1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. I'm Dreaming ?

História Amy: Dangerous Dream - I'm Dreaming ?


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs ><
+ Espero que gostem.
+ Boa leitura.

Capítulo 5 - I'm Dreaming ?


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - I'm Dreaming ?

    Após ter desligado o celular ouço o barulho da porta sendo aberta atrás de mim, me viro com rapidez, estou curiosa para ver quem e a pessoa que vou maquiar.
     Vejo o organizador da sessão seguido não por uma pessoa mais várias. Quando eles entram na sala minha cara de surpresa era visível, " Mds são eles" não acredito. Tratei de disfarçar a minha expressão o que foi bem difícil.

Organizador: Bom talvez você não conheça mas esses são os meninos do BTS. Um grupo de k-pop bem famoso por aqui. (Ele se vira para os meninos e aponta com a cabeça em minha direção). E meninos essa e a Amy a maquiadora de vocês.
     O cara só podia estar de brincadeira comigo, eu só não conhecia como também sou muito fã deles. Acho melhor ele não saber que sou uma army, não posso perder essa oportunidade de ficar perto deles.

RM:  Nice too meet  you, my name is Namjoon [prazer em conhecer você, meu nome é Namjoon]. 

Organizado: Ah! Esqueci de avisar. Meninos ela sabe falar coreano apesar de ser estrangeira, então não se preocupem em falar inglês.

V: Ufa! Isso facilita muito. Amy sou o Taehyung, mas pode me chamar de V.

Jin: Eu sou o Jin. Prazer em conhece-la.

Jimin: Uau! Como você é bonita. Eu sou o Jimin e como pode perceber o mais lindo do grupo.( risos)
( Minhas bochechas coram após ouvir suas palavras)

J-Hope: Tenho que concordar com o Jimin você é realmente muito bonita.(Ele me lança aquele sorriso lindo que ele tem). Eu sou o J-Hope. 

Jungkook: Eu sou o Jungkook.

    Eu não sei se era medo, ou vergonha mas ele me olhava com uma mistura de assustado com curioso. Todos eles me olhavam, com certeza esperavam que eu falasse algo.

Amy: É um prazer conhecer vocês meninos. ( Sorri meio tímida e surpresa, estou com medo que eles descubram algo)

Organizador: Esta faltando o Yoongi onde ele está ?

Jin: Ele disse que precisava ir no banheiro. Mas daqui a pouco ele aparece. 

Organizador: Ok! Amy vou levar os meninos na sala da figurinista para irem dando uns últimos ajustes nas roupas. Vou mandando um por um aqui na sala para você maquiar. E quando vocês estiverem prontos meninos, podem ir para o local das fotos e aguardar.

    Eu precisava de um tempo para organizar tudo que esta acontecendo. Minha cabeça vai explodir a qualquer momento. Então quando os meninos começaram se despencar, fui até o organizador e disse:

Amy: Preciso ir no banheiro rapidinho.

Organizador: Esta bem! Mas não demora.

Amy: Ok! 

    Sai da sala e a paços apressados e com a cabeça baixa, quando sinto como se estivesse batido em uma parede, percebi então que tinha esbarrando em alguém "só me faltava essa agora", como estava com pressa apenas me curvei pedindo desculpas. Nem reparei quem era , só sei que preciso chegar rápido no banheiro.

[ Amy P.O.V Off]

[ Yoongi P.O.V On]

         Estar em uma van indo para um estúdio de fotos a essa hora da noite, era tudo que eu não queria nesse momento. Mal consegui dormir esses últimos dias, tudo graças a menina que eu amava que terminou comigo pra seguir seus sonhos egoístas. Aish! Só queria poder descansar, mas estou sem opção nesse momento.
       Quando entramos, fomos recebidos por cara que se apresentou como o organizador daquela sessão, mas não dei importância para o que ele estava falando, e nem fiz questão de gravar o seu nome só queria poder ir embora. Ele disse algo sobre a empresa e a sessão mas minha atenção foi voltada para a tela do meu celular quando vi que estava recebendo uma ligação.

Organizador: Venham meninos, vou apresentar vocês a maquiadora e o figurinista da sessão.
      E assim começamos a seguir o homem. Fiquei por último olhando para a tela do celular, na minha frente estava Jin. Ao perceber que ela não ia desistir de falar comigo, virei para o Jin e falei:

Yoongi: Ei! Preciso ir no banheiro encontro vocês depois.

Jin: Ok. Mas não demora.

Ao dizer aquilo sai e fui no banheiro. Chegando lá com o celular em mãos, respirei fundo e atendi a ligação.

Ligação On

Yoongi: Min o que você quer ?

Min: Pensei que você ia se despedir de mim no aeroporto.

 Yoongi: Pensou errado. Tenho que desligar.

 Min:  Espera! Preciso falar algo sério com você.

Yoongi: Eu não quero ouvir nada que saia dessa sua boca. Adeus.

( Não esperei ela dizer mais nada apenas desliguei)

Ligação Off

Não deveria ter atendido. Mas que ''DROGA!'' ( Acabo dando um soco com muita força na pia).

Yoongi: CARALHO!! ( Ligo a pia e deixo a água escorrer sobre os pequenos hematomas que apareceram) Acho melhor eu ir eles devem estar me esperando.
      Pedi informação de onde era a sala, e com passos lentos caminho em sua direção. Quando no caminho sinto algo contra o meu corpo, olho para baixo vejo que uma garota. Ela parecia estar com pressa, pois ignora a minha presença se desculpa e sai rapidamente.

Yoongi: Aish! Hoje não é o meu dia. (Assim continuo seguindo o meu caminho ).

[ Yoongi P.O.V Off]
     


Notas Finais


O que será que vai acontecer com a Amy?
+ Obg por terem lido ><
+ Até o próximo capítulo.
+ Bjs *--*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...