1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. Bad Dream

História Amy: Dangerous Dream - Bad Dream


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs.
+ Ficou um pouco pequeno ><
+ Mas espero que gostem ^^
+ Boa leitura.

Capítulo 7 - Bad Dream


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - Bad Dream

            ~Sonho On~

     Hã onde estou? Olho para o lado e vejo meu pai dirigindo o carro e minha mãe ao seu lado.

Amy: Mãe!? Pai!?

Mãe: O que foi filha? Aconteceu algo?

Pai: Calma que já estamos chegando querida.

       Eles sorriem pra mim e me faz sorrir também. Até que meu pai para o carro e sai deixando minha mãe sozinha comigo. Depois tudo a unica coisa que consigo ver e sangue por todo lado, minha mãe e meu pai MORTOS!?
              ~Sonho Off~

      Acordo assustada com esse pesadelo, percebo que estava toda suada e com respiração ofegante.

Amy: Ai Mds! Esse sonho de novo? (Lágrimas começam a escorrer do meus olhos).

Amy: Papai! Mamãe! 

      Pensamentos sobre o que aconteceu veem em minha mente, estava muito assuntada, pra levantar da cama, mesmo percebendo que já era de manhã pois os raios solares adentravam o quarto. Escuto meu celular tocar, hesito um pouco em atender ate ver que era Hani.
             
              Ligação On

Amy: Hani? 

Hani: É quem mais seria sua bobinha?

Amy: E-Eu n-não sei.. (Lágrimas não param de sair do meus olhos, além disso os soluços do choro insistiam em me atrapalhar a falar).

Hani: O que aconteceu Amy? Você está bem?

Amy: E-Eu tive um s-sonho ruim a-apenas isso.

Hani: Apenas isso?

Amy: Sim apenas isso. Mas não quero falar sobre isso.

Hani: Tudo bem então. Olha eu ia chamar você pra sair comigo. Mas se você quiser passo ai e fico o dia com você. (Nossa quase tinha me esquecido que hoje era sábado. Acho que a companhia  de Hani vai me fazer bem).

Amy: Claro Hani vou adorar sua companhia. (Percebo que as lágrimas e o soluços pararam apenas meu rosto estava molhado, assim como o meu corpo pelo suor).

Hani: Daqui a uns trinta minutos estou aí. 

Amy: Ok!

       Um leve sorriso apareceu em meus lábios. E acho melhor eu tomar um banho e e arrumar um pouco esse lugar. Levanto da cama, e me dirijo para o banheiro.
        [Amy P.O.V Off]

   Não demora muito para que Hani chegue. Amy abre a porta para a amiga que a abraça ao vê-la.

Hani: Fiquei preocupada você está bem?

Amy: Estou sim. Não se preocupe. Entre fica a vontade. (Amy lança um fraco sorriso para Hani, e da passagem para que a mesma possa entrar).

     Então elas se sentam no sofá e ficam em silêncio até Hani o quebrar.

Hani: Ei, o que aconteceu com você nesses últimos dias me conta as novidades.

    Amy estava tão distraída por causa da lembrança do sonho que acabei esquecendo complemente do acontecimento de ter maquiado os meninos do BTS.

Amy: Temo uma mega novidade.

    Hani a olho com curiosidade e surpresa esperando a continuação d fala da amiga.

Amy: Eu maquiei os meninos do BTS.

Hani: O QUE!? Como assim menina me conta essa história direitinho.

    E assim Amy fez, contou tudo que tinha acontecido inclusive a forma rude que Yoongi havia a tratado.

Hani: Nossa miga que tudo! Menos a parte do suga. Mas porque será que ele falou assim com você?

Amy: Eu não sei. (Novamente o olhar triste aparece nos olhos de Amy). 

Hani: Pode ir parando com esse olhar triste. Você tem que se vingar dele. (Os olhos de amy brilham novamente ao ouvir as palavras da amiga).

Amy: Você está certa! Não vou deixar isso assim, ele não pode me tratar como ele fez.

Hani: É assim que fala garota! ( Amy sem perceber já estava com um sorriso tímido nos lábios)

Amy: Só que ainda não faço a menor ideia de como vou fazer isso.

Hani: Eu acho que sei. (Um pouco da animação de Amy voltou, e ela olha para os olhos da amiga com esperança, Enquanto olha pra Amy com um olhar de estar aprontando algo) Daqui a alguns dias eles realizarão uma Fansign aqui em Seul. E adivinha quem tem vai aparecer la?

Amy: Nossa que oportunidade perfeita. Mas como você vai conseguir que a gente vá?

Hani: Eu tenho os meus método. ( Hani solta uma risadinha meio maléfica).

Amy: Seiii! (risos)

Hani: Então já vai pensando no que vai fazer  contra ele. 

Amy: Pode deixar. Então Hani quer assistir algum filme?

Hani: Claro! 

    E assim elas passaram o dia juntas, e Hani fez Amy sorrir novamente deixando de lado o seu sonho ruim.


Notas Finais


O que sera que a Amy vai aprontar com o Suga?

+ Obg por ter lido *--*
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...