidado a abre revelando um lindo cenário que encantava só pelo fato de estar naquele país. Com a janela aberta vai até a mesinha onde se encontrava seu celular e percebe que já eram 13:00. A agência tinha dado uma semana de folga pra ela poder se acostumar um pouco com novo lugar e cidade. Como não estava com muita fome Amy decide arrumar as coisas que estavam em suas malas e depois sair pra comer alguma coisa. 
    E assim foi. Amy arrumou suas coisas vestiu uma roupa bem casual e bonita (1- Link da roupa no final) e saiu para comer alguma coisa e conhecer um pouco da cidade de Seul.

         ~Uma semana depois~

     [ Amy P.O.V On ]
  Esses dias passaram tão rápido, conheci vários lugares tão legais, estava começando a me acostumar com o ritmo da cidade. Além disso também conheci alguma pessoas super legais, apesar de no começo terem me estranhado um pouco por ser estrangeira e não falar inglês e sim em coreano não tive nenhum problema. 
   Hoje é meu último dia de "férias" antes do meu trabalho começar, estou super feliz por poder sair com Hani. Nós mantivemos contato desde do nosso encontro no aeroporto e hoje era o dia de nos encontrarmos novamente. Me encontrei com ela em uma cafeteria perto do hotel onde ficava hospedada. Nossa conversa rendeu muito era muito bom poder ter uma amiga como ela. O tempo passou muito rápido e quando percebi tinha que voltar para o hotel. Me despedi de Hani e me dirigi de volta para o hotel.
  Após realizar higienização e tomar banho, fui para cama e não demorei muito para cair no sono.
      [Amy P.O.V Off]

           ~Na manhã seguinte~
    Amy acorda com o despertador do seu celular. Estava muito animada pois vai até a agência para a realização do seu primeiro trabalho na Coreia. Levantou da cama bem rápido e foi realizar sua higiene matinal, assim que terminou foi até o guarda roupa escolheu uma roupa fofa e elegante (2- Link da roupa no final). Se olhou no espelho fazendo uma maquiagem bem básica e natural e no cabelo fez um coque bagunçado o que a deixou com uma ar bem descontraído. Pegou sua bolsa com o necessário e saiu em direção a agência.


Notas Finais


Links da roupa da Amy:
1- Link da roupa no final: https://br.pinterest.com/pin/375628425154320212/
2- Link da roupa no final: https://br.pinterest.com/pin/488218415833397966/

+ Obrigado por terem lido.
+ Ate o próximo capitulo.
+ Bjs da Amy_Lyn.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...