1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. Dream or Nightmare?

História Amy: Dangerous Dream - Dream or Nightmare?


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs ><
+ Espero que gostem *--*
+ Boa leitura.

Capítulo 6 - Dream or Nightmare?


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - Dream or Nightmare?

[Amy P.O.V On]

Amy: Não acredito! Isso só pode ser um sonho. (Falo pra mim mesma  enquanto jogo água no em meu rosto)

Amy: Ai Mds! E o pior,  tenho que voltar la e fingir que não sou uma Army, ou seja não os conheço. Vai ficar tudo bem! Vai dar tudo certo!

   Respiro fundo enquanto seco o meu rosto. Dou uma última olhada em meu rosto, antes de deixar o banheiro e seguir para a sala. Chegando la, quase quase dou pequeno infarto vendo que o Tae me esperava. Ao me ver ele solta um sorriso que acaba me fazendo sorrir também.

V: Quis ser o primeiro. Vamos ver se você é boa como eles disseram. ( Diz isso sorrindo).

Amy: C-claro.(Respira fundo Amy, está tudo bem!)

E assim começo a fazer a maquiagem nele. Era incrível como seu rosto lembrava de um boneco, como ele consegue ser tão fofo e sexy ao mesmo tempo?  Nem precisei fazer muita coisa e ele já estava pronto.

Amy: Prontinho! (Dou um sorriso tímido, tentando parecer normal)

V: Uau! você é boa nisso.

Amy: Obrigada!

    Ele agradece, sorri e deixa a sala. Mal pude me recuperar daquela situação, e logo Namjoon entra. Ele não disse muitas coisas acho que estava envergonhado, mas não me senti nervosa enquanto o maquiava, pelo contrário me senti confiante, mesmo ele preferindo falar em inglês comigo.
      Era a vez de Jin, apesar de falarem que ele é uma princesa, percebia ali na minha frente um homem um verdadeiro príncipe. Estava tão encantada que nem percebi o tempo passar enquanto o maquiava e trocava algumas palavras com ele.
     Na vez do Jimin ele fez questão de me elogiar o que me deixou bastante vermelha . Ai Mds eu estava mesmo sendo elogiada por ele? Não dava pra esconder minha felicidade enquanto o maquiava. Antes dele deixar a sala me lança um olhar de cima a baixo e fala:

Jimin: Espero vê-la de novo.

    OMG! O que foi isso? Me ver de novo? Será que realmente ia os ver de novo? Espero que os veja de novo sim, mas em outra oportunidade. De preferência quando não estiver tão nervosa como estou agora.   
    Quando Hoseok entrou na sala a sua alegria me contagiou. Ele me perguntou de onde eu era, quando disse que tinha vindo do Brasil, não parou de falar e de me encher de perguntas sobre o Brasil e suas fãs brasileiras. Tive vontade de gritar "Ei olha pra mim eu sou brasileira, e também sou fã de vocês"  mas mantive minha postura e acabei não dizendo isso.
     O Hoseok me deixou uma energia tão boa que me fez ficar muito animada e feliz de ser uma Army. Enquanto pensava nessas coisas percebo que quem entrava na sala era o Jungkook. Ele mal me olhava nos olhos não sei se era vergonha ou medo. Enquanto fazia sua maquiagem me olhava com curiosidade, mas acabou não dizendo uma palavra o que me deixou um pouco desconfortável com a situação. Quando Jungkook saiu da sala, pude sentir um pouco mais de alívio e acho que ele também. Até agora está tudo indo bem, espero que fique assim até o final. Estava tão distraída que nem percebo que alguém tinha entrado na sala.

Yoongi: Então ai está a garota sem educação que esbarrou em mim. Quem diria que ia ver você de novo. 

   Minha atenção se volta pra ele que me encarava. OMG então foi ele nele que esbarrei? Porque ele me olha com ódio? Que olhar sinistro.

Amy: E- Eu já pedi desculpas.

Yoongi: Suas desculpas não valem nada para mim.

Como ele pode falar isso? Como assim não valem nada?

Amy: Você não pode falar comigo desse jeito.

Yoongi: Você é uma simples maquiadora, eu falo com você do jeito que eu bem entender. (Ele fala isso enquanto senta na cadeira para que pudesse ser maquiado).
      Uma mistura de tristeza e ódio invadiu o meu corpo. Como ele pode falar assim comigo? Eu estou sonhando? Se estiver quero acordar por que esse sonho acabou de virar um pesadelo.

Yoongi: Vai ficar me olhando, ou vai fazer o seu trabalho?

Amy: E-Eu...

       Não consegui dizer mais nada estou chocada demais para dizer algo. Realizo sua maquiagem em silêncio que nem eu e nem ele quis quebrar.  Quando acabei ele se levanta e antes de deixar a sala olha em meus olhos e fala: 

Yoongi: Espero nunca mais ter que  ver você.

    Aquilo foi como um tapa, mas não qualquer um, foi o tapa que doeu mais que qualquer coisa. Mas será porque doeu tanto assim?
    Apesar de ter recebido o convite de ver a sessão de fotos, preferi recusar, ter que ver o rosto de reprovação do Yoongi era o que menos queria naquele momento. Apenas liguei para Eun  que me deixou no hotel.
     Decido ir tomar um banho, precisava descansar. Ao entrar debaixo do chuveiro, pensamentos sobre o que tinha acontecido veio em minha mente. Porque justo o único dos meninos do BTS que fez meu coração bater mais forte desde a primeira vez que o vi, me tratou como se eu fosse nada? Eu não entendo. Acho melhor eu esquecer isso e ficar só com as coisas boas que aconteceram, afinal não é todo dia que você conhece os seus artistas preferidos né? Logo um sorriso surge em meus lábios. Término de tomar banho e com esses pensamentos acabo dormindo.
 


Notas Finais


+Obg por ter lido ><
+ Até o próximo capítulo.
+ kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...