1. Spirit Fanfics >
  2. Amy: Dangerous Dream >
  3. Fansign

História Amy: Dangerous Dream - Fansign


Escrita por: lthaatyl

Notas do Autor


+ Mais um capítulo pra vcs :3
+ Espero que gostem
+ Me desculpem se tiver algum erro >< ( Eu vou arrumar assim que possível, se houver algum, só tenham paciência cmg ).
+ Boa leitura.

Capítulo 8 - Fansign


Fanfic / Fanfiction Amy: Dangerous Dream - Fansign

             ~Alguns dias depois~

 [Amy P.O.V On]

     Acordo com o som do meu despertador, ainda meio sonolenta, e com dificuldades me levando da cama vou até o banheiro e faço minha higiene matinal. Do banheiro escuto meu celular tocar. Demoro um pouco, mais saio do banheiro pego meu celular e atendo a ligação.  

                Ligação On

Amy: Alô?

Hani: Amy! Como você está?

Amy: Hani! Estou bem e você?

Hani: Estou bem! E ai está pronta?

Amy: Pronta? Pra que?

Hani: (Risos) Onde você está com a cabeça em? Hoje é o dia que você vai colocar seu plano em prática, seja lá qual for ele.

Amy: Aaaah! E hoje?

Hani: Você é desligada mesmo em. Anda vai se arrumar, daqui a pouco estou aí.

Amy: (Risos) Ok! Ok!  (Desligo a chamada e volto a me arrumar). 

     Coloco um vestido com estampa de oncinha, com uma jaqueta na cor cinza básico por cima, nos pés coloco uma sapatilha num tom de azul, também com estampa de oncinha. Ao terminar dou uma última olhada no espelho e saio , me dirigindo para fora do hotel. Ao chegar encontro Hani que já me esperava, assim entro no carro e vamos em direção a fansign.

[Amy P.O.V Off]

 

    Amy e Hani chegam, e depois de bom tempo são colocadas organizadas em uma fila juntamente com outras pessoas. Devido ao um imprevisto, tiveram um pequeno atraso para começar. 
   Quando a fila começou a andar Hani e Amy se olharam e automaticamente sorriram, ambas sabiam que o momento que tanto esperaram, estava cada vez mais próximo.

 

        [ Amy P.O.V On]

      Quando mais a fila ia andando mais meu coração batia mais rápido, e ia apertando o caderno onde eles deveriam assinar mais forte contra o meu peito. Hani estava na minha frente, diferente de mim o nervosismo dela era por estar perto dos meninos. Quando eu pude olhar para o Yoongi percebo o quão lindo ele estava, e tão lindo ficava quando sorria e falava com as Army's. Porque ele não sorriu assim pra mim? Isso teria mudado algo? Provavelmente não. De tanto ficar pensando nessas coisas, minha mente simplesmente apagou o que eu fiquei planejando durante uma semana para falar com ele, e para piorar minha situação ele era o primeiro dos meninos. Ai Mds! Respira fundo Amy você consegue. Fiquei tão distraída tentando recuperar minhas lembranças do que ia dizer, que nem reparei que era minha vez até a staff falar comigo.
    Quando Yoongi ouviu a voz da staff, brigando comigo para andar logo, olhou em minha direção, e o sorriso que ele mantinha em seus lábios foi desmanchando. Como meu coração doeu ao ver isso. Me aproximei dele, fiquei de joelhos como as outras ficavam pra falar com eles, e entreguei o caderno para que ele pudesse assinar.

 Yoongi: Você de novo? Por acaso vai ficar me seguindo agora?

     Aquilo me deixou com raiva, porque ele tinha que falar assim comigo? O que eu fiz pra ele?  Me levanto com rapidez e com minhas mãos o impeço de terminar de assinar o caderno.

Amy: Olha eu não sei o que fiz pra você me tratar assim. Mas se prefere que as coisas sejam assim tudo bem. (Falo retirando o caderno de suas mãos).

     A surpresa em seus olhos era evidente, a staff disse algo pra mim mas eu fiz questão de ignorar. Estava olhando fixamente nos olhos dele. Decido então ir para o próximo que era o Jin. Ao me afastar um pouco sinto algo impedir minha saída, olho para Yoongi e vejo que ele segurava minha mão que estava apoiada sobre a mesa.  Ai Mds!  não faz isso comigo. Ele olhava intensamente para mim, não consegui distinguir seu olhar mas sua expressão era séria.

Yoongi: Me desculpa.

     Meus olhos se arregalaram com a surpresa de ter ouvido aquelas palavras terem saído de sua boca, não deu para mim falar nada como resposta, logo fomos afastados e tive que passar para falar com o Jin.
    O resto da fansign foi normal, todos eles ficaram surpresos e felizes por me ver de novo. V acabou pedindo o meu número de telefone e disse que queria falar comigo depois o que me deixou bastante surpresa mais feliz. 
    Só teve um problema, não consegui falar o que queria para o Yoongi, e para piorar as palavras dele " Me desculpa"  não saiam da minha cabeça. Ele disse isso porque estava mesmo arrependido? Ou foi da boca pra fora? Affs esse pensamento está acabando comigo.

Hani: Quer passar em um restaurante comigo para comer algo? (Olho para Hani e só então, me dou conta que estava em seu carro perdida em pensamentos). 

Amy: Ah sim! Acho uma boa ideia.

Hani: O que foi aquilo dele segurar a sua mão em? Eu vi aquilo. 

Amy: Você viu é? Ah não foi nada demais. (Ela acaba me lançando um olhar de sarcasmo)

Hani: É mesmo? Não foi isso que pareceu.

Amy: Aish! Você em! (Risos) Ele me pediu desculpas.

Hani: Sério!? E o que você disse pra ele?

Amy: Nada. Fui forçada pela staff a continuar pois estava enrolando a fila.

Hani: Ah entendo! Agora deixa eu contar minha experiência como foi.

     E assim Hani e eu passamos o resto da noite trocando informações sobre o que tinha acontecido durante a fansign. Depois do restaurante ela me deixa no hotel e se despede de mim. Ao voltar para o meu quarto no hotel realizo minha higiene e vou dormir.

[Amy P.O.V Off]
   
    

  [Yoongi  P.O.V On]

    Me sinto um pouco melhor depois de ter pedido desculpas pra ela. Depois daquele dia no estúdio não consegui parar de pensar o quão duras foram as minhas palavras, mas por algum motivo ela me deixava bastante nervoso. Aish! É melhor eu parar de pensar nessas coisas, provavelmente não vou vê-la mais mesmo. E com esses pensamentos acabo adormecendo na van que estava nos levando para o dormitório.

  [Yoongi P.O.V Off]


Notas Finais


Pra quem quiser aqui esta o link para melhor visualização da roupa da Amy.
Link: https://br.pinterest.com/pin/327496204127942206/
+ Obg por ter lido ><
+ Até o próximo capítulo.
+ Kiss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...